.
Horóscopo do dia 11 de Janeiro de 2018: previsões para esta quinta-feira

Horóscopo do dia 11 de Janeiro de 2018: previsões para esta quinta-feira

Horóscopo do Dia 11/01: Mercúrio entra no signo de Capricórnio

Mercúrio em Capricórnio. Este é um período de mentes claras e racionais. Por outro lado, surge a crítica e a desconfiança. Problemas mais sérios e a falta de concentração poderão ser solucionados com esforço e resistência.


Horóscopo do dia 11 de Janeiro - Áries

Amor: Algumas mudanças no seu relacionamento estão prestes a acontecer – e elas podem vir a partir de forças externas. Tente não reagir de forma exagerada às surpresas que surgirem em sua vida. Concentre-se em tudo o que tem e o que deseja. Solteiros podem estar enfrentando mudanças não necessariamente positivas (ao menos não agora). Ao aceitar o destino você permite o progresso de sua vida amorosa.
Trabalho: Você irá superar quaisquer contratempos em sua carreira. Não é preciso esquentar a cabeça. Enquadre a situação como um desafio, ao invés de um revés. Engula o orgulho e peça ajuda, se precisar.
Saúde: Se a saúde não anda nos melhores dias, não se surpreenda se aquela velha dor de cabeça aparecer de novo. Você também pode se sentir mais cansado que o normal. O estresse é outro vilão que pode colocar uma marca de expressão em seu rosto. Durma bem e tente manter uma alimentação saudável.


Horóscopo do dia 11 de Janeiro - Touro

Amor: Sua energia positiva hoje será capaz de administrar o humor do seu parceiro. Anime-o, distraia ou deixe-o empolgado com novas ideias. Mas cuidado: não se dedique demais a pessoa amada, pois se ela não reagir como você gostaria, a tentativa pode te deixar desapontado.
Trabalho: Projetos otimistas chegam até você, que convence e encoraja os colegas pessimistas sobre as suas estratégias. As tarefas serão realizadas de forma segura, aliviando as preocupações alheias. Se você estava com medo de investir em projetos de risco, hoje é o dia de mudar esse cenário.
Saúde: Ao acrescentar atividades físicas ao cotidiano, seus sentimentos positivos melhoram conforme o seu progresso. Ao mostrar vitalidade, outras pessoas passam a confiar no seu potencial.


Horóscopo do dia 11 de Janeiro - Gêmeos

Amor: A cada dia mais você se sente entediado nessa relação. Se quiser salva-la, aposte no diálogo. Se for o caso, deixe os antigos problemas de lado e comecem a um novo processo de descoberta entre vocês dois. Solteiros têm se mostrado experts em partir corações – esse comportamento limita suas experiências e a possibilidade de encontrar um amor verdadeiro.
Trabalho: Não duvide de suas habilidades, mesmo que nem sempre você tenha a resposta para tudo. Deixe o tradicional um pouco de lado e aposte em métodos alternativos para solucionar os problemas. Inspire-se nos conselhos de outras pessoas.
Saúde: Você não se sente tão bem, e se a sua saúde está comprometida por algum motivo, não se exceda – nem fisica muito menos mentalmente. Despesas relacionadas com a saúde de uma figura paterna poderá lhe causar algum incômodo.


Horóscopo do dia 11 de Janeiro - Câncer

Amor: Sentindo irritado com o relacionamento, o canceriano precisa entender que isso não vai resolver as coisas. Você anda imaginando coisas e acha que não há mais futuro juntos. Não se esqueça que essa é apenas uma fase e se tomar uma atitude hoje, vai se arrepender mais tarde. Aprenda a lidar com seu mau humor.
Trabalho: É essencial perguntar a si mesmo se a sua ação é realmente necessária. Às vezes você pode se sentir na obrigação de “mostrar serviço” para os colegas sem razão alguma. Tente apenas ser cooperativo que seus projetos tentem a mostrar melhores resultados.
Saúde: Se você realmente quer melhorar a sua aparência, então deve colocar a sua saúde no topo da lista de prioridades. Esforce-se para conceder ao seu corpo o tempo necessário em exercícios e descanso. Comece devagar! Hoje o dia é propenso para dores de cabeça a inflamações de garganta.


Horóscopo do dia 11 de Janeiro - Leão

Amor: Você pode estar se sentindo um pouco abandonado, pois o contato com amigos parece ser mais importante que a sua presença. Ainda que seu parceiro tenha uma parcela de culpa, não jogue os problemas todos em cima da pessoa amada. Foque-se em encontrar uma solução para ambos. Amor e rotina nem sempre andam de mãos dadas, aprenda a fazer algo a respeito.
Trabalho: Aparentemente, você se encontra frente a um problema quase sem solução. Mantenha a calma e seu plano inicial. Encare os desafios que, em breve, você deve descobrir que eles nem eram tão grandes assim.
Saúde: Cuidados com os esforços. Acalme os nervos e tente não se estressar. Às vezes, elevar seus níveis de ambição profissional podem fazer mal para a sua saúde, além de frear seu caminho rumo ao sucesso.


Horóscopo do dia 11 de Janeiro - Virgem

Amor: Você pode estar sentindo que a sua relação vai acabar a qualquer momento – e que você é quem quer sair dela. De fato, existem muitas pessoas interessantes por aí, mas pense um pouco e considere a sorte de ter seu parceiro ao seu lado. Um movimento errado pode colocar tudo a perder.
Trabalho: No trabalho, tudo progride muito bem. Os problemas estão sendo resolvidos rapidamente, e tudo o que você não precisa é pegar mais tarefas do que realmente deve. Concentre-se no presente.
Saúde: Com uma boa energia, poderá participar de atividades recreativas. No dia de hoje mora uma excelente oportunidade para começar a diminuir o consumo de bebidas alcoólicas, de cigarros e melhorar sua dieta a longo prazo.


Horóscopo do dia 11 de Janeiro - Libra

Amor: Não se esqueça que compromisso é um dos maiores segredos para um bom relacionamento. Seja mais sensível ao demonstrar sua consideração para com a pessoa amada. Converse e tome muito cuidado para não gerar mal entendidos desde o início.
Trabalho: Problemas recorrentes demandam atenção e concentração total. Não ignore os obstáculos e seja profissional ao lidar com eles. Não tenha medo de abrir novos caminhos. Logo tudo será diferente, e muito melhor do que parece.
Saúde: Livre-se de fardos desnecessários. Estar sempre atento aos desafios do dia a dia acabam com a sua energia, e cabe somente a você mudar essa situação. Aposte em refeições ricas em vitaminas. Não abra mão de exercícios e momentos de relaxamento.


Horóscopo do dia 11 de Janeiro - Escorpião

Amor:  Hoje é um dia perfeito para gastar algumas horas românticas com o parceiro. Coloque em prática alguns dos itens presentes no checklist do casal há algum tempo. Almoço à luz de velas, uma boa música são algumas sugestões. Solteiros devem fazer um esforço para socializarem. Sair de casa e conversar com outras pessoas é fundamental para deixa-las cientes de suas qualidades.
Trabalho:  Você aborda seus problemas com capacidade e profissionalismo. Essa postura lhe concederá todas as respostas para encontrar soluções. Mostre-se disponível se colegas vierem pedir a sua ajuda. Hoje é um bom dia para gastar em algo importante (mas não muito caro) ou investir seu dinheiro de um jeito inteligente.
Saúde: Não deixe que o tempo passe junto com as oportunidades de ser mais saudável. Você anda tendo dificuldades em encontrar atividades físicas que te motivem. Comece o processo com uma rotina alimentar adequada e novos hábitos de saúde.


Horóscopo do dia 11 de Janeiro - Sagitário

Amor: É hora de ir além dos pensamentos amorosos e sedutores de uma relação. Leve seu relacionamento a um nível mais emocional, mostrando ao parceiro quem você é, as coisas que gosta e que gostaria de compartilhar. Peça a pessoa amada para que faça o mesmo.
Trabalho: Você raramente enfrenta problemas de convivência com seus colegas de trabalho. Continue fortalecendo as relações e ofereça seu suporte sempre que necessário. Pode haver alguma pressão no trabalho. Paciência será essencial para fazer o dia render.
Saúde: Não há porquê relaxar, já que seu corpo está pedindo por atividades físicas. Manter uma boa forma física será essencial para que a sua saúde encontre forças para lidar com o estresse. Comece fazendo uma caminhada matinal para respirar ar puro.


Horóscopo do dia 11 de Janeiro - Capricórnio

Amor: Você terá a tendência de pensar mais em si do que no parceiro – a pessoa amada pode até soar irritante em alguns momentos. E como essa pessoa pode saber o que está te tirando do sério? Tenha uma conversa franca e positiva.
Trabalho: Não recuse ajuda externa. Qualquer suporte oferecido agora pode te colocar um passo mais perto de seu grande sonho. Tudo o que precisa para desenvolver a sua ambição de carreira e uma grande ideia estão nos trilhos certos do sucesso.
Saúde:  Se você está apenas praticando atividades esporádicas, é hora de colocar sua energia em uma rotina regular de exercícios. Desenferruje a bicicleta, coloque um tênis e vá fazer algo ao ar livre.


Horóscopo do dia 11 de Janeiro - Aquário

Amor:  Seu relacionamento deve se manter em harmonia, não havendo motivos para se preocupar. Portanto, tire um tempo para analisar tudo o que realmente é importante nos quesitos amorosos e familiares. Solteiros podem começar a treinar o sex appeal e se prepararem para uma próxima oportunidade.
Trabalho:  Você estará mais acessível às necessidades de colegas e clientes. Através dessa atenção e bons conselhos, você ganhará pontos a favor de sua popularidade.
Saúde:  Seu corpo está pedindo por uma boa dose de atividade física. Caso ainda não seja um aquariano ativo, pode começar abrançando a oportunidade de aprender a dançar, ou aperfeiçoar seu gingado.


Horóscopo do dia 11 de Janeiro - Peixes

Amor:  Um beijo doce deve despertar borboletas em seu estômago. Vá em frente e aproveite a tarde ou a noite com o parceiro – até o dia raiar. Carinho e harmonia é tudo o que o seu relacionamento precisa agora. Solteiros não devem perder as oportunidades. Talvez aquela pessoa especial esteja só esperando você dar o primeiro passo.
Trabalho:  As pessoas que trabalham com você estarão especialmente atentas ao que tem a dizer. Se estiver com tarefas atrasadas, pode ser um bom dia para pedir ajuda. Seja paciente e verá seu trabalho progredindo. Hoje o dia é promissor para fazer novas e importantes aquisições.
Saúde:  Você é capaz de fazer várias tarefas ao mesmo tempo, mas ainda assim precisa remanejar suas atividades de forma mais eficaz. Certifique-se de não terminar o dia totalmente esgotado.


WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila. Entre em contato com a gente no FB Messenger m.me/wemysticbrasil

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: