.
Horóscopo das Cores: saiba qual a cor reflete a sua personalidade

Horóscopo das Cores: saiba qual a cor reflete a sua personalidade

O Horóscopo das Cores – também conhecido como Corestrologia – mostra como a vibração das cores pode dizer muito sobre a nossa personalidade a partir da data do nosso nascimento. Saiba mais.


Descubra as previsões do Horóscopo para 2017


horóscopo das cores: a cor da data do seu nascimento

horóscopo das cores

A nossa preferência por certas cores refletem características da nossa personalidade, nos ajudam a reconhecer o que nos influencia, reflete o que desejamos e o que somos. Para saber qual é a cor que influencia sua vida, rege as suas relações pessoais e lhe atrai sorte, veja abaixo de acordo com a sua data de nascimento.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Cor Vermelha – para os nascidos entre 23 de dezembro a 1º de janeiro e 25 de junho a 4 de julho

Quem é representado pela cor vermelha costuma ser uma pessoa alegre e despreocupada. São pessoas apaixonadas, que adoram amar, mas que também podem ser bem ciumentos e pegar no pé da pessoa amada. Tem facilidade para se comunicar, mas somente com pessoas próximas, com pessoas que conhece e gosta. Com desconhecidos, pode até se passar por tímido, com amigos e familiares, fala sem parar. Costuma ter problemas de circulação sanguínea ou anemia, é preciso estar atento. Tem muito vigor físico, mas é preciso cuidado com o sistema nervoso.


Cor Laranja – para os nascidos entre 2 a 11 de janeiro e 5 a 14 de julho

No horóscopo das cores, as pessoa da cor laranja são consideradas super responsáveis, muito competitivas e emotivas. Costumam ser sentimentais, se entregar muito aos namoros e às amizades, por isso quando sofre uma decepção costuma sofrer muito. Tem emoções a flor da pele mas normalmente são pessoas tranquilas e de fácil convivência. Costuma ter problemas respiratórios e dores musculares fortes.


Cor Amarela – para os nascidos entre 12 a 24 de janeiro e 15 a 25 de julho

As pessoas da cor amarela costumam amolecer qualquer um com seu doce de ser. São otimistas e alegres, vivem sonhando com o seu parceiro ideal. Em relacionamento têm a tendência em ser um tanto mandão. Mas normalmente são pessoas de muito bom senso. Costumam apresentar problemas de estômago, fígado, intestino, pele ou de ouvido.


Leia também: Cores 2017 – saiba qual a cor de 2017


Cor Rosa – para os nascidos entre 25 de janeiro a 3 de fevereiro e 26 de julho a 4 de agosto

No horóscopo das cores, as pessoas nativas da cor rosa têm o dom de ajudar o próximo, preocupa-se com as pessoas queridas e não mede esforços para ajudar quem precisa. São pessoas emocionais, sentimentais, principalmente em relação ao amor. São sonhadores, imaginam um relacionamento idealizado e isso pode atrapalhar o seu senso de realidade. Muitas vezes não se sentem realizados ou satisfeitos por esperar o príncipe encantado.


Cor Azul – para os nascidos entre 4 a 8 de fevereiro, 1º a 14 de maio e 5 a 13 de agosto

Para as pessoas da cor azul, a autoestima é uma questão muito delicada. Eles costumam duvidar das suas potencialidades sem qualquer motivo aparente, uma insegurança constante. São pessoas normalmente serenas e calmas, mas dependendo da fase do mês pode ser irritar com coisas boas. Gostam de se sentir apaixonadas e ter uma companhia, mas não costumam dar muita sorte no amor. No corpo físico, o horóscopo das cores sugere atenção aos problemas respiratórios, garganta e problemas de pele.


Cor Verde – para os nascidos entre 9 a 18 de fevereiro e 14 a 23 de agosto

A cor verde representa pessoas populares, que estão sempre rodeados e de amigos, daqueles que os amigos e familiares estão sempre dizendo que estão com saudades, que querem encontrar. Têm muita facilidade em fazer amigos e a cor verde estimula este dom, estimula a simpatia. São pessoas com tendência a serem agitadas, nervosas, hipertensas, com insônia ou dores de cabeça, e a cor verde pode apaziguar esse excesso de energia. Em geral, são pessoas expansivas que falam o que pensam, até demais, dizem verdades que podem magoar os outros sem nem perceber. Adora dar e receber amor, precisa de muita atenção da pessoa amada.


Leia também: Cromoterapia para o sono: veja as cores que te ajudam a dormir melhor


Cor castanho – para os nascidos entre 19 a 28 de fevereiro e 24 de agosto a 2 de setembro

O castanho é a cor da aventura. São pessoas energéticas, cheias de ação. Entretanto, não são muito persistentes em seus objetivos. Quando encontram uma dificuldade, desistem logo, sem se preocupar muito com isso. São pessoas muito carismáticas e divertidas, mas nem sempre é fácil conviver com eles, pois são muito volúveis, mudam de humor fácil. Apaixonam-se com facilidade, e desapaixonam com a mesma velocidade.


Cor Água (ou azul claro) – para os nascidos entre 1º a 10 de março a 3 a 12 de setembro

Os nativos da cor água são pessoas muito instáveis e inconstantes, que gostam de ficar sozinhos e curtir a sua própria companhia. São pessoas que gostam inclusive de viajar sozinhos ou irem sozinhos ao cinema. São muito leais e confiáveis, mas também acreditam facilmente nas pessoas, o que pode os tornar ingênuos. Se apaixona muito fácil e acaba sempre acreditando ter encontrado a alma gêmea a cada relacionamento. No horóscopo das cores, são os mais sonhadores.


Cor Lima (ou verde limão) – para os nascidos entre 11 a 20 de março e 13 a 22 de setembro

São pessoas que se estressam facilmente. São muito ciumentas e possessivas, por isso acabam brigando muito com o parceiro caso não se controle. Costuma se doar de corpo e alma àquilo que se dedica, é muito competente e aprende tudo com muita facilidade.


Leia também: A influência das cores na parede, piso e teto


Cor Preta – para os nascidos no dia 21 de março

No  horóscopo das cores, as pessoa da cor preta são pessoas especiais, nascidas em um dia único. Gostam de desafios e novidades, são muito corajosos. Entretanto, pode apresentar rejeição a uma mudança brusca. São muito teimosos, quando tomam uma decisão, têm dificuldade de voltar atrás. Sua vida amorosa precisa ser muito estimulante e intensa para o segurar, mas ele adora estar apaixonado.


Cor Violeta – para os nascidos entre 22 a 31 de março e 23 de setembro a 3 de outubro

Violeta é a cor de pessoas misteriosas, que se interessam pelo não visível, não explicado do dia a dia. O seu estado de espírito determina muito como será o seu dia, se acorda bem disposto, o seu dia tende a ser ótimo, mas se acorda de mau humor, não há o que melhore. A cor roxa funciona bem para mudar o mau temperamento, acalma, relaxa, melhora o humor e inspira a espiritualidade. São pessoas muito admiradas pelos seus amigos, que inspira carinho das pessoas ao seu redor, mas que as vezes tem atitudes impensadas e esquece coisas com muita facilidade.


Cor Azul Índigo – para os nascidos entre 1º a 10 de abril e 4 a 13 de outubro

As pessoas nativas do azul índigo são amantes da vida, ansiosos por aventuras, novidades, loucuras! São amigos de todo mundo, boa praça, mas quando se chateiam com uma pessoa, dificilmente esquecem, são um bocado rancorosos.


Leia também: Cromoterapia: é possível curar doenças através da terapia das cores?


Cor Prata – para os nascidos entre 1 a 20 de abril e 14 a 23 de outubro

São pessoas que apreciam muito novas experiências e liberdade. Por isso, adora quem o propõe novos desafios, mudanças repentinas e surpresas avassaladoras. Aprenda com imensa facilidade e gosta de alcançar aquilo que é mais difícil, o fácil o aborrece. Sua vida amorosa costuma ser bem instável, é o companheiro mais difícil de assumir um relacionamento do horóscopo das cores.


Cor Branca – para os nascidos entre 21 a 30 de abril e 24 de outubro a 11 de novembro

As pessoas da cor branca costumam ter metas e objetivos de vida bem traçados, e luta para alcança-los com muita determinação. Lembramos que o branco é a mistura de todas as cores e por isso as pessoas nativas do branco carregam em si um pouquinho das características de todas as outras cores. Tem como traços marcantes o ciume, não gosta de ser contrariado e pode ficar bem estressado quando isso acontece. É uma pessoa diferente, com vibração diferenciada, os outros à olham com respeito e seriedade, como um ser superior.


Cor Marrom – para os nascidos entre 1º a 24 de junho e 12 a 21 de dezembro

A cor marrom é a cor de pessoas inteligentes e com excelente discernimento, que sabe separar bem o que é certo e o que é errado. Gosta de fazer as coisas à sua maneira, o que pode causar conflitos com relacionamentos pois pode ser inflexível quanto à vontade do outro. Mas é uma pessoa muito apaixonada, que quando encontra um amor, foca-se totalmente nele. É paciente e dedicado em seus relacionamentos. A cor marrom ajuda a trazer segurança e estabilidade para momentos de dúvida e para tomada de decisões.


Leia também: Cromoterapia – conheça os benefícios da terapia das cores


Cor areia (ou amarelo claro) – para os nascidos entre 22 de novembro a 1º de dezembro

São pessoas especiais, de um período muito específico do ano. São muito competitivos e não gostam de perder, dão tudo de si. São muito alegres, joviais, de trato fácil. São também muito leais e confiáveis. Não se apaixona com facilidade, escolhe um relacionamento à dedo, e só se entrega de verdade quando tem certeza que é a pessoa certa.


Cor Ouro (ou amarelo vivo) – para os nascidos entre 15 a 31 de maio e 12 a 21 de novembro

São pessoas alegres, mas que não são muito fáceis de lidar. É maniqueísta, que define muito bem o que é bom e o que é ruim, o que é certo e o que é errado, e não o que lhe faça mudar de ideia. Tem dificuldades com relacionamentos, quando encontra alguém, costuma se apegar de forma exagerada. Se sofrer uma desilusão, costuma fechar-se e não se deixar apaixonar outra vez, ficando sozinho por muito tempo. É um amigo e um filho muito leal e companheiro.


Cor Cinza – para os nascidos entre 2 e 11 de dezembro

Quem nasce no período do cinza costuma ser uma pessoa muito atraente, que nunca esconde os seus sentimentos, fala tudo com sinceridade e diz tudo o que sente. Detesta ser tratada com desigualdade, isso pode tirá-lo do sério. É um ótimo conselheiro, tem a palavra certa na hora incerta, por isso seus amigos confiam muito na sua opinião.


Leia também: Descubra como prevenir e tratar doenças através das cores e aromas


Cor Azul Petróleo – para os nascidos no dia 22 de dezembro

No Horóscopo das cores, essa é uma cor especial para os nascidos neste dia especial. Quem nasce no dia 22 de dezembro são agraciados com o dom da beleza e do bom humor. Por isso mesmo, são muito exigentes. Querem um companheiro perfeito, são muito perfeccionistas e não costumam lidar bem com o erro. Procura sempre a melhor solução para qualquer problema. Deixar para lá é algo que ele nunca faz.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: