.
Horóscopo Cigano – o Sino

Horóscopo Cigano – o Sino

Se você nasceu entre dias 23 de agosto e 22 de setembro é representado pelo Sino. Veja o que isso quer dizer sobre a sua personalidade.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Sino – símbolo da exatidão e perfeição


Até o século XVIII, os habitantes das cidades orientavam os seus horários pelas badaladas do sino, que tocava a cada 15 minutos com toques que indicavam as horas. Ainda hoje em cidades históricas podemos ouvir os sinos badalarem e os moradores reconhecerem os toques como uma forma de tradição. Produzidos de materiais resistentes e nobres, o sino sempre foi considerado um objeto de respeito, pela sua firmeza, durabilidade e utilidade na vida prática e religiosa.

Conheça todos os Signos do Horóscopo Cigano ► 

Características das pessoas de Sino


Sino

As pessoas de Sino são regidas pela disciplina, precisão e honestidade. São reconhecidas como pessoas metódicas e organizadas, que não toleram situações mal resolvidas, gosta de tudo às claras. As pessoas de sino são muito dedicadas profissionalmente, costumam colocar o trabalho em primeiro lugar. Se o lado profissional não está bem equilibrado, isso deixa todo o lado emocional e pessoal conflituoso. Mas com sua persistência, ele luta até conseguir vencer os problemas e deixar a vida financeira e profissional em ordem. Seu bem estar pessoal depende diretamente do seu sucesso profissional e de possuir uma vida honesta e íntegra.

Leia Também: Magia cigana ajuda a trazer riqueza para sua vida

O nativo de sino possui personalidade bem definida e não desiste dos seus objetivos mesmo que para isso precise entrar em conflito com pessoas próximas à ele. Ele possui um foco muito bem determinado e muitas vezes esquece que as pessoas têm sentimentos e acabam sendo taxados de insensíveis. Em relacionamentos amorosos, são fieis, sinceros e dão muito valor ao afeto. Se algo não está bem, ele quer logo resolver para que tudo volte às boas, ele nunca desiste do relacionamento no primeiro desentendimento.

  • Adoram a exatidão e a perfeição
  • Pontuais, firmes, organizados e disciplinados
  • Muito ambiciosos
  • Inteligente e analítico
  • São superticiosos e místicos
  • São tímidos e desconfiados

Conselho: Pare de distribuir críticas às pessoas e ao trabalho que elas realizam. Ninguém é perfeito, ninguém gosta de ser criticado e esse tipo de atitude só vai trazer problemas para você.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!