.
Horóscopo Cigano – as Capelas

Horóscopo Cigano – as Capelas

Se você nasceu entre os dias 20 de fevereiro e 20 de março é representado pelas Capelas. Veja o que isso quer dizer sobre a sua personalidade.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Capelas – símbolo da Fé


Os ciganos são um povo cheio de fé e religiosidade. A sua fé não é específica, eles são capazes de absorver ritos e costumes de diversas regiões onde passam e seu culto mistura tradições espíritas, católicas, seitas orientais e rituais de magia. Para os ciganos a fé, espiritualidade e magia é um elemento só, de vital importância.

► Conheça todos os Signos do Horóscopo Cigano

Características das pessoas de Capelas


Capela

As pessoas representadas pelas Capelas no Horóscopo Cigano vivem uma dualidade cotidiana. Por uma lado, dão muito valor à fé e as espiritualidade, e estão em constante contato com o Divino. Por outro, são muito ligados ao mundo físico, são muito preocupados com a questão financeira e material. Não sabem qual das duas partes são mais importantes e mais representativas da sua personalidade.

Desde muito jovens, os nativos de capela dão importância a questões  filosóficoas cmo a sua missão no mundo, as energias que regem o Universo, a vida após a morte, o sentido da vida, etc. Eles procuram a fé para obter respostas a tantas questões, e quando não encontram conforto costumam mudar de doutrina em doutrina. Quando encontram uma doutrina que se sentem bem, dedicam-se muito a ela. Mas quando não encontram acabam se tornando agnósticos por não se satisfazer em nenhum tipo de religião. Mas no fundo, sempre haverá em seu coração o desejo de incentivar a sua espiritualidade.     

São pessoas sensíveis, de intuição aguçada e grande capacidade de compreensão do pensamento alheio. São também muito talentosos, possuindo diversos dons. São pessoas extremamente carinhosas, sonhadoras, afetuosas e românticas.

Leia Também: 3 simpatias ciganas poderosas

  • Tem grande ligação espiritual e busca respostas para questões filosóficas
  • Possuem fé intensa quando encontram a sua doutrina
  • É emotiva, sensível e espiritualizada
  • Tem o dom da intuição e da clarividência
  • Ama com muita intensidade, e pode se machucar pela entrega excessiva
  • Gosta de ajudar ao próximo, em especial as pessoas que ama.

Conselho: confie mais em si mesmo e nas suas capacidades, não deixe que a insegurança atrapalhe os seus projetos pessoais e profissionais.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!