.
Horóscopo Cigano – as Candeias

Horóscopo Cigano – as Candeias

Se você nasceu entre os dias 21 de maio e 20 de junho é representado no Horóscopo Cigano pelas Candeias. Veja o que isso quer dizer sobre a sua personalidade.

Candeias – símbolos de luz e verdade


As candeias são objetos que serviam para iluminar os acampamentos ciganos na sua rotina nômade, sendo algo muito importante no cotidiano do povo cigano. Além de trazer a luz, eles acreditam que a luz da candeia simboliza a sabedoria e abre caminhos para que nós consigamos usar a razão e fugir das trevas da ignorância. É considerado como um avanço do homem que se sobrepõe à escuridão da natureza.

► Conheça todos os Signos do Horóscopo Cigano

Características das pessoas de Candeias


Candeia Badge

 Quem nasce no período representado pelas Candeias são conhecidos por serem donos de uma inteligência brilhante. São pessoas que conseguem compreender as questões da vida com facilidade, tem clareza de pensamento, conseguem enxergar saída nas questões mais obscuras. Por isso mesmo são pessoas extremamente racionais, que costumam colocar as emoções em segundo plano para privilegiar as questões práticas do dia a dia.

Nos relacionamentos amorosos, não espere muito sentimentalismo das pessoas de Candeias. Elas dão muito valor ao afeto e as afinidades e são potencialmente atraídos pela intelectualidade. São muito companheiros mas não gostam de demonstrar muito afeto ou estar colado à pessoa amada 24 horas por dia, pois preza muito pela sua liberdade e precisa de momentos sozinhos. Se o companheiro tenta o prender, ele foge. Tem tendência a ser infiel se o parceiro tenta o controlar.

Leia Também: Baralho Cigano: simbologia de suas cartas

  • É muito alegre, comunicativo e descontraído
  • Faz amizades com muita facilidade
  • Tem dom para a escrita
  • É versátil e adapta-se bem à mudanças e novas situações
  • São pessoas muito espertas e perspicaz, com raciocínio rápido
  • Tem gosto pelo estudo e pela leitura
  • Não gostam de se prender a nada.

Conselho: pare de querer abraçar o mundo, tente atingir um objetivo de cada vez, tenha mais foco na busca da sua felicidade.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!