.
Horóscopo Cigano – a Roda

Horóscopo Cigano – a Roda

Se você nasceu entre os dias 21 de junho e 21 de julho é representado no Horóscopo Cigano pela Roda. Veja o que isso quer dizer sobre a sua personalidade.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

A Roda – símbolo do movimento


A roda é o símbolo do eterno movimento da vida. A vida do cigano está em constante movimento, mudança, sempre mudando de ambientes ao colocar todos os seus pertences em carroças e saindo pelo mundo na sua rotina nômade. A roda para esse povo é algo muito importante, pois simboliza o “ir e vir”, o movimento cíclico da roda associa-se ao giro do destino: o nascer, crescer, morrer, ressurgir, etc. Os ciganos têm como representação principal o Círculo Raiado, representado pelas rodas da carroça que os levam pelas estradas mundo afora.

► Conheça todos os Signos do Horóscopo Cigano

Características das pessoas de Roda


Roda 2

Quem nasceu no período representado pela roda tem como característica marcante ser uma pessoa emotiva e sonhadora. Valoriza as emoções e procura firmar relacionamentos para desenvolver ao longo da vida. Preza muito pelas tradições, valoriza a história da sua família, o passado e tudo que remete às suas raízes. São pessoas estáveis e organizadas, que gostam de ter segurança em todos os quesitos da vida, principalmente no plano afetivo, por isso mesmo procuram um parceiro firme para longa data.

São pessoas confiáveis e com uma intuição aguçadíssima, por isso têm facilidade de tomar decisões corretas com base na sua sensibilidade. Ele respeita e ouve a sua espiritualidade de forma nata, e com ela é capaz e de caminhar, evoluir, mesmo sem saber explicar bem ou entender o seu próprio dom intuitivo. Para sua realização pessoal é muito importante que essa pessoa se sinta em paz espiritualmente, esteja cercada de afeto e de segurança emocional.

Leia Também: Ritual cigano para a limpeza espiritual de ambientes

  • São viajantes, que gostam de estar em constante movimento
  • Busca o equilíbrio, a consciência e a evolução
  • Possui a cabeça na lua, esquece-se das preocupações
  • É uma pessoa dócil, tranqüila e amorosa
  • Tem forte ligação com as mulheres, com o feminino, a gravidez.
  • É um pouco inseguro e rende-se fácil à nostalgia
  • Por ser muito emocional, pode ser muito ciumento.

Conselho: Ponha os pés na terra. Viver com a cabeça nas nuvens irá te prejudicar.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!