.
Horóscopo Cigano – a Ferradura

Horóscopo Cigano – a Ferradura

Se você nasceu entre os dias 22 de dezembro e 20 de janeiro é representado pela Ferradura. Veja o que isso quer dizer sobre a sua personalidade.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Ferradura – símbolo de esforço e trabalho


A ferradura é um símbolo do trabalho por ser utilizada em cavalos, bois e multas, animais associados à sobrevivência para o povo cigano. Essa simbologia mostra uma vida de trabalho árduro, dedicado, na busca pela recompensa pelo esforço realizado. A ferradura é também símbolo de boa sorte, de prosperidade e acredita-se que ela ajude a afastar energias negativas.

► Conheça todos os Signos do Horóscopo Cigano

Características das pessoas de Ferradura


Ferradura

As pessoas representadas no Horóscopo Cigano pela Ferradura têm uma forte ligação com a terra e com a natureza. São trabalhadores dedicados, daqueles que gostam de dar o seu máximo para fazer um trabalho bem feito e conquistar estabilidade profissional. O fator financeiro é muito importante, e por isso muitas vezes trabalha em algo rentável do que aquilo que propriamente gosta. Mesmo que não for o trabalho dos sonhos, as pessoas de Ferradura se dedicam com seriedade aprendem a gostar do que fazem por saber que aquilo gera o seu sutento.

      É um grupo que afdora a perfeição, gosta da liderança e gosta de persegui-la durante toda a vida. Mas não gosta de ser arrogante nem de passar em cima de ninguém para conseguir estar em altos cargos. É tranquilo e sociável.

No amor é uma pessoa que busca relacionamentos estáveis, pode até gostar de uma aventura ou mistério mas o que busca realmente é alguém confiável, de personalidade, para ficar junto em um relacionamento com compromisso. Não é exatamente uma pessoa romântica, apesar de amar intensamente. Quando escolhe um parceiro fiel e dedicado, fica intensamente satisfeito, faz de tudo para que isso dê certo e sabe o quanto aquela pessoa é importante em sua vida, por isso dá muito valor a ela. Quando uma pessoa de ferradura sofre uma decepção, é comum querer fechar-se para o amor para evitar futuras mágoas.

Leia Também: Magia cigana ajuda a trazer riqueza para sua vida

  • Pessoas trabalhadoras e sérias
  • Sociáveis, apesar de um pouco tímidas
  • Gostam de relacionamentos estáveis
  • Procura a estabilidade financeira e emocional, não liga tanto para o espiritual
  • É muito teimoso
  • É perfeccionista e muito crítico de si mesmo.

Conselho: deixe de lado um pouco do seu perfeccionismo, não de cobre tanto e nem seja tão tímido. Ser teimoso também pode te atrapalhar bastante em vários setores da sua vida.
Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!