.
Horóscopo Cigano – a Adaga

Horóscopo Cigano – a Adaga

Se você nasceu entre os dias 23 de outubro e 21 de novembro é representado pela Adaga. Veja o que isso quer dizer sobre a sua personalidade.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Adaga – símbolo da transformação


A Adaga é símbolo de transformação no Horóscopo Cigano porque quando o cigano sai da infância e ingressa na vida adulta ele passa por um ritual de iniciação e recebe essa arma como presente. Ela representa um rito de passagem para o amadurecimento deste povo. Junto com a adaga vem o sentido de responsabilidade, pois ela é uma arma, que pode indicar o poder sobre a vida e a morte. Portanto, quem nasce sob a influência da adaga possui a vida marcada por transformações profundas.

► Conheça todos os Signos do Horóscopo Cigano

Características das pessoas de Adaga


Adaga

Quem nasce sob a influência da adaga costuma ter temperamento forte, personalidade bem marcada, gosta de ser respeitada. É enigmático, misteriosos, gosta de analisar tudo e todos ao seu redor. É uma pessoa que não gosta de mios termo: ou ama ou odeia. Em questões amorosas, costuma se entregar de corpo e alma, de forma sensual e arrebatadora, portanto: não quebre o coração dessa pessoa, pois a linha entre o amor e o ódio é tênue e como já dissemos, não tem meio termo! E é exigente quanto à fidelidade, muito exigente. É muito ciumento e não perdoa uma traição. Por mais que goste muito da pessoa, a quebra de confiança é algo que fere intensamente as pesoas de adaga, e elas não conseguem esquecer essa mágoa.

Apesar de ser um pouco explosivo e impulsivo, é uma pessoa que sabe admitir quando errou, reconhece as proprias falhas, pede perdão, levanta a cabeça e começa de novo.

A sexualidade é algo importante para as pessoas deste grupo do Horóscopo Cigano. São pessoas que gostam de ser atraentes, gostam da sedução, de fascinar o seu pretendente, de sentir que as pessoas se sentem atraídas por ela. O sexo é algo que faz parte de sua vida de modo intenso.  Por isso gosta de pessoas que tenham o mesmo interesse pela relação sexual, para realizar todas as fantasias juntos.

São pessoas que preservam a amizade e o afeto de quem ama, não é capaz de ferir emocionalmente alguém que gosta,  faz de tudo para não magoar os outros. Tenta se controlar ao máximo para ser o mais querido possível, pois sabe que quando perde as estribeiras pode causar danos irremediáveis com suas palavras e atitudes.

Como um símbolo da transformação, pessoas de adaga passam por altos e baixos. E durante os períodos mais difíceis transformam-se, fortalecem-se, sentem-se dispostos a aprender e mudar para atingir a evolução pessoal.

Leia Também: Descubra qual é o cigano que protege o seu caminho

  • Pessoas de emoções intensas
  • Grande poder de transformação e senso de responsabilidade
  • Sensuais e ligados ao prazer
  • Ciumentos e possessivos
  • Entregam-se de cabeça e com todo o coração aos romances e amizades

Conselho: controle o seu pessimismo e o seu ciúme. Tente resolver tudo no diálogo para não perder o seu equilíbrio e acabar sempre envolvido em brigas.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!