.
Horóscopo Chinês: setembro é o mês do Galo – veja o que ele te reserva

Horóscopo Chinês: setembro é o mês do Galo – veja o que ele te reserva

Confira o que o Horóscopo Chinês reserva para todos os signos no mês do Galo. Veja como estarão as energias e que setor da sua vida será favorecido neste momento.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Horóscopo Chinês – o que o mês do Galo irá trazer para você

O mês do Galo no Horóscopo Chinês ocorre entre os dias 22/23 de agosto até 21/22 de setembro e coincide com o signo de Virgem do Horóscopo Ocidental. Isso não quer dizer que todos que são de Virgem são necessariamente do signo de Galo, pois no horóscopo chinês os signos são definidos pelo ano de nascimento, e não pelo mês.

Você ainda não sabe qual é o seu signo no Horóscopo Chinês? Confira neste nosso artigo que mostra como funciona o horóscopo chinês.  Veja abaixo quais serão as previsões que o mês do Galo irá trazer para todos os signos e fique atento.


Horóscopo Chinês Setembro

Horóscopo Chinês Setembro

O Rato no mês do Galo

Amor: este pode ser um mês um pouco complicado emocionalmente para os nativos do Rato no Horóscopo Chinês. Inveja e lembranças passadas podem trazer brigas desnecessárias com o seu parceiro atual. Se estiver solteiro, a sua compatibilidade amorosa vai estar em alta com os nativos do signo Cão.

Dinheiro e Trabalho: Um amigo ou parente poderá lhe propor um negócio ou um sistema de cooperação. Se você está enfrentando ou enfrentou há pouco tempo dificuldades financeiras, analise essa proposta com cautela, pode ser uma forma de encontrar uma solução à dívidas e problemas monetários.

Oportunidades a aproveitar: haverá alguma oportunidade relacionada a um investimento em em comércio ou turismo. Uma viagem romântica pode surgir de última hora, não deixe de aproveitar.

Perigos a evitar: Nunca misture amor com negócios, essa é uma combinação que muito raramente dá certo. Envolver seu relacionamento em questões financeiras pode trazer problemas ao amor.


O Boi no mês do Galo

Amor: no campo emocional, o Boi deve deixar de lado a sua teimosia ao lidar com o seu parceiro. Caso contrário, estará sujeito a repetir os mesmos erros, problemas e mal-entendidos. Se estiver solteiro, a sua compatibilidade amorosa estará em alta com os nativos de Ovelha no Horóscopo Chinês.

Dinheiro e Trabalho: felizmente este será um ciclo de prosperidade econômica inesperada para o Boi. Esse lucro virá em boa hora, pois você conseguirá resolver dificuldades financeiras e rearranjar as suas necessidades de dinheiro. Use essa energia da prosperidade a seu favor, com cautela.

Oportunidades a aproveitar: a forte influência de um amigo, colega de trabalho ou vizinho irá dar o empurrãozinho necessário para a sua prosperidade financeira do mês. Não se esqueça de demonstrar sua gratidão.

Perigos a evitar: está na hora de pensar melhor na sua alimentação, especialmente nos jantares tardios de comidas pesadas. Sua saúde vai acabar reclamando, faça uma reeducação alimentar já.


Leia também: Calendário Chinês – o calendário milenar que deu origem ao Horóscopo Chinês.


O Tigre no mês do Galo

Amor: você está se recuperando de uma dor que viveu no passado recente e que lhe causou muita tristeza. Não desanime, você está na estrada certa para a recuperação emocional. Se estiver solteiro, a sua compatibilidade amorosa estará em alta com os nativos do signo Porco no Horóscopo Chinês.

Dinheiro e Trabalho: uma forte tendência a gastos excessivos e desperdício de dinheiro poderá colocar você em situação de conflito financeiro. Será preciso ficar atento e ter controle sobre suas economias para evitar dívidas especialmente com o cartão de crédito.

Oportunidades a aproveitar: você poderá receber uma oferta de trabalho ou uma proposta de um conhecido ou amigo que deverá funcionar como um trabalho extra, trazendo muita produtividade e lucro aos seus dias.

Perigos a evitar: cuidado com os gastos supérfluos. Analise se você realmente necessita de algo antes de comprá-lo. Faça compras com o seu lado racional, não emocional.


O Coelho no mês do Galo

Amor: neste mês, as energias do amor irão favorecer o seu signo e você estará disposto a desfrutar plenamente do seu relacionamento, sem qualquer interferência externa. A lealdade e cumplicidade entre os parceiros trarão profunda sensação de alegria e bem-estar. Se estiver solteiro, a sua compatibilidade amorosa vai estar em alta com o signo Macaco do Horóscopo Chinês.

Dinheiro e Trabalho: você precisa parar de procrastinar no seu trabalho. Deixar tudo para depois poderá te trazer problemas neste mês do Galo.

Oportunidades a aproveitar: seu pique para se exercitar e comer bem vai estar em alta neste mês. Aproveite bem essa disposição.  Uma viagem ou saída no fim de semana poderá trazer muitos benefícios à sua vida social, quem sabe até um romance com sotaque diferente.

Perigos a evitar: se você deixou tudo para depois neste mês, precisará trabalhar nos fins de semana e isso vai te deixar exausto. Cuidado com o estresse.


Leia também: Compatibilidade amorosa no Horóscopo Chinês


O Dragão no mês do Galo

Amor: você poderá enfrentar situações embaraçosas no amor este mês. Procure usar as palavras certas para falar com o seu parceiro e acertar os problemas com base no diálogo. Se estiver solteiro, a compatibilidade vai estar em alta com os nativos do signo Serpente do Horóscopo Chinês.

Dinheiro e Trabalho: este mês tem a energia do aumento nos lucros, mas também do aumento dos gastos. É um período de altos e baixos por isso tenha a sua situação financeira sempre bem controlada para não ficar no vermelho.

Oportunidades a aproveitar: seu sexto sentido vai estar muito apurado neste mês, use-o para fazer decisões sábias e não deixe de ouvir a sua intuição.

Perigos a evitar: não caia na inércia. Viver com base no pessimismo, vendo a vida com atitudes negativas poderão te atrapalhar na busca pelo sucesso que você tanto procura. Pare de se omitir e pense positivo.


A Serpente no mês do Galo

Amor: cuidado com as conclusões e decisões precipitadas no campo sentimental. Não é hora de ser impetuoso ou sua saúde irá ser abalada pelas consequências de sua vida emocional. Use sua inteligência e força de Serpente para ser forte sem ferir ninguém. Pense duas vezes antes de agir. Se estiver solteiro, a compatibilidade amorosa vai estar em alta com o signo Dragão do Horóscopo Chinês.

Dinheiro e Trabalho: o fim de agosto pode não ser o melhor momento para os nativos de serpente. Mas assim que setembro chegar, o seu nível de comunicação e segurança ao falar em reuniões com sócios e colegas de trabalho irão lhe dar muita confiança, e isso irá atrair lucros financeiros para o futuro.

Oportunidades a aproveitar: aproveite da experiência e conhecimento que as pessoas ao seu redor têm para aprender com eles. Um convite para uma saída nada esperada poderá trazer chances de romance.

Perigos a evitar: apesar do mês pedir muita cautela em relação a decisões, é preciso também não procrastinar, não deixar para depois decisões que já deveriam ter sido tomadas há muito tempo.


Leia também: Saiba como descobrir o seu signo ascendente no Horóscopo chinês.


O Cavalo no mês do Galo

Amor: uma atração romântica poderá surgir por um amigo ou um colega de trabalho. Tenha cuidado com ela. Pode causar problemas no seu trabalho, com outros colegas, e se for o caso, com o seu parceiro! Se estiver solteiro, a sua compatibilidade amorosa estará em alta com os nativos do signo Galo do Horóscopo Chinês.

Dinheiro e Trabalho: você poderá encontrar situações difíceis no ambiente de trabalho. Negatividade, clima pesado, dificuldade de rendimento e produtividade. O melhor é não sobrecarregar o seu parceiro com reclamações e más energias. O melhor é mudar o seu estilo de vida, o seu horário, dedicar-se mais para melhorar isso.

Oportunidades a aproveitar: você poderá ter a chance de trabalhar fora de casa para aumentar a renda, mas não será nada permanente.

Perigos a evitar: evite negligenciar a sua casa e a sua família. Atenção às suas responsabilidades sociais e profissionais.


A Cabra no mês do Galo

Amor: a relação que você está agora não dá sinais de que será estável ou proveitosa no futuro. Poderá ser mais difícil terminá-la mais para frente e você irá se desgastar à toa. Analise se é isso mesmo que você quer. Se estiver solteiro, a sua compatibilidade amorosa vai estar em alta com o signo Boi do Horóscopo Chinês.

Dinheiro e Trabalho: não dê ouvido às fofocas que circulam no ambiente de trabalho. É muito provável que este mês você se envolva em alguma negociação que pode lhe trazer muito dinheiro, mas também alguns riscos. Não se arrisque em nada que seja ilegal.

Oportunidades a aproveitar: a conversa com amigos próximos e familiares de bom coração irá ser imprescindível para que você coloque os pés no chão e não tome decisões erradas, principalmente em relação a trabalho. Ouça os bons conselhos daqueles que te amam.

Perigos a evitar: evite preocupações excessivas. Você tem mania de se preocupar até com as responsabilidades dos outros e isso acaba deixando você tenso e estressado. Você pode até ajudar, mas cada um deve resolver os seus problemas sozinhos.


Leia também: Horóscopo Chinês: as cores da sorte para o seu signo chinês em 2017


O Macaco no mês do Galo

Amor: se você vive uma situação amorosa instável e está enfrentando momentos difíceis, é hora de encarar de frente resolver o problema. Ficar esperando uma solução cair no seu colo não vai adiantar. Enfrente a situação. Se estiver solteiro, a compatibilidade amorosa estará em alta com o coelho.

Dinheiro e Trabalho: neste mês, haverá muito trabalho a fazer e pouco tempo para descansar. Mas como você vai estar com toda a energia neste mês, vai ficar tudo bem. Você vai conseguir colocar todo o trabalho atrasado em dia e resolver questões pendentes. À noite vai sentir a satisfatória sensação de dever cumprido.

Oportunidades a aproveitar: este mês irá favorecer a energia das viagens e de compras satisfatórias para você, aproveite!

Perigos a evitar: você pensa muito antes de tomar qualquer decisão. É sempre bom ter cautela, mas cautela demais é prejudicial. É preciso ter mais ação e poder de decisão, não espere que as coisas se resolvam sozinhas ou à sorte.


O Galo no mês do Galo

Amor: este é o mês do Galo e o ano do Galo. As energias não poderiam estar mais favoráveis aos nativos do seu signo. Você parece finalmente ter encontrado o amor da sua vida e já está na hora de dar o próximo passo nesse relacionamento. Um estágio de muita felicidade conjugal aguarda você.

Dinheiro e Trabalho: não é porque é o seu ano e o seu mês que as coisas vão cair no seu colo. No campo financeiro você também será beneficiado com sorte nos negócios, mas precisa tomar as medidas certas para que tudo corra bem. Use bem o modo analítico e racional no campo profissional.

Oportunidades a aproveitar: a vontade de expressar todo o seu amor vai estar em alta neste mês, aproveite-a! Nem todo mundo tem a mesma sorte no amor que você, por isso viva bem esse romance e aproveite cada segundo dessa paixão.

Perigos a evitar: não confie em pessoas estranhas, especialmente quando o assunto é dinheiro. Se for assinar algum contrato esse mês, leia tudo com calma, incluindo as letras pequenas.


Leia também: Calendário Chinês – o calendário milenar que deu origem ao Horóscopo Chinês.


O Cão no mês do Galo

Amor: no amor, você descobriu um sentimento muito forte e verdadeiro ao superar crises, situações e circunstâncias difíceis nestes últimos meses. Esse cenário difícil fez com que você valorizasse o sentimento.

Dinheiro e Trabalho: você passou por um momento profissional complicado recentemente e isso o deixou muito inseguro, desconfiado de tudo e de todos. Agora que você já conseguiu dominar a situação e enfrentar as preocupações excessivas, tudo irá entrar nos eixos. Com maior determinação e segurança, você vai estar entusiasmado para crescer na vida profissional.

Oportunidades a aproveitar: é hora de se reinventar. Na sua vida amorosa e sexual, seja ousado, diferente, não caia na mesmice. Seu relacionamento merece essa renovada e vocês vão ganhar maior intimidade.

Perigos a evitar: evite o medo da mudança. O pessimismo e o sentimento de frustração não vão lhe levar a lugar nenhum. É preciso foco e positividade para alcançar seus objetivos.


O Porco no mês do Galo

Amor: será preciso ter cuidado no campo sentimental. Você estará muito explosivo e propenso a responder com agressividade a qualquer situação inesperada em sua vida amorosa. Não seja impulsivo e pense muito antes de falar, pois as palavras ferem muito e uma vez ditas não podem ser retiradas. Se estiver solteiro, a sua compatibilidade amorosa estará em alta com os nativos de Tigre do Horóscopo Chinês.

Dinheiro e Trabalho: O mês será propício à sua economia e trabalho, use e abuse dos contatos que você fez durante a vida para conseguir um novo emprego, aumentar o seu rendimento com trabalhos extras ou quem sabe uma nova função. Mas lembre-se: jamais abandone um emprego sem ter outro já fechado.

Oportunidades a aproveitar: oportunidades de crescimento financeiro irão aparecer em convites inesperados, fique atento e não perca essa chance.

Perigos a evitar: responder qualquer pessoa de forma brusca, impetuosa e sem pensar duas vezes poderá trazer problemas em todas as áreas da sua vida, tenha cuidado.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!