.
Horóscopo Chinês: o mês do Cão no ano do Cão já começou!

Horóscopo Chinês: o mês do Cão no ano do Cão já começou!

O mês do Cão no ano do Cão de Terra começou, por isso as energias desse signo do Horóscopo Chinês estarão duplicadas e influenciando duplamente todos os demais signos. Veja o que isso quer dizer para o seu signo.

Mês do Cão no Horóscopo Chinês – a influência desse signo durante o período

cao-chines


Confira aqui a previsão completa para 2018 do Horóscopo Chinês


O mês do Cão no Horóscopo Chinês estende-se de 22/23 de setembro a 22/23 de outubro de 2018 e coincide com o signo do Zodíaco Libra. Entretanto, isso não implica necessariamente que todos os nativos de Libra pertençam ao signo Cão ou vice-versa, porque o signo chinês é definido pelo ano de nascimento.

Neste mês, as melhores qualidades dos nativos de cão estarão exaltadas: a lealdade, fidelidade e alegria estarão ainda mais vibrantes. Com polaridade positiva (yang), podemos esperar um mês incrível com muitas boas energias.

Horóscopo Chinês: Signo Rato no mês do Cão

Durante este mês do cão, eventos aparentemente inexplicáveis ocorrerão em sua vida sentimental. Uma pessoa que você pensou ser apenas um amigo, irá confessar sentimentos de natureza amorosa ou sexual, o que pode perturbar você. Coisas inusitadas e surpreendentes estão previstas! Até mesmo um amor do passado pode ressurgir e bagunçar a sua cabeça. Neste mês, a sua compatibilidade amorosa estará em alta com o signo Cão do Horóscopo Chinês.

No trabalho, você vai estar com olhos de lince e perceberá pequenas falhas que os outros ignoram, será capaz de apontá-las e será reconhecido e recompensado pela sua atenção. Existe uma aura de prosperidade perto de você, com resultados promissores.

Oportunidades a aproveitar este mês: aceite um convite que não estava previsto. Pode ser uma disputa, competição ou loteria, atividade similar onde há dinheiro ou prêmios, você estará com sorte no jogo!

Perigos a evitar: procrastinação. Não deixe tudo para a última hora. Concentre-se em suas metas e objetivos e priorize o que é mais urgente.


Horóscopo Chinês: Signo Boi no mês do Cão

Este é o mês da conversa sincera para acabar com suas dúvidas. Abra o seu coração, não deixe o amor escapar pela falta de comunicação. Se você estiver distante da pessoa amada, não adie mais o diálogo. A dinâmica astral atual renovará a sua relação se você decidir cooperar. A sua compatibilidade amorosa estará em alta com o signo Porco.

Um projeto pessoal que você idealizou ou começou há pouco tempo começará a ganhar forma (e quem sabe até começar a dar lucro!).  No trabalho, se você está esperando uma promoção ou aumento de salário, a hora é agora.

Oportunidades a aproveitar este mês: Aproveite a sua facilidade de comunicação para tentar uma reconciliação com pessoas de quem você está afastado ou brigado. Aproveite essa boa vibração do mês para deixar de lado o orgulho ferido e salvar o amor ou amizade.

Perigos a evitar: teimosia. Não assuma uma posição intransigente, você precisa ser flexível, ouvir as explicações e razões das outras pessoas ao seu redor.


Clique Aqui: Horóscopo Chinês ou Horóscopo Ocidental – qual deles devo seguir?


Horóscopo Chinês: Signo Tigre no mês do Cão

Neste mês do Cão você está cercado por muitas tentações. Você pode se sentir atraído pela pessoa errada e cometer algum deslize, mas mesmo assim, você insistirá em manter um relacionamento. Mas, de uma maneira geral, você estará muito otimista, o que ajuda você a ver tudo com entusiasmo e alegria. Sua compatibilidade amorosa estará alta com o signo Macaco.

Você pode começar a sentir vontade e ímpeto de mudar a sua vida profissional, com vontade de trocar de profissão ou emprego. A dica do Horóscopo Chinês é que você pense melhor e não vá em frente em uma decisão tomada de forma impulsiva. É hora de ter sangue frio e só tomar essa decisão depois de pensar em todos os prós e contras.

Oportunidades a aproveitar este mês: uma proposta de trabalho ou melhoria no seu atual emprego poderá surgir, não deixe escapar por medo. Ela aumentará seu status, seu lucro e satisfará as suas necessidades.

Perigos a evitar: cuidado com pequenos acidentes domésticos, seja com você ou com crianças pequenas em casa. Cuidado com facas e com queimaduras, esteja alerta.


Horóscopo Chinês: Signo Coelho no mês do Cão

Neste ciclo do horóscopo chinês, você irá atrair o amor para o seu lado, a conquista será favorecida. Aproveite essa energia para declarar seu amor a alguém que parecia muito difícil de alcançar. Não há limites para sua força de vontade, e com sua tenacidade e perseverança você conseguirá o que para os outros era praticamente impossível. A sua autoestima será muito favorecida nesse mês, Coelho. Seu grau de compatibilidade estará elevado com o signo Galo.

No trabalho, você receberá o apoio de um colega que lhe permitirá encontrar soluções adequadas para uma tarefa difícil que você não encontrou uma maneira de resolver. Não negue ajuda.

Oportunidades a aproveitar: você fará um bom negócio neste mês, com uma compra cara que sairá com muito desconto e salvará um dinheiro que você não pensava em ter.

Perigos a evitar: falta de determinação. Não deixe a sua parte sob a responsabilidade de outros, evite a apatia.


Clique Aqui: Compatibilidade amorosa no Horóscopo Chinês


Horóscopo Chinês: Signo Dragão no mês do Cão

Atenção, Dragão, fique atento aos seus impulsos emocionais, contenha seu ímpeto e sua língua! Neste mês, o Cão cria uma combinação explosiva que pode torná-lo muito possessivo e ciumento. Felizmente, por estar ciente do problema, você pode enfrentá-lo de forma adequada e encontrar a solução que precisa. Nenhum problema sério está previsto, mas sim muita carga mental e responsabilidade, então você deve reservar um tempo para sua distração, para que você não se sinta estressado ou sobrecarregado com suas tarefas. Sua saúde exige mais descanso.

Neste ciclo do Horóscopo Chinês, novas possibilidades e fontes de renda em uma ocupação extra serão abertas. Será bom investir nisso, pois isso lhe dará dinheiro extra o ajudará a recuperar alguns gastos financeiros imprevistos.  Neste mês, a sua compatibilidade amorosa estará alta com o signo Serpente.

Oportunidades a aproveitar: inovação. A energia da tecnologia estará em alta. A compra de um equipamento eletrônico irá ajudar muito em sua vida pessoal/profissional.

Perigos a evitar: a inércia, isto é, adiar questões que devem ser resolvidas imediatamente e depois, por não fazê-las, elas saem do controle e ficam complicadas. A falta de interesse ou falta de entusiasmo também precisam ser evitadas.


Horóscopo Chinês: Signo Serpente no mês do Cão

Parabéns, Serpente. Neste ciclo do mês do Cão no Horóscopo Chinês, você tem uma boa reserva de energia que lhe permitirá resolver os problemas que surgem em sua vida. Este é um bom ciclo para elaborar planos concretos que lhe permitirão melhorar sua saúde em pouco tempo.

Lembre-se de que agora você está muito ativo e apresentando boas ideias que talvez outros não compartilhem ou vejam coisas como você. Não perca tempo tentando convencer outras pessoas sobre a eficácia da sua maneira de trabalhar ou um estilo de vida único. Continue a fazer as coisas do seu jeito e, assim, resolva os problemas da melhor maneira. Você se sentirá invadido por um forte sentimento de segurança em si mesmo e essa disposição será a chave que lhe permitirá ter sucesso no amor e no trabalho. Neste mês a sua compatibilidade amorosa estará alta com o signo Dragão.

Oportunidades a aproveitar: começar algo novo, pode ser um plano de saúde, exercícios, deixar um mau hábito, enfim, qualquer atividade produtiva ou benéfica.

Perigos que você deve evitar: fofoca. Tenha atenção aos murmúrios e comentários de pessoas invejosas ou fofoqueiras que se aproximarão de você para encher sua cabeça.


Clique Aqui: Saiba como descobrir o seu signo ascendente no Horóscopo chinês.


Horóscopo Chinês: Signo Cavalo no mês do Cão

Este é um bom mês para fortalecer seu corpo com exercícios tonificantes e energéticos. Dias de atividades intensas estão chegando e você deve estar bem preparado para que possa aproveitar sem preocupações. Os finais de semana serão inesquecíveis para você neste mês do Cão.

Você receberá um dinheiro extra e poderá se dar o luxo de comprar algo para você, desfrutar de um bom jantar ou algo semelhante. Não pense apenas em juntar dinheiro ou pagar contas, mas sim em agradar a si mesmo. Você merece porque você trabalhou duro e se você não aproveitar agora, quando você fará isso? Neste mês, a sua compatibilidade amorosa estará alta com o signo Cabra.

Oportunidades a aproveitar: a ocasião é propícia para resolver um assunto pendente. Uma conjuntura legal associada a um litígio, herança ou processo judicial que você ganhará se você se propuser a investigar. É hora de reivindicar seus direitos.

Perigos a evitar: Não se deixe levar por pessoas imprudentes e apressadas que em vez de ajudá-lo, irão envolvê-lo com suas falsas percepções da realidade, confie no seu ponto de vista.


Horóscopo Chinês: Signo Cabra no mês do Cão

Caso complicações surjam em sua vida amorosa neste mês, você precisará de tolerância, compreensão e paciência.  Fique calmo, Cabra. Ao contrário de sua natureza, neste mês do Cão você poderá estar uma pessoa crítica demais. Se você não gosta de algo seu parceiro não diga imediatamente, de forma abrupta. Tente colocar-se no seu lugar. Neste mês a sua compatibilidade amorosa estará alta com o signo Cavalo.

Não se apresse em tomar decisões importantes relacionadas a uma mudança no campo profissional. Espere um pouco e você verá como em alguns dias você verá mais claramente o melhor caminho para sua carreira. Se você se sentir inspirado, poderá jogar na loteria ou participar de um concurso, os pressentimentos não têm explicação, mas muitas vezes nos levam ao caminho correto.

Oportunidades a aproveitar: você terá convites inesperados neste mês. Também terá a chance de fazer uma boa caridade, doando dinheiro ou aquilo que não usa mais para ajudar os outros. Será bom para si mesmo e para os outros, aproveite essa aura de caridade.

Perigos a evitar: não discuta com pessoas ignorantes porque elas não querem entender o que você tem a dizer, só querem ter razão. Não desça do seu palco, mantenha sua postura, ela está correta.


Clique Aqui: A casa ideal de cada signo do Horóscopo Chinês


Horóscopo Chinês: Signo Macaco no mês do Cão

Você estará muito ocupado tentando resolver muitas coisas ao mesmo tempo. Não negligencie seu trabalho e priorize o que deve fazer. Nestes momentos, é hora de ter a atenção voltada para si mesmo e priorizar o que é realmente importante. Se você cumprir suas obrigações com responsabilidade não haverá problemas. Mas, se você se apressar, acabará fazendo um trabalho fracassado, que não tem nada a ver com seu estilo.

Neste mês você irá entender melhor as questões do coração. As lições sentimentais recebidas nos meses anteriores lhe ensinaram muito e agora você pode aproveitar com mais espontaneidade e naturalidade o que a vida irá lhe propor. A sua compatibilidade amorosa estará alta com o signo Tigre.

Oportunidades a aproveitar: um convite para um jantar ou atividade social que podem ser encontros interessantes para fazer novos contatos profissionais.

Perigos a evitar: falta de entusiasmo. Não quebre a sua rotina de cuidados e exercícios físicos motivado por pessoas preguiçosas.


Horóscopo Chinês: Signo Galo no mês do Cão

Você está aprendendo muito. Lembre-se sempre de aproveitar o seu momento presente. A saúde interior de que desfruta neste momento e a sua tranquilidade irão lhe ajudar a melhorar consideravelmente a sua condição física. Siga seus planos diários como você tem feito recentemente e você obterá ótimos resultados.

Quanto ao amor, coragem, Galo! Não há tempo a perder. Se você se sentir inspirado a propor um relacionamento ou uma vida como um casal, vá em frente. Este é o período certo para deixar para trás as ansiedades forjadas em sua imaginação, as suposições, suspeitas e medos que não levam à felicidade. Você conhecerá pessoas muito legais que o inspirarão a se apaixonar novamente! Neste mês sua compatibilidade amorosa estará em alta com o signo Coelho do Horóscopo Chinês.

Oportunidades a aproveitar: compromissos e reuniões que surgem sem serem programadas, mas por causa da sua espontaneidade vão colocar você em um cenário muito promissor.

Perigos a evitar: não deixe que um sentimento de orgulho ou arrogância o impeça de se aproximar da pessoa por quem está interessado. Você poderá começar um novo relacionamento amoroso ou ter uma reconciliação, mas isso se não omitir o que sente. Não omita, diga!


Clique Aqui: Calendário Chinês – o calendário milenar que deu origem ao Horóscopo Chinês.


Horóscopo Chinês: Signo Cão no mês do Cão

É o seu mês e é o seu ano! Sua intuição estará poderosa e você poderá tomar as melhores decisões quando se trata de amor. Aja seguindo os seus próprios palpites e você viverá bem o mês todo. O cão deve evitar discutir com pessoas imprudentes e exageradas, principalmente se a temática for política ou religião. Existe a possibilidade de resolver favoravelmente uma situação trabalhista, econômica ou burocrática que estava preocupando você, essas preocupações ficarão no passado.

Não se preocupe com o que você não consegue resolver agora, a vida lhe dá lições que você deve ter como experiência para não repetir os mesmos erros de sempre. Amor, paixão e até fortuna marcham em uníssono, de mãos dadas neste ciclo do horóscopo chinês que você está vivendo. A sua compatibilidade amorosa estará em alta com o signo Rato.

Oportunidade a aproveitar: priorize o movimento, o exercício, a mudança. Tenha muito cuidado com o seu corpo e a sua mente, sua saúde de um modo geral irá agradecer.

Perigos a evitar: não espere que o acaso ou a vida resolvam os seus problemas, você deve intervir ativamente naquilo que te incomoda. Não culpe os outros pelos seus problemas, assuma responsabilidades.


Horóscopo Chinês: Signo Porco no mês do Cão

Felizmente, Porco, certas situações que lhe causaram conflitos no passado foram deixadas para trás. Agora, com esse novo ciclo à sua frente, você pode resolver muitos problemas emocionais. Aproveite este período para desenvolver o seu intelecto e expressão fazendo algo novo que irá inspirá-lo e ajudá-lo a dar um salto em sua economia, trabalho e vida afetiva em geral.

Faça o que você planejou fazer porque neste período existem muitas possibilidades para realizar suas metas de trabalho. Se você tiver que fazer uma entrevista de emprego ou assinar um documento importante, obterá bons resultados. Sua compatibilidade amorosa estará alta com o signo Boi do Horóscopo Chinês.

Oportunidades a aproveitar: utilize da sua capacidade de perdoar, começar de novo e esquecer algo que poder ter machucado você no passado. Uma boa comunicação poderá resolver problemas.

Perigos a evitar: intransigência. Você pode se sentir chateado, achando que não faz diferença no mundo. Saia desse pensamento!


Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual