.
Horóscopo Chinês: outubro é o mês do Cão – veja o que ele te reserva

Horóscopo Chinês: outubro é o mês do Cão – veja o que ele te reserva

Confira o que o Horóscopo Chinês reserva para todos os signos no mês do Cão. Veja como estarão as energias e que setor da sua vida será favorecido neste momento.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Horóscopo Chinês – o que o mês do Cão irá trazer para você

cao chines

O mês do Galo no Horóscopo Chinês ocorre entre os dias 22/23 de setembro até 22/23 de outubro e coincide com o signo de Libra do Horóscopo Ocidental. Isso não quer dizer que todos que são de Libra são necessariamente do signo de Cão, pois no horóscopo chinês os signos são definidos pelo ano de nascimento, e não pelo mês.

Você ainda não sabe qual é o seu signo no Horóscopo Chinês? Confira neste nosso artigo que mostra como funciona o horóscopo chinês.  Veja abaixo quais serão as previsões que o mês do Cão irá trazer para todos os signos e fique atento.


O Rato no mês do Cão

Amor: neste mês, você estará em clima de paixão. Este será um mês especialmente emocional para você no amor, e você ficará surpreso(a) quando receber notícias daquela pessoa especial que achava ter se afastado de vez da sua vida sentimental. A compatibilidade amorosa estará em alta com o signo Porco do Horóscopo Chinês.

Dinheiro e trabalho: você terá uma reunião com pessoas importantes e influentes e isso poderá ajudar a sua vida financeira. A assinatura de um importante contrato pode estar por vir.

Oportunidades a aproveitar: quando for a uma reunião importante, prepare-se bem. Ensaie seu discurso, vista-se de forma adequada, informe-se sobre as pessoas com quem vai conversar, essa será uma oportunidade decisiva para a sua vida.

Perigos a evitar: não discuta seus assuntos pessoais com pessoas pouco próximas a você ou que tendem a fazer fofocas. Existe a tendência que seus segredos e confidências se tornem públicas por meio de um fofoqueiro.


O Boi no mês do Cão

Amor: neste mês você vai sentir confiança na fidelidade do seu parceiro(a) e isso a deixará mais tranquilo e recompensado. A compatibilidade amorosa estará em alta com o Dragão.

Dinheiro e trabalho:  você vai notar quanto uma atitude mais calma e positiva será benéfica em seu ambiente de trabalho (ou na sua busca por trabalho). Você estará com sorte nos jogos, esse pode ser o mês certo para fazer uma fezinha na loteria. Chegou o período da prosperidade, a escassez financeira deve ter ficado no passado em sua história.

Oportunidades a aproveitar: você terá a oportunidade de conhecer um local onde você nunca foi e isso vai te fazer muito bem. Irá conhecer pessoas novas e, se estiver disponível, poderá começar um novo relacionamento.

Perigos a evitar: pare de tentar ter razão em todos os momentos. Essa sua atitude poderá causar problemas com seus amigos, parentes e colegas de trabalho.


Leia também: Calendário Chinês – o calendário milenar que deu origem ao Horóscopo Chinês.


O Tigre no mês do Cão

Amor: este será um mês de calmarias no amor, tenha cuidado para não se desligar do seu amor e deixa-lo de lado. Seja prudente com as palavras e evite ser indiscreto. A compatibilidade amorosa estará em alta com o signo Macaco do Horóscopo Chinês.

Dinheiro e trabalho: esse será um mês tranquilo em relação ao dinheiro. No trabalho, não deixe os serviços para última hora ou poderá ter problemas com seu chefe ou colegas de trabalho por causa disso.

Oportunidades a aproveitar: um convite inesperado de última hora para um fim de semana diferente poderá ser uma ótima forma de relaxar e afastar-se da sua rotina dura. Não deixe de ir!

Perigos a evitar: você é muito desconfiado e as suas dúvidas podem ocupar a sua mente e persegui-lo. Dê aos outros o benefício da dúvida e não ultrapasse a privacidade alheia para suprir suas curiosidades.


O Coelho no mês do Cão

Amor: neste mês você se sentirá apaixonado e disposto a assumir relacionamentos sérios e estáveis. Você conseguirá bons momentos no amor. A compatibilidade amorosa estará em alta com o signo Cabra do Horóscopo Chinês.

Dinheiro e trabalho: este será um mês especial para você, pois promessas serão cumpridas e você estará em uma nova fase que será promissora. Receberá novas ofertas que irão melhorar suas condições de trabalho.

Oportunidades a aproveitar: este será um bom mês para comprar uma casa, carro ou um equipamento que esteja precisando a bom preço. Se você precisa fazer um investimento, este é o mês ideal.

Perigos a evitar: não deixe tudo para a última hora, questões pendentes precisam ser resolvidas com urgência.


Leia também: Compatibilidade amorosa no Horóscopo Chinês


O Dragão no mês do Cão

Amor: você vai notar uma qualidade incrível em uma pessoa que até então não tinha chamado a sua atenção. Uma química forte irá começar a rolar entre vocês, com uma atração forte que poderá se tornar algo concreto em breve. A compatibilidade amorosa estará em alta com o signo Boi.

Dinheiro e trabalho: o movimento planetário está criando um tom de otimismo que levará você ao sucesso profissional e financeiro. Fique atento com a possibilidade de atrair fortuna à sua vida, mas tome precauções extras na segunda semana do mês do Cão que atrai a energia de perda de documentos, esteja atento.

Oportunidades a aproveitar: reuniões sociais e com amigos podem trazer boas ideias. Até mesmo na questão emocional, deve aproveitar para discutir e pedir opiniões aos amigos.

Perigos a evitar: pare de negligenciar a sua saúde. Você precisa manter uma rotina de exercícios e parar de comer comidas que fazem mal.


A Serpente no mês do Cão

Amor: uma aura atrativa envolve você e irá fazer você se sentir muito confiante de si mesmo com o desejo de continuar sua vida amorosa, independentemente das circunstâncias ou situações que possam ter ocorrido no passado. Você é o dono do seu destino e, neste ciclo, você sente como se você nascesse de novo. A compatibilidade amorosa estará em alta com o signo Cavalo do Horóscopo Chinês.

Dinheiro e trabalho: o relacionamento com os colegas de trabalho podem ficar conflituosos nesse mês, mantenha a cabeça fria. Se algo te incomoda, fale com respeito. Mas fique atento na área profissional pois mudanças impressionantes esperam por você.

Oportunidades a aproveitar: neste mês você deve aproveitar tudo relacionado a: viagens, trabalhos, negócios e economia. Essas palavras terão significado importante para você neste mês.

Perigos a evitar: não assine documentos de forma precipitada sem ler o conteúdo. Fique atento às cláusulas e condições e fique atento para não fechar contratos por impulso.


Leia também: Saiba como descobrir o seu signo ascendente no Horóscopo chinês.


O Cavalo no mês do Cão

Amor: siga o seu coração e a voz do seu Eu interior, o que espera por você é promissor! A compatibilidade amorosa estará em alta com o signo Serpente.

Dinheiro e trabalho: alguns problemas evitáveis podem aparecer esse mês, mas você é capaz de contorna-los com maestria e descobrirá que é mais forte do que imagina.

Oportunidades a aproveitar: uma reunião, um encontro sentimental ou o aparecimento de alguém do passado que te machucou será inevitável. Pode ser a sua chance de perdoar e reviver um grande amor.

Perigos a evitar: não se deixe levar por ideais tristes, negativas e pesadas. Abra o seu coração para o novo momento no seu cenário emocional.


A Cabra no mês do Cão

Amor: será um mês de renovação. Haverá a possibilidade de se firmar em um relacionamento sério e estável com alguém muito especial para você. Esse romance criará um momento de muita paz e harmonia em sua vida. A compatibilidade amorosa estará em alta com o signo Coelho do Horóscopo Chinês.

Dinheiro e trabalho: nesse mês, você terá muitas coisas a fazer e você perceberá que quando consegue focar a sua atenção no trabalho, tem resultados incríveis.

Oportunidades a aproveitar: um convite para estudar ou iniciar uma atividade que você não está habituado poderá gerar algum estranhamento, mas será muito positivo e produtivo para você.

Perigos a evitar: não se deixe levar por uma fofoca ou comentário maldoso, acredite nas pessoas pelo o que elas são. Não julgue ninguém com base em sua aparência, ao contrário, confie em sua razão e intuição.


Leia também: Horóscopo Chinês: as cores da sorte para o seu signo chinês em 2017


O Macaco no mês do Cão

Amor: boa fase para o amor. Um tom entusiasmado com o relacionamento está rodeando o casal. A compatibilidade amorosa estará em alta com o Tigre.

Dinheiro e trabalho: Boa fase também para a sua economia. A renda começará a aumentar gradualmente nos próximos meses. É preciso ter cuidado para não aumentar também as despesas, faça gastos prudentes e tente manter o saldo sempre positivo.

Oportunidades a aproveitar: uma atividade de natureza esportiva, cultural ou social irá fazer com que você conheça novas pessoas que irão mudar a sua realidade nos próximos meses.

Perigos a evitar: o medo de cometer um erro, dizer algo inapropriado irá colocar você cheio de hesitação. Seja você mesmo e não tenha vergonha de se expressar.


O Galo no mês do Cão

Amor: é um momento de materialização dos seus sonhos, principalmente na área profissional. Por isso se você tiver um parceiro, será importante contar com ele como apoio. Caso contrário, você dará pouca importância à vida amorosa neste mês.

Dinheiro e trabalho: este será um mês decisivo em sua vida. Você está prestes a assinar um contrato, compromisso ou acordo que o ajudará a superar os problemas que têm te afetado recentemente. É o momento do triunfo, hora de aproveitar.

Oportunidades a aproveitar: uma viagem de fim de semana imprevista será um bom momento para relaxar depois de muito trabalho. Seja sozinho ou acompanhado.

Perigos a evitar: evite pensamentos negativos, atitudes pessimistas, ficar esperando que tudo dê errado.


Leia também: Calendário Chinês – o calendário milenar que deu origem ao Horóscopo Chinês.


O Cão no mês do Cão

Amor: você estará vivendo um momento emocional e feliz em sua vida sentimental, é hora de aproveitar. Sua compatibilidade amorosa estará em alta com o signo Galo do Horóscopo Chinês.

Dinheiro e trabalho: este será um mês decisivo para você aumentar o seu dinheiro e renda. Você precisará tomar medidas importantes em meio às oportunidades que aparecerão neste mês. O retorno de alguém importante será decisivo para sua vida profissional.

Oportunidades a aproveitar:  este é o seu mês, oportunidades não irão faltar. Elas irão se apresentar tanto nos negócios quanto no amor. Não negligencie nenhuma delas e tenha especial atenção àquelas que apareceram no fim do mês do Galo.

Perigos a evitar: engajar-se com pessoas que são inconstantes ou desmotivadas irá te atrapalhar e criar muita ansiedade em você. Tenha cuidado com essas companhias/parcerias.


O Porco no mês do Cão

Amor: neste mês você estará tão focado no trabalho (e nos problemas que irão surgir por lá) que tenderá a perder o foco no amor. Cuidado para não negligenciar o seu parceiro. A compatibilidade amorosa estará em alta com o signo Rato no Horóscopo Chinês.

Dinheiro e trabalho: alguma pessoa irá te induzir a fazer compras de coisas que você não precisa e que irão te custar caro, cuidado com esse impulso. Não se deixe manipular por pessoas com segundas intenções no trabalho, pois você parecerá fraco ou sem opinião própria. Será preciso, neste momento, ser mais firme e confiante em si mesmo.

Oportunidades a aproveitar: você será ofertado uma oportunidade de ter uma nova responsabilidade no trabalho. Incialmente poderá parecer muito trabalho, mas será muito importante para sua cabeça, não tenha medo desse desafio.

Perigos a evitar: não deixe que uma memória triste impeça você de apreciar o que você tem, especialmente na vida emocional. Não deixe de viver o hoje pensando no amanhã

 

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!