.
Horóscopo Chinês: novembro é o mês do Porco – veja o que ele te reserva

Horóscopo Chinês: novembro é o mês do Porco – veja o que ele te reserva

Confira o que o Horóscopo Chinês reserva para todos os signos no mês do Porco. Veja como estarão as energias e que setor da sua vida será favorecido neste momento. Saiba tudo sobre o Horóscopo Chinês Novembro.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Horóscopo Chinês Novembro – o que o mês do Porco irá trazer para você

Horóscopo Chinês Novembro

O mês do Porco no Horóscopo Chinês ocorre entre os dias 23/24 de outubro até 22/23 de novembro e coincide com o signo de Escorpião do Horóscopo Ocidental. Isso não quer dizer que todos que são de Escorpião são necessariamente do signo de Porco, pois no horóscopo chinês os signos são definidos pelo ano de nascimento, e não pelo mês.

Você ainda não sabe qual é o seu signo no Horóscopo Chinês? Confira neste nosso artigo que mostra como funciona o horóscopo chinês.  Veja abaixo quais serão as previsões que o mês do Porco irá trazer para todos os signos e fique atento.


O Rato no mês do Porco

Amor: neste mês você vai perceber que a melhor forma de manifestar o seu amor não é apenas com palavras, mas com gestos e atitudes sutis. Se o seu parceiro tem se mostrado arredio, você pode ter deixado a desejar em algum momento. Converse com ele(a). Sua compatibilidade amorosa vai estar em alta com o signo Serpente do Horóscopo Chinês.

Trabalho e Dinheiro: neste mês, você poderá ter gastos extras com a saúde. Médicos, consultas, exames e remédios gastam tempo e dinheiro, é preciso ter reservas financeiras para esses imprevistos. Entretanto, um dinheiro extra também poderá surgir nesse mês, o que te ajudará neste cenário e poderá ser um futuro investimento.

Oportunidades a aproveitar: com a chegada de um novo dinheiro, você pode investir suas economias num negócio familiar que renderá frutos em pouco tempo. Aproveite também para sair e se distrair, você precisa aproveitar mais a vida.

Perigos a evitar: pare de andar com a cabeça nas nuvens e de esperar que seus problemas financeiros desapareçam do nada ou que você ganhe na loteria. Você precisa lutar pelo que deseja, saia do comodismo.


O Boi no mês do Porco

Amor: Os incidentes planetários estão chegando a todo vapor sobre o seu signo e o colocam no meio de situações muito delicadas, para tomar decisões importantes de natureza sentimental. No entanto, você está no caminho certo, no caminho da reconciliação e do diálogo para acertar sua relação. Logo você recuperará o equilíbrio emocional perdido. Sua compatibilidade amorosa estará em alta com o signo Galo do Horóscopo Chinês.

Trabalho e Dinheiro: Neste período astral do seu signo chinês você vai sentir uma onda econômica favorável ao seu redor. Você pode aproveitá-la para se associar com pessoas positivas e que sabem muito sobre o tipo de negócio que você deseja investir.

Oportunidades a aproveitar: um convite inesperado para participar de um evento cultural ou esportivo que você nunca esteve pode ser uma surpresa agradável. Será também um bom mês para fazer contatos de trabalho, fique atento.

Perigos a evitar: pare de ser tão fechado quanto a tudo. Você deixa de experimentar coisas novas por ter pré-conceitos sobre tudo antes de verdadeiramente conhecê-las. Não faça isso.


Leia também: Calendário Chinês – o calendário milenar que deu origem ao Horóscopo Chinês.


O Tigre no mês do Porco

Amor: O plano sentimental inspira você, muitos nativos do signo tigre estão considerando uma nova maneira de viver o amor, não convencional, ousado e emocionante. A sua compatibilidade amorosa estará em alta com o signo Coelho do Horóscopo Chinês.

Trabalho e Dinheiro: No trabalho, será um mês de críticas e opiniões construtivas sobre o seu trabalho, saiba reconhecê-las, aceitá-las e tirar proveito delas. Será um período astral em que o dinheiro chegará até você de maneiras inesperadas. Tenha muita paciência porque neste mês haverá muitas surpresas.

Oportunidades a aproveitar: você terá uma intuição que o colocará no caminho do dinheiro e da realização sentimental. Um encontro emocionante com alguém que pode mudar sua realidade amorosa poderá acontecer. Será a oportunidade para experimentar algo novo, especialmente na intimidade sexual.

Perigos a evitar: neste mês você terá tendências a comer demais e ganhar peso. Tome cuidado com a sua saúde, faça caminhadas, corridas e atividades ao ar livre.


O Coelho no mês do Porco

Amor: Será um mês de realizações de todos os tipos. A energia que envolve sua aura durante este mês do Porco facilitará a sua projeção amorosa e ajudará você a colocar as coisas em seu lugar. Especialmente se aconteceram situações de incompreensão entre você e seu parceiro, ou com um amigo, um parente ou um vizinho. Sua compatibilidade amorosa estará em alta com o signo Tigre do Horóscopo Chinês.

Trabalho e Dinheiro: Há uma onda de energia muito vivificante e você se sente o dono do seu destino. Explore novas maneiras de trabalhar e, embora você nunca tenha feito alguma atividade totalmente nova na vida profissional, é um bom momento para começar. Sempre há uma primeira vez, e essa oportunidade que está sendo apresentada a você pode ser a mudança esperada em sua vida.

Oportunidades a aproveitar: Um compromisso ou reunião que não estava em seus planos, mas que aparece no melhor momento trará surpresas positivas. Seu coração ficará tentado a dizer sim a um novo relacionamento.

Perigos a evitar: evite atitudes pessimistas ou derrotistas, elas não vão levar você a lugar nenhum.


Leia também: Compatibilidade amorosa no Horóscopo Chinês


O Dragão no mês do Porco

Amor: Em questões de coração, não exagere se o seu parceiro não é 100% compatível com você, ninguém é perfeito para ninguém. Ficar implicando com pequenas coisas pode causar mais problemas do que você pensa. Tudo pode ser organizado e pacificado através de uma boa comunicação. Sua compatibilidade amorosa estará em alta com o signo Cavalo do Horóscopo Chinês.

Trabalho e Dinheiro: Neste ciclo do horóscopo chinês, você perceberá um momento muito propício para você. Se você teve dificuldades financeiras, deverá receber um pagamento tardio, talvez um devedor que atrasa o pagamento de uma dívida há muito tempo finalmente pague e você perceberá gradualmente um aumento da sua renda. Esta situação lhe dará muita paz mental.

Oportunidades a aproveitar: Você terá uma sorte inesperada estará ao seu lado, bom momento para ganhar em sorteios, rifas, concursos e loteria. Aproveite os fins de semana com os amigos, vai te fazer bem.

Perigos a evitar: não vacile. Sua indecisão para tomar aproveitar uma oportunidade poderá ser fatal, não tenha medo do fracasso. Não seja inconstante e tenha maturidade para tomar decisões.


A Serpente no mês do Porco

Amor: Cuidado com as aventuras! Você pode se ver no meio de um triângulo amoroso e vai arranjar novas complicações para sua vida. Não se deixe arrastar para o mundo das fofocas e murmúrios negativos, viva sua vida com seu parceiro em paz. Se você está solteiro, não se preocupe, o amor está chegando! Sua compatibilidade amorosa estará em alta com o signo Rato.

Trabalho e Dinheiro: neste mês, você poderá ter um desentendimento com um colega de trabalho, não é momento para inimizades, Serpente. Se você precisar, peça desculpas. Não é momento também para desperdiçar dinheiro, você precisa usar seus recursos de forma mais consciente. Se você tiver algum dinheiro economizado e estiver pensando em comprar uma casa, este é o momento certo.

Oportunidades a aproveitar: este será um mês para brilhar, você vai fazer novas amizades, viver boas aventuras e estabelecer muitos contatos com pessoas úteis.

Perigos a evitar: você vai estar muito ansioso, muito crítico consigo mesmo com medo de não cumprir as expectativas. Tente relaxar.


Leia também: Saiba como descobrir o seu signo ascendente no Horóscopo chinês.


O Cavalo no mês do Porco

Amor: O plano sentimental estará intenso neste mês. Se você precisa melhorar o seu relacionamento, este é o período certo, mas você precisa se dedicar. Caso consiga verá mudanças formidáveis em alguns dias. Sua compatibilidade amorosa estará em alta com o signo Dragão do Horóscopo Chinês.

Trabalho e Dinheiro: Existem alguns projetos de trabalho que parecem estagnados e esta situação o preocupa. No entanto, siga seus planos porque a empresa precisa de você e você estará participando desses importantes negócios num futuro próximo, precisa ter calma.

Oportunidades a aproveitar: Explore algo novo dentro de sua vida romântica e sentimental, algo divertido e um pouco ousado que irá adicionar mais diversão ao seu relacionamento.

Perigos a evitar: uma ação negativa: negar-se a possibilidade de ser feliz e desfrutar com uma pessoa que lhe interessa muito, mas você ainda não sabe se é ou não para você. A indecisão fará parte dos seus dias.


A Cabra no mês do Porco

Amor: Um encontro inesperado em um shopping ou rede social colocará você cara a cara com uma pessoa do seu passado que revive os sentimentos latentes em seu coração. Novas possibilidades no campo sentimental, mas que exige cuidado para não se machucar. Sua compatibilidade amorosa estará alta com o signo Macaco do Horóscopo Chinês.

Trabalho e Dinheiro: neste mês, seja comedido no trabalho. Suas palavras poderão ser mal interpretadas pelos seus colegas de trabalho. Se tiver algum compromisso pendente, resolva logo de uma vez.

Oportunidades a aproveitar: você receberá o convite para um fim de semana diferente, em algum lugar natural onde você pode exercitar enquanto relaxa. Não recuse.

Perigos a evitar: Apatia, falta de interesse em seus assuntos pessoais, descuido e negligência. Cuidado, não deixe para amanhã todas as coisas que você deve fazer antes das últimas semanas de 2017.


Leia também: Horóscopo Chinês: as cores da sorte para o seu signo chinês em 2017


O Macaco no mês do Porco

Amor: Você está em um tom astral propício para corrigir questões do coração e corrigir erros cometidos no passado em sua vida amorosa. Este é o seu ciclo chinês de reconciliações sentimentais. Se você está separado ou afastado do seu parceiro, você receberá uma notícia muito boa e começará a seguir um caminho de felicidade e alegria. Mas tome isso como uma grande experiência, como lições importantes a aprender e amadurecer. Sua compatibilidade amorosa estará em alta com a ovelha.

Trabalho e Dinheiro: você é uma pessoa cheia de iniciativa, autoconfiança, capacidade, talento e experiência. Por isso, não fique chateado se você não tem muito dinheiro agora, o seu maior tesouro está em você e você será reconhecido por isso.

Oportunidades a aproveitar: vá para um lugar onde você possa descansar e recarregar as energias. As viagens não planejadas que surgem e devem ser aproveitadas porque trazem frescura e leveza à sua vida.

Perigos a evitar: desencorajar-se antes do tempo, pensando que não será capaz de fazer algo ou que, se o fizer, você será criticado, reduzirá assim a sua capacidade de aproveitar a vida e realizar plenamente em tudo.


O Galo no mês do Porco

Amor: Neste mês você pode se sentir ameaçado por alguém carregado de energias negativas. Não se deixe levar por essas impressões negativas porque você se sentiria mal se abrigasse esses sentimentos. Não deixe que isso afete o seu relacionamento, fuja das intrigas, fofocas, ciúmes e discórdias. Você ouvirá um segredo associado a um relacionamento amoroso de alguém que você gosta muito. Tente ficar fora dessa situação sentimental para não sofrer as consequências disso.

Trabalho e Dinheiro: tenha cuidado ao fazer uma compra que parece muito boa porque há possibilidades de trapaça em oportunidades que parecem imperdíveis neste mês. Leia seus contratos muito bem e se você não entender algum parágrafo ou tiver dúvidas, consulte os especialistas. Não assine nada sem ler ou com dúvidas.

Oportunidades a aproveitar: um dinheiro inesperado chegará a tempo de fazer uma compra importante em sua vida, e você não deve perder essa oportunidade. Lembre-se de que 2017 é também o seu ano zodiacal chinês, por isso as coisas tendem a dar certo para você, mas tenha sempre cautela.

Perigos a evitar: evite a procrastinação. Você anda negligenciando resoluções importantes e também os encontros com amigos queridos, isso não dá certo.


Leia também: Calendário Chinês – o calendário milenar que deu origem ao Horóscopo Chinês.


O Cão no mês do Porco

Amor: Este será um mês tranquilo no amor. Você estará com o foco voltado para o trabalho e deixará a vida amorosa de escanteio. Entretanto, sua compatibilidade amorosa estará alta com signo Porco do Horóscopo Chinês.

Trabalho e Dinheiro: Com disciplina e ordem, você colocará seus assuntos de volta aos trilhos e terminará os trabalhos que você iniciou e deixou pela metade. Não é bom pular de uma coisa para outra sem ter terminado, isso lhe dá uma má reputação no trabalho. Cuidado. Mantenha sempre uma atitude discreta em suas negociações econômicas e não conte a terceiros quais são seus interesses financeiros ou como você planeja investir.

Oportunidades a aproveitar: você viverá uma aventura inesperada. Um encontro com amigos e pessoas que tem em suas mãos recursos e influências poderá ajudá-lo financeiramente a desenvolver ideias empresariais. Uma oferta tentadora que pode poupar muito dinheiro.

Perigos a evitar: tenha cuidado para não negligenciar seu relacionamento.


O Porco no mês do Porco

Amor: É o seu mês, Porco! Há boas mudanças em torno de você que fornecem o cenário ideal para avançar em seu relacionamento. Você está em um momento ideal para sua melhoria da sua vida como um todo, e a vida amorosa não fica de fora. Dê uma chance ao amor e ao romance e tudo correrá muito bem neste seu mês. Sua compatibilidade amorosa vai estar alta com o signo Cão do Horóscopo Chinês.

Trabalho e Dinheiro: Sua natureza espontânea o ajudará a entrar em contato com novos amigos em seu trabalho, que se mostrarão úteis nas suas atividades futuras. Se você estiver trabalhando no momento, notará como um recém-chegado à sua empresa lhe dará uma grande alegria e uma boa amizade começará. Pouco a pouco, seus assuntos pendentes se resolverão.

Oportunidades a aproveitar: aproveite o seu meus para tentar uma reconciliação com um amigo, parente ou colega de trabalho com quem você não tem falado para terminar o ano 2017 de forma livre, leve e sem obstáculos.

Perigos a evitar: a sua teimosia estará forte neste mês, e isso não vai te ajudar em nada. Não seja tão cabeça dura.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: