.
Horóscopo Chinês: novembro é o mês do Porco – veja o que ele te reserva

Horóscopo Chinês: novembro é o mês do Porco – veja o que ele te reserva

Mês do Porco no Horóscopo Chinês

Nós já estamos no Mês do Porco no Horóscopo Chinês, um ciclo de prosperidade e reconciliações, uma boa fase no último trimestre de 2018. O Mês Porco no horóscopo chinês se estende desde o 22/23 outubro a 21/22 de novembro (e coincide com o signo de Escorpião, embora não implique que todos os nativos de Escorpião são do signo chinês do Porco).


porco-chines


Confira aqui a previsão completa para 2018 do Horóscopo Chinês


É considerado um excelente mês para negócios, trabalho e indústria. Os desempregados e aqueles que tiveram situações de trabalho difíceis aguardam o mês do Porco com altas expectativas, pois é considerado um momento favorável para o desenvolvimento da carreira. É também um signo muito generoso, paciente, tolerante e muito disposto, sempre pronto a ajudar os outros, precisamente falando do período de reconciliação entre amigos, namorados e vizinhos, uma etapa de harmonia e arranjos.

Horóscopo Chinês: Signo Rato no mês do Porco

Um evento feliz inesperado marca o início da primeira semana deste ciclo com um sinal positivo de que você vai começar a receber lucros de um negócio realizado no passado. Faça a sua parte e, mesmo que não se sinta confortável com uma nova situação em sua vida amorosa, decida agir e deixar de lado o orgulho ferido. O amor deve ser cultivado diariamente, e quase sempre a falta de comunicação estraga o relacionamento.

Neste Mês do Porco a sua compatibilidade amorosa com o Cavalo é acentuada.

Oportunidades deve aproveitar este mês: reconciliações com um amigo, familiar ou colega de trabalho irão ajudá-lo a superar algo complicado ou confuso.

Perigos que você deve evitar: a atitude arrogante pode te afastar da felicidade e o separar de uma vida que você quer tanto.


Horóscopo Chinês: Signo Boi no mês do Porco

Durante este mês você pode soltar a língua com a ajuda do álcool, e comentar sobre certos segredos de trabalho que não deviam ser divulgados. Se está no meio de um processo de compra e venda, você terá uma oferta de uma quantia com a qual você não concorda, espere um pouco porque se você se apressar vai perder dinheiro.

Neste Mês do Porco a sua compatibilidade amorosa com a Serpente é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar: um convite para uma viagem de negócios ou para algum lugar com amigos vai ajudar a conhecer pessoas que têm recursos e influência para ajudar financeiramente.

Perigos que você deve evitar: não se deixe levar pelos comentários negativos e aparências.


Clique Aqui: Horóscopo Chinês ou Horóscopo Ocidental – qual deles devo seguir?


Horóscopo Chinês: Signo Tigre no mês do Porco

Hora de começar a usar sua empatia. Atue com mais tolerância e compreensão sobre as fraquezas dos outros, especialmente sobre parceiro. Se uma situação que aconteceu no passado não faz mais parte da sua vida, não se lembre mais dela. Se você se sentir algum desconforto incomum, pense na possibilidade de ir ao consultório de um especialista e fazer uma avaliação adequada. Muitas vezes, uma simples verificação médica de rotina evita problemas maiores.

Neste Mês do Porco a sua compatibilidade amorosa com o Galo é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar: terá a possibilidade de fazer uma compra importante, uma oferta que você não deve perder, pois precisará dela em poucos dias.

Perigos que você deve evitar: negligenciar seus relacionamentos pessoais, sua lista de bons amigos e deixar para “amanhã” resoluções importantes que têm a ver com a sua vida emocional.


Horóscopo Chinês: Signo Coelho no mês do Porco

É o seu período de sucesso. A maneira como você leva a vida ajudará você a entender a necessidade de evitar discussões e problemas desnecessários. O mais importante é manter a paz interior porque a saúde deriva dela. Você pode conseguir o emprego para o qual você está se preparando.

Neste Mês do Porco a sua compatibilidade amorosa com o porco é acentuada

Oportunidades que você deve aproveitar: divirta-se, passe um ótimo fim de semana em um lugar onde possa aproveitar e se sentir energizado e ativo. Viagens não planejadas são as melhores.

Perigos que você deve evitar: o medo do “que eles vão dizer” e se limitar, pessoalmente, pensando que você não será capaz de fazer algo ou que, se fizer isso, criticarão você, limitando sua capacidade de aproveitar a vida.


Clique Aqui: Compatibilidade amorosa no Horóscopo Chinês


Horóscopo Chinês: Signo Dragão no mês do Porco

Tente se dar melhor com seus colegas de trabalho e aproveite este ciclo do seu horóscopo chinês para explorar e analisar a maneira como você está conduzindo seus relacionamentos pessoais. Se você teve problemas, talvez a causa esteja dentro de você, não nos outros.

Oportunidades que você deve aproveitar: desfrute de um fim de semana em um lugar natural onde você pode se exercitar enquanto relaxa, um convite que você não deve recusar.

Perigos que você deve evitar: apatia e falta de interesse em seus assuntos pessoais , negligência e preguiça deixando para amanhã todas as coisas que você deve fazer antes dos últimos dias de 2018 chegarem.


Horóscopo Chinês: Signo Serpente no mês do Porco

Você ficará lisonjeado ao receber a notícia de um convite para participar de um evento social em que os fundos servirão para ajudar os mais necessitados. Sua atitude generosa e desinteressada irá recompensá-lo muito em um nível espiritual.

Neste Mês do Porco a a sua compatibilidade amorosa com o Boi é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar: uma novidade dentro de sua vida sentimental e sexual, algo divertido e um pouco ousado que irá adicionar sabor e tom ao seu relacionamento.

Perigos que você deve evitar: limitar e negar a possibilidade de ser feliz e desfrutar junto com uma pessoa que lhe interessa muito, mas você ainda não sabe se combina com você ou não.


Clique Aqui: Saiba como descobrir o seu signo ascendente no Horóscopo chinês.


Horóscopo Chinês: Signo Cavalo no mês do Porco

Onde quer que você vá, causará um forte impacto e você será o centro das atenções de todos, o que é ótimo no plano emocional. Se vista para a ocasião. Não tome logo uma medicação se você estiver resfriado, mas adicione mais fibras naturais em sua dieta.

Neste Mês do Porco a sua compatibilidade amorosa com o Rato é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar: aventuras inesperadas, convites de amigos, a chance de brilhar em um evento social e fazer novos amigos.

Perigos que você deve evitar: o medo de não parecer bom ou de não corresponder às expectativas. Uma atitude muito crítica e severa consigo mesma.


Horóscopo Chinês: Signo Cabra no mês do Porco

Você encontrará soluções para seus problemas de saúde sozinho. Algumas pequenas mudanças introduzidas em seu estilo de vida, dieta e exercícios serão suficientes. Se você puder e o tempo permitir, vá para um lugar natural e faça exercícios de bicicleta. Boas notícias sentimentais: aquela pessoa está procurando recuperar seu amor e confiança, conceda uma segunda chance.

Neste Mês do Porco a sua compatibilidade amorosa com o Macaco é acentuada.

Oportunidades que deve aproveitar esse mês: participar de eventos onde possa ganhar algum dinheiro, como um sorteio, uma rifa, bingo, entre outros.

Perigos a evitar: deixar de fazer algo novo com medo do fracasso, evite a hesitação quando você está recebendo essa oportunidade que estava procurando por algum tempo.


Clique Aqui: A casa ideal de cada signo do Horóscopo Chinês


Horóscopo Chinês: Signo Macaco no mês do Porco

Seu período é de descanso e relaxamento neste mês do porco, não de complicações. Tentar se isolar de observações superficiais de pessoas que não têm nada produtivo para fazer em suas vidas, e estragar o seu mês com fofocas.

No Mês do Porco, sua compatibilidade amorosa com a Cabra é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar: o início de um relacionamento que pode ser com um amigo ou algo mais. Um compromisso ou reunião que não estava em seus planos, mas que aparece na melhor hora.

Perigos que você deve evitar: pessimismo ou sentimento de derrota, pensar que as coisas “darão errado” e se concentrar mais nos aspectos negativos do que no coisas positivas que existem ao seu redor.


Horóscopo Chinês: Signo Galo no mês do Porco

Você está gastando demais e isso causará problemas futuros. Se você receber um empréstimo ou um novo cartão bancário, controle a tentação de gastar imediatamente, use seu bom senso de Galo. Você também recebe notícias muito agradáveis ​​de alguém distante e dentro de alguns dias você vai se encontrar com um ente querido.

Oportunidades que você deve aproveitar: o sonho, a intuição ou a clarividência que o colocarão no caminho do dinheiro e da satisfação sentimental. Um encontro emocionante com quem pode mudar sua realidade amorosa.

Perigos que você deve evitar: vida sedentária, ficar em casa ao invés de dirigir ou fazer atividades ao ar livre, a tendência de comer demais e ganhar peso.


Clique Aqui: Calendário Chinês – o calendário milenar que deu origem ao Horóscopo Chinês.


Horóscopo Chinês: Signo Cão no mês do Porco

Viva este mês intensamente, na companhia do seu parceiro, sem problemas fictícios. Se você está sozinho, não se preocupe, lembre-se que 2018 também é o seu ano e você não vai terminar sem ter realizado seus sonhos. Deixe de lado a falta de jeito do passado, aproveite o seu presente, é a única coisa que realmente temos na vida.

Oportunidades que você deve aproveitar: algo que acontece inesperadamente, de um convite espontâneo a um presente para participar de um evento cultural ou esportivo para o qual você nunca foi.

Perigos que você deve evitar: julgar e pensar que não se interessará por certas coisas, alimentos ou atividades pelo simples fato de nunca ter experimentado.


Horóscopo Chinês: Signo Porco no mês do Porco

É um momento de arranjos e reconciliações satisfatórios, compromissos sérios, soluções e harmonia no amor. Em questões econômicas, novos caminhos e possibilidades são abertos, que permitirão que você acompanhe com prazer seus assuntos financeiros e se atualize sobre suas dívidas e obrigações.

Oportunidades que você deve aproveitar: uma oferta generosa que pode ajudá-lo a investir certas economias em um negócio com características familiares que trarão benefícios em pouco tempo.

Perigos que você deve evitar: confiar excessivamente na sorte pensando que seus problemas econômicos serão resolvidos jogando na loteria, como consequências de uma sorte inicial que pode ter estimulado você a esse respeito.


Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual