.
Horóscopo Chinês: o mês do Cavalo começou, veja as previsões

Horóscopo Chinês: o mês do Cavalo começou, veja as previsões

Já estamos no Mês do Cavalo, um ciclo do ano cheio de energia, alegria e entusiasmo. Veja como a energia desse signo irá influenciar a todos os demais signos do Horóscopo Chinês e quais as surpresas que esse mês reserva.

Mês do Cavalo no Horóscopo Chinês – mês de disposição e alegria

cavalo-horoscopo-chines


Confira aqui a previsão completa para 2018 do Horóscopo Chinês


O Mês do Cavalo no horóscopo chinês estende  se de 20/21 de maio a 20/21 de junho – segundo a sua latitude e longitude geográficas – e coincide com o signo zodiacal Gêmeos, embora não implique necessariamente que todos os geminianos sejam do signo de Cavalo, pois o signo chinês é definido através do ano de nascimento. Se você ainda não sabe qual é o seu signo chinês, descubra clicando aqui.

Horóscopo Chinês: Signo Rato no mês do Cavalo

O amor está esperando por você neste mês e você não deve hesitar tanto. Aproveite este estágio planetário que traz reconciliação e arranjos sentimentais. Agora é a hora de esclarecer as questões do passado e entrar em sintonia com o ambiente astral. Neste mês a compatibilidade do rato estará em alta com o signo Coelho do Horóscopo Chinês.

Uma proposta de emprego poderá pegá-lo surpresa. Não negue a possibilidade de uma melhoria, mesmo que você não tivesse em mente a ideia de mudar de trabalho, pode ser uma oportunidade muito boa de crescimento profissional.

Há uma tendência à imprudência neste mês, você poderá cometer excessos e isso é perigoso para sua saúde.

Oportunidades a aproveitar este mês: você vai estar com sorte para jogos legais como rifas, sorteios, concursos, loteria, etc. Você vai se sentir muito intuitivo e isso poderá trazer bons lucros.

Perigos a evitar: conversa fiada, desperdiçando seu tempo em conversas vãs e superficiais com pessoas insípidas. Deixe de ficar conversando em chats com pessoas que não te acrescentam nada.


Horóscopo Chinês: Signo Boi no mês do Cavalo

Qualquer atividade de trabalho associada com artes, estética, o teatro, a música ou a beleza em geral estarão propícias neste mês. Aproveite essa energia planetária para realizar um projeto relacionado a arte e explore seu talento pessoal.

Durante o presente Mês do Cavalo, você estará com uma aura muito encantadora, o que colocará muitos corações aos seus pés. Sua compatibilidade amorosa estará em alta com o signo Cabra do Horóscopo Chinês.

Sua saúde está em boa forma e problemas sérios não são previstos. No entanto, você deve se concentrar para evitar algum descuido em casa, uma queda ou deslize pois poderá se machucar.

Oportunidades a aproveitar: um final de semana em algum lugar bonito, turístico, próximo da natureza, onde você poderá relaxar e curtir com quem você ama.

Perigos que você deve evitar: você terá muito trabalho esse mês, então se não conseguir se organizar para entregar tudo no prazo, vai perder fins de semana de descanso e prazer para colocar trabalho em dia. Organize-se!


Clique Aqui: Horóscopo Chinês ou Horóscopo Ocidental – qual deles devo seguir?


Horóscopo Chinês: Signo Tigre no mês do Cavalo

Neste mês, você precisará exercitar a sua flexibilidade no campo amoroso. Se conseguir ser flexível, viverá momentos muito intensos com o seu amor. Não seja intransigente e aprenda a ceder. Na vida como casal você tem que estabelecer compromissos. Para os solteiros, a compatibilidade amorosa estará em alta com o signo Macaco do Horóscopo Chinês. Você está recebendo uma boa influência planetária e será bem-sucedido de qualquer inconveniência.

Durante este mês do cavalo, você estará como um imã que atrai dinheiro e prosperidade. Será uma etapa muito produtiva, aproveite para aumentar lucros e planejar férias.

Oportunidades a aproveitar: é hora de corrigir os seus atos nas questões sentimentais. Seja um bom amigo e ofereça compreensão quando alguém lhe procurar. Você vai ter a oportunidade de restaurar boas relações com as pessoas ao seu redor.

Perigos que você deve evitar: ressentimento, incapacidade de esquecer e perdoar. Há a tendência de culpar os outros ou a própria vida por seus erros. Essa atitude impede você de crescer e evoluir.


Horóscopo Chinês: Signo Coelho no mês do Cavalo

Algo não está funcionando como deveria no campo profissional e você estará preocupado em relação à dinheiro. Espere um pouco antes de tomar uma decisão drástica e converse com pessoas da sua confiança sobre esse assunto. Tudo será resolvido, mas no seu devido tempo.

Felizmente, neste mês do cavalo, quando as coisas parecem complicadas, a solução sempre surge. Espere um pouco mais antes de dar um passo definitivo no seu trabalho. Não é o momento propício para deixar o que você tem agora, mas sim analisar a melhor maneira de melhorar sua situação atual sem se comprometer muito.

No amor, você viverá um período de estabilidade, desde que seu parceiro/sua parceira apoie sua dificuldade financeira. Para os solteiros, a compatibilidade amorosa estará em alta com o signo Rato do Horóscopo Chinês.

Oportunidades a aproveitar: cultive uma nova amizade que pode surgir no seu bairro, no seu local de trabalho ou no seu ambiente social. Neste mês, você conhecerá pessoas muito interessantes que irão ajudá-lo crescer emocionalmente.

Perigos que deve evitar: Preguiça e procrastinação. Pare de adiar as decisões importantes. Cuidado também com limpezas e organizações que precisam ser feitas em sua casa.


Clique Aqui: Compatibilidade amorosa no Horóscopo Chinês


Horóscopo Chinês: Signo Dragão no mês do Cavalo

Neste mês, falhas na comunicação com seu parceiro poderá trazer dificuldades de entendimento. Tenha cuidado para não deixar que situações bobas e equivocadas tragam atritos desnecessários. Para os solteiros, a compatibilidade amorosa estará em alta com o signo Galo do Horóscopo Chinês.

Durante este mês do cavalo, você pode desenvolver alergias se não se proteger adequadamente, cuide da sua sensibilidade.

Será difícil para você manter sua taxa atual de produtividade devido à grande quantidade de interferência no ambiente de trabalho. Para atingir seus objetivos profissionais, você terá que se concentrar mais e eliminar distrações.

Oportunidades a explorar: você terá ofertas e arranjos financeiros que irão ajudar você a equilibrar sua economia, pagar dívidas e pagamentos em atraso, removendo boa parte da sua preocupação e dor de cabeça.

Perigos a evitar: cuidado para não assinar documentos importantes sem antes ler tudo com cuidado. Se for preciso, peça ajuda legal com profissionais e pessoas que entendem melhor dessa situação que você.


Horóscopo Chinês: Signo Serpente no mês do Cavalo

Você receberá um dinheiro extra neste mês, mas não corra para gastá-lo. Pense em como você pode investir para não incorrer novamente em experiências passadas de ficar a zero ou no negativo.

O amor está muito próximo de você, mas você precisa abrir os olhos pois está muito focado no lado profissional. Deixe de lado o seu orgulho e abra seu coração para essa pessoa que está tentando se aproximar. Pare de se preocupar tanto quanto ao amor. A compatibilidade amorosa estará em alta com o signo Cão do Horóscopo Chinês.

Sua saúde está sendo fortalecida graças às recentes mudanças que você introduziu em seu regime de vida. Continue esses bons hábitos e tudo ficará bem.

Oportunidades você deve aproveitar neste mês: você terá a oportunidade de começar a estudar algo novo, uma língua estrangeira, uma tecnologia, uma atividade interessante que irá não só estimular você intelectualmente, mas também ajudará muito na sua economia.

Perigos a evitar: pare de justificar suas frustrações com frases como “estou velho demais para isso” ou “estou cansado demais para me esforçar”. Existe neste mês a tendência à depressão, desânimo e falta de interesse no seu signo.


Clique Aqui: Saiba como descobrir o seu signo ascendente no Horóscopo chinês.


Horóscopo Chinês: Signo Cavalo no mês do Cavalo

Você está no seu mês, Cavalo, um bom ciclo para criar algo diferente em seu trabalho. Qualquer ideia que surja agora será bem aceita porque sua imaginação e sua faculdade criativa estarão em alta. O momento é adequado para renovação e mudanças positivas. Hora de concluir o que você começou e não terminou, saldar suas dívidas e colocar sua economia em ordem.

O futuro próximo é de mudanças importantes e você já começou a senti-las. Deixe para trás os velhos hábitos de ganhar dinheiro e adeque-se a um novo ritmo. Você vai deixar uma dúvida que estava te atormentando e em poucos dias você verá o caminho para a realização dos seus sonhos se abrirem. Pensando em casamento? Pode ser uma boa ideia. Neste mês do Cavalo continua a boa compatibilidade amorosa com o signo Porco do Horóscopo Chinês.

Oportunidades que você deve aproveitar:  um trabalho extra que você pode fazer de casa usando a Internet ou seu telefone deverá surgir. Os contatos sociais que surgirão deste tipo de atividade irão lhe entreter e aumentar a sua renda.

Perigos que você deve evitar: não negligencie a sua família, filhos e amigos. Você anda gastando muito energia com questões superficiais e perdendo os melhores momentos com quem realmente importa.


Horóscopo Chinês: Signo Cabra no mês do Cavalo

Você tem muitos itens pendentes na sua agenda, mas se você se concentrar corretamente e não deixar as coisas para a última hora, verá como tudo se resolve. Uma questão de dinheiro que parecia impossível de resolver começará a ter solução, ainda bem!

Há uma pessoa recentemente conhecida que desejará estabelecer uma união de negócios com você. Explore essa possibilidade porque há boas vibrações vindo dela. A maneira como você planeja suas atividades será o principal fator de sucesso no trabalho.

Seu nível de demanda amorosa é muito alto e você está exigindo mais do que seu parceiro pode oferecer. Para os solteiros, a compatibilidade amorosa estará em alta com o signo Boi do Horóscopo Chinês.

Oportunidades você deve aproveitar neste mês: você deve aproveitar um fim de semana emocionante, sair de casa, tomar uma bebida, ou reunir-se com bons amigos para uma boa viagem. Aproveite a oportunidade de compartilhar tempo com aqueles que são importantes para você.

Perigos que você deve evitar: discutir com terceiros confidências que foram confiadas a você, mesmo que sejam bons amigos pode trazer maus resultados. Você pode se envolver em uma situação desagradável, afaste-se da fofoca.


Clique Aqui: A casa ideal de cada signo do Horóscopo Chinês


Horóscopo Chinês: Signo Macaco no mês do Cavalo

Neste mês você vai precisar aumentar seu senso de responsabilidade. Você coloca muita vontade e desejo intenso em tudo que faz, e isso é muito positivo em seu trabalho, mas pode causar ansiedades se você levar sua atitude a extremos de perfeccionismo inatingível. Pode inclusive gerar atrito com seus colegas, com seu parceiro ou com a família.

Cuidado ao assinar documentos e contratos legais nesse mês. Se tiver dúvida, consulte pessoas que entendam melhor do assunto que você. Durante este Mês do Cavalo fique longe de locais contaminados por fumaça de cigarro, charuto ou perfumes fortes. Sua saúde agradece.

No mês do cavalo aumenta a sua compatibilidade com o signo Tigre do Horóscopo Chinês.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: um fim de semana romântico, algo diferente, divertido, que servirá para injetar uma dose de entusiasmo e ânimo ao seu relacionamento.

Perigos que você deve evitar: cuidado com rigidez excessiva, indo a extremos e querendo fazer em um dia o que requer mais tempo. Cuidado também com os exageros, na vida pessoal e na saúde.


Horóscopo Chinês: Signo Galo no mês do Cavalo

Neste mês você terá oportunidades de investir dinheiro ou fazer transações comerciais vantajosas para sua vida financeira. Sua vida pessoal será renovada e você vai entender os motivos que fizeram você enfrentar um momento difícil em sua vida, principalmente com seu parceiro(a). Corrija algumas palavras faladas que foram mal interpretadas e tudo ficará bem.

Você terá um momento de sucesso em qualquer trabalho e, como recompensa, será reconhecido e incentivado. Bom momento profissional! Se você trabalha em sua casa, ou seja, você é uma dona de casa, sua família saberá como valorizar seus esforços diários.

Neste Mês do Cavalo há uma maior compatibilidade amorosa com o signo Dragão do Horóscopo Chinês.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: um convite social ou evento artístico cultural que lhe dará a oportunidade de conhecer pessoas muito interessantes, algumas delas com possibilidades de influenciar sua vida romanticamente.

Perigos que você deve evitar: não se deixe levar pela imprudência ou influência de pessoas emocionalmente instáveis que veem perigos em todos os lugares, têm um comportamento paranoico com a ilusão de perseguição.


Clique Aqui: Calendário Chinês – o calendário milenar que deu origem ao Horóscopo Chinês.


Horóscopo Chinês: Signo Cão no mês do Cavalo

Durante este Mês do Cavalo você pode estar muito ansioso, o que pode se traduzir em comer demais, dormir pouco ou fazer coisas pela metade. Tente controlar seu sistema nervoso organizando sua vida e priorizando os assuntos mais urgentes.

Mesmo que você tenha feito algo muito bem, o melhor é não ficar anunciando isso aos quatro ventos em seu trabalho porque você pode despertar inveja e sentimentos negativos em seus colegas. Seu otimismo irá ajudá-lo a ter sucesso, mas cuidado com o exagero, não se deixe perder da realidade.

Neste Mês do Cavalo há uma maior compatibilidade amorosa com o signo Serpente do Horóscopo Chinês.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: você conseguirá um dinheiro importante que já está esperando há algum tempo e terá a oportunidade de investir naquilo que realmente deseja. Você deve ter cuidado para usar bem o seu dinheiro.

Perigos que você deve evitar: cuidado para não terminar um relacionamento de maneira imprevista sem dar à outra pessoa a oportunidade de explicação. Tenha compaixão pelo sentimento do outro.


Horóscopo Chinês: Signo Porco no mês do Cavalo

Você está enfrentando dificuldades em seu negócio? Converse e discuta com sinceridade com seus parceiros, não abandone o barco sem pensar, pois, pode comprometer sua vida financeira no futuro. Tenha calma, esclareça dúvidas e só tome atitudes mediante muita reflexão.

Se você é mulher e sofre de distúrbios ovarianos ou menstruais, tenha um pouco de paciência. Não exagere, querendo fazer mais do que você pode. É essencial você respeitar o seu corpo, seguir um ritmo constante, mas não exagerar.

Neste mês, há uma maior compatibilidade amorosa com o signo Cavalo do Horóscopo Chinês.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: encontros amorosos que surgem inesperadamente e que podem renovar a sua vida sentimental, especialmente se agora você está livre, sem compromisso.

Perigos que você deve evitar: pare de adiar os cuidados com a sua saúde, exercícios, atividades recreativas. Há uma tendência para ganhar peso, por isso tenha muito cuidado com excessos, inatividade, refeições abundantes à noite.


Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual