.
Horóscopo Chinês – já começou o mês do Coelho, veja o que ele trará!

Horóscopo Chinês – já começou o mês do Coelho, veja o que ele trará!

Já estamos no Mês do Coelho, também conhecido como o Mês do Gato, pois segundo a lenda, quando o gato não pôde comparecer ao grande encontro do Imperador porque ele foi empurrado na água pelo rato, ficou muito zangado. Como o coelho é um animal dócil, ele concordou em compartilhar seu mês com o felino, portanto, embora menos popular, o gato também aparece no horóscopo chinês.

O mês do Coelho no horóscopo chinês estende-se de 19/20 fevereiro a 20/21 março. Coincide com o signo de Peixes, embora isso não signifique que todos os Peixes sejam do signo do Coelho.

Dentro do horóscopo chinês, o coelho representa bondade, graça, elegância e os antigos poetas chineses descrevem-no como “em harmonia com o universo”, aquele que dá cor ao mundo, delicado e gracioso, que simboliza paz interior.

Descubra como o seu signo do horóscopo chinês entrará neste mês do Coelho com base em sua data de nascimento.

Horóscopo chinês: Signo Rato no mês do Coelho

Você desfrutará de uma dose extra de energia que o colocará em uma posição privilegiada em seu trabalho ou em sua vida social. É importante que você não misture amor com negócios, mas sim separe as coisas. Neste Mês do Coelho sua compatibilidade amorosa com a Serpente é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: o desenvolvimento do seu sexto sentido e os sonhos reveladores que indicam números, circunstâncias e situações em que pode haver dinheiro ou amor.

Perigos que você deve evitar: depressão, se deixar levar por ideias tristes ou pessimistas se algo acontecer em seu ambiente que possa perturbá-lo. Evite pensar o pior, porque isso será o que você irá atrair.

Horóscopo chinês: Signo Boi no mês do Coelho

Sua felicidade depende mais da sua atitude mental do que das circunstâncias ao seu redor. Você se sente atraído por uma pessoa um pouco mais jovem e esse sentimento lhe causa desconforto. Consulte um amigo de confiança e obedeça à voz do seu coração. Neste Mês do Coelho sua compatibilidade amorosa com o Porco é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: uma proposta ou convite para corrigir algo, uma diferença, reclamação ou disputa entre você e outra pessoa. É hora de esquecer e perdoar.

Perigos que você deve evitar: insista em encontrar a solução do seu jeito sem ouvir opiniões de terceiros que tenham mais experiência do que você.

Horóscopo chinês: Signo Tigre no mês do Coelho

Você se sente seguro no meio do relacionamento amoroso que desfruta agora, mas deve ser cauteloso e não se deixar envolver por pessoas fora de seu círculo íntimo, que chegam com fofocas e podem causar problemas e inimizades com o seu parceiro atual. Neste Mês do Coelho sua compatibilidade amorosa com o Dragão é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: um encontro inesperado com um amigo ou familiar, no qual você encontra novamente alguém que foi muito importante em sua vida.

Perigos que você deve evitar: deixar rancor, raiva ou ressentimento impedirem que você viva algo que pode trazer uma nova vida para você.

Horóscopo chinês: Signo Coelho no mês do Coelho

Nos próximos dias do mês, há a probabilidade de fazer uma viagem com o seu parceiro. Aproveite para rever o estado da sua vida amorosa e o que ambos podem fazer para estimular e aumentar a paixão. Neste Mês do Coelho sua compatibilidade amorosa com o Macaco é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: A possibilidade de iniciar um trabalho extra, seja sozinho ou em um lugar onde você possa usar parte do seu tempo livre para aumentar sua renda.

Perigos que você deve evitar: Respostas emocionais à situações que surgem, falar sem pensar sobre o alcance de suas palavras e o que pode resultar delas. Não tomar as medidas certas antes de se lançar em uma nova aventura.

Horóscopo chinês: Signo Dragão no mês do Coelho

Este mês, se o seu parceiro o surpreender em meio a algum engano ou mentira, você deve reunir toda a sua agilidade mental para sair da situação criada com alguma graça. Você encontrará uma solução para o problema, mas leve isso como um aprendizado para o futuro. Neste Mês do Coelho sua compatibilidade amorosa com o Tigre é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: uma compra importante, a qual você não terá que investir muito dinheiro e, no entanto, será lucrativo durante este ciclo astral.

Perigos que você deve evitar: deixar para “amanhã” questões importantes que têm a ver com a sua saúde, visitas ao médico ou outros problemas semelhantes, pois você deve priorizá-la em todos os momentos.

Horóscopo chinês: Signo Serpente no mês do Coelho

Durante os fins de semana, a ideia de noites de sedução estará em sua cabeça e você se prepara para criar momentos para um jantar íntimo à luz de velas, ou um convite muito especial para um lugar romântico. Siga esse impulso e você enriquecerá sua vida amorosa. Neste Mês do Coelho sua compatibilidade amorosa com o Rato é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: um fim de semana com uma pessoa que você não vê há algum tempo e que pode mudar as perspectivas atuais que você tem em sua vida pessoal.

Perigos que você deve evitar: deixar as pessoas emocionalmente instáveis tirarem você do sério com suas impertinências e desequilíbrios. Mantenha sempre sua presença de espírito.


Horóscopo Chinês Anual


Horóscopo chinês: Signo Cavalo no mês do Coelho

Este mês suas convicções serão fortalecidas. Você vai de um extremo ao outro e as peculiaridades do seu temperamento subjugam uma pessoa que está interessada em você. Se você está procurando por uma aventura, você está no caminho certo, mas se você espera algo mais sério, pode acabar decepcionado. Neste Mês do Coelho sua compatibilidade amorosa com o Galo é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: uma atividade social ou reunião de família ou amigos que será muito positiva do ponto de vista afetivo e fortalecerá sua vida pessoal.

Perigos que você deve evitar: compras impulsivas. Entrar nas lojas com todos os cartões de crédito e gastar mais do que você pode, fazendo dívidas que não poderá pagar.

Horóscopo chinês: Signo Cabra no mês do Coelho

Você está em um relacionamento um pouco complicado? Se houve mal-entendidos entre os dois, este mês não é um momento para problemas e o que você menos precisa é de uma cena de ciúmes com seu parceiro. Com uma conversa amigável, você resolverá as diferenças. Neste Mês do Coelho sua compatibilidade amorosa com o Cão é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: a possibilidade de um amigo te apresentar alguém ou reinício de um relacionamento que estava esquecido e que, agora, ressurge com uma nova nuance, diferente para você.

Perigos que você deve evitar: as perdas de tempo em redes sociais com pessoas que o desestabilizam e roubam o tempo que você precisa para cuidar de assuntos mais importantes.

Horóscopo chinês: Signo Macaco no mês do Coelho

Este mês, suas intenções podem encontrar uma forma adequada de expressão e colocar um fim à discórdia, ações judiciais e discussões com seu parceiro ou uma pessoa próxima. Reforce sua capacidade de adaptação e carisma para se adaptar às situações da vida. No Mês do Coelho sua compatibilidade amorosa com o Coelho é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: as viagens curtas de fim de semana que trazem a possibilidade de conhecer novas pessoas. A possibilidade de uma excursão ou saída para um lugar interessante.

Perigos que você deve evitar: falta de entusiasmo e deixar as coisas andarem sem tomar partido pelo que é realmente importante em sua vida agora.

Horóscopo chinês: Signo Galo no mês do Coelho

Se você se sentir enganado ou desapontado por alguma coisa, não se deixe arrastar por esse sentimento e pense no equilíbrio que ganharia, ou perderia, em uma discussão com seu parceiro ou outra pessoa próxima a você. Acima de tudo, se houver crianças no meio, evite qualquer desconforto ao máximo. Neste Mês do Colho sua compatibilidade amorosa com o Cavalo é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: uma atividade de trabalho ou uma nova responsabilidade que inicialmente não trará benefícios econômicos, mas que a curto prazo será notavelmente positiva.

Perigos que você deve evitar: persistir no erro de contar seus assuntos íntimos a terceiros que poderiam comprometê-lo seriamente e pôr em risco seus relacionamentos pessoais.

Horóscopo chinês: Signo Cão no mês do Coelho

Você deve viajar, e será produtivo porque permitirá que você se expanda e abra novos horizontes e possibilidades. O mês será acompanhado de dinheiro e evolução econômica. Você se sente cheio de felicidade e essa atitude permite esclarecer dúvidas e espantar medos nesta fase da sua vida amorosa. Neste Mês do Coelho sua compatibilidade amorosa com a Cabra é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: a oferta altruísta de um amigo para ajudá-lo a colocar a sua casa em ordem e eliminar de uma vez por todas os papéis, móveis e objetos acumulados que só te trazem ansiedade.

Perigos que você deve evitar: agir de forma impulsiva e ansiosa, deixando tudo limpo e em ordem, descartando documentos importantes que você pode precisar depois.

Horóscopo chinês: Signo Porco no mês do Coelho

Mantenha a boa atitude que o beneficiou tanto em seu trabalho, mesmo que você não tenha o merecido reconhecimento. A vibração planetária deste mês traz notícias de um amor ausente. Alguém querido está tentando te encontrar, então se anime, escreva aquela carta ou faça aquele telefonema. Neste Mês do Coelho sua compatibilidade amorosa com o Boi é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: conceda uma segunda chance e o benefício da dúvida àquela pessoa que lhe interessa e que pode ter feito algo para você que, na época, lhe causou pesar, mas que aparentemente está arrependido.

Perigos que você deve evitar: se tornar muito exigente e só ver o problema nos outros, supor que você é perfeito ou que você nunca está errado.

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual