.
Horóscopo Chinês: março é o mês do Coelho - veja o que isso quer dizer

Horóscopo Chinês: março é o mês do Coelho - veja o que isso quer dizer

No Horóscopo Chinês, o mês do Coelho – também chamado de Lebre – é compreendido entre os dias 19/20 de fevereiro e e 19/20 de março. Veja o que este mês do calendário chinês te reserva.


Horóscopo Chinês – o que o mês do Coelho irá trazer para você

O mês do Coelho no Horóscopo Chinês coincide com o mês do signo de Peixes no Zodíaco, mas isso não quer dizer que todos os piscianos pertençam ao signo chinês do Coelho, já que no calendário chinês o seu signo é definido pelo seu ano de nascimento. Ainda não sabe qual é o seu signo chinês? Clique aqui. Será importante saber qual é o seu signo chinês para entender as previsões que o mês do Coelho irão trazer para a sua vida. Veja abaixo o que o mês te reserva: as oportunidades a aproveitar e os perigos a evitar.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

O Rato no mês do Coelho

Amor: este será um mês muito ativo no amor para o rato. Eles terão várias oportunidades de romance em sua frente. A compatibilidade amorosa estará em alta com o signo Galo do horóscopo chinês.

Dinheiro e Trabalho: se você é um rato que está desempregado ou em situação financeira difícil, pode respirar aliviado. O mês do Coelho trará uma boa colocação no mercado de trabalho ou o recebimento de algum dinheiro que você já está a espera há tempos.

Oportunidades a aproveitar: um novo projeto de negócio junto com alguém da sua confiança deverá surgir, agarre-o. Será uma boa chance de melhorar a sua economia.

Perigos a enfrentar: uma declaração sentimental poderá vir numa hora que você menos espera. Cuidado para não dizer “sim” sem pensar e depois se ver em uma situação difícil de contornar.


O Boi no mês do Coelho

Amor: se você estiver um um relacionamento, o amor irá se fortalecer e você irá se sentir seguro e confiante com o seu parceiro. Se não estiver, a tendência é que você fique solitário, mas que entenda que esse é um ciclo de aprendizagem emocional. A compatibilidade amorosa estará alta com o porco.

Dinheiro e Trabalho: um trabalho inesperado deve surgir, e como você não quer perder essa oportunidade, irá se esforçar e sua perseverança será decisiva para este momento. Pode ser que apareçam gastos imprevistos neste mês, por isso, esteja preparado.

Oportunidades a aproveitar: acredite em sua intuição, ela poderá ser decisiva em relação aos negócios durante este mês. Sabe aquele lugar que você vem pensando em levar o seu amor há muito tempo? Agora é hora ideal, não perca tempo.

Perigos a enfrentar: pare de deixar para depois o que você pode fazer hoje, não adie mais os planos, faça o que é importante para você agora.


Leia também: Calendário Chinês – o calendário milenar que deu origem ao Horóscopo Chinês.


O Tigre no mês do Coelho

Amor: neste mês você estará disposto a aumentar a família e o sentimento fraternal. Você e seu parceiro poderão tentar uma gravidez ou então desfrutar da companhia de crianças dos parentes e amigos, o sentimento fraternal estará em alta. A compatibilidade amorosa estará em alta com o signo serpente do horóscopo chinês.

Dinheiro e Trabalho: neste mês, haverá surpresas no seu ambiente de trabalho que irá lhe pegar desprevenido. Mas não se preocupe, será uma mudança positiva e você conseguirá lidar bem com isso. É algo que você esperava já há algum tempo e que a hora chegou.

Oportunidades a aproveitar: um fim de semana diferente, fazendo um programa diferenciado com amigos deverá surgir, não perca essa oportunidade de sair da rotina e reforçar laços de amizade.

Perigos a enfrentar: não confie tudo à sua memória, você vai acabar se esquecendo de algo importante e se enrolando. Anote tudo para que não se esqueça. E não deixe para fazer tudo no último minuto.


O Coelho no mês do Coelho

Amor: será um bom momento para o coelho no amor. Seu emocional estará equilibrado e isso irá se refletir em sua vida pessoal e romântica. Sua compatibilidade amorosa estará alta com o signo cão do horóscopo chinês.

Dinheiro e Trabalho: boas vibrações também para o mundo profissional do coelho, que estará equilibrado. Entretanto você terá que trabalhar muito neste mês e exercer muitas tarefas ao mesmo tempo. preciso ter cuidado com gastos supérfluos, não gaste dinheiro demais sem necessidade.

Oportunidades a aproveitar: alguém que te magoou ou que te tratou mal poderá vir pedir desculpas, estender a bandeira branca para fazer as pazes. Considere, pondere a reconciliação, isso te fará bem.

Perigos a enfrentar: não julgue os outros pela aparência e nem fique dando aos outros o benefício da dúvida. Queira tudo às claras para não se enrolar com julgamentos e aparências.


Leia também: Compatibilidade amorosa no Horóscopo Chinês


O Dragão no mês do Coelho

Amor: será um bom mês para o amor, você estará estável e isso favorece o fortalecimento das paixões e dos relacionamentos. A compatibilidade amorosa estará em alta com a ovelha.

Dinheiro e Trabalho: já no trabalho, as coisas podem não correr tão bem assim. Atrasos podem atrapalhar tudo, tome cuidado com isso. Este não será um mês de perdas financeiras, mas também não deve ganhar um dinheiro extra inesperado. Por isso, não perca tempo com apostas ou sorteios que o mês do coelho não será propício para isso.

Oportunidades a aproveitar: uma proposta muito ousada poderá aparecer, e você ficará tentado porém amedrontado de seguir em frente. Lembre-se: quem não arrisca, não petisca.

Perigos a enfrentar: evite o pessimismo, pare de pensar que tudo vai dar errado porque isso não irá te ajudar em nada.


A Serpente no mês do Coelho

Amor: você tem andado tão focado no trabalho que esqueceu-se de se cuidar, fica muito tenso e tem de tomar cuidado para não descontar em seu parceiro. Se conseguir controlar isso, tudo ficará bem. O descuido com o corpo poderá afetar sua autoestima. A compatibilidade amorosa estará alta com o signo tigre do horóscopo chinês.

Dinheiro e Trabalho: você tem tendência a falar demais no trabalho, a querer interferir em tudo e isso pode não ser uma boa ideia neste mês. Preserve-se, faça o seu papel e não queira intervir no trabalho dos seus colegas.

Oportunidades a aproveitar: poderá aparecer alguma proposta interessante de trabalho. A oportunidade do próprio negócio também poderá surgir, se algo que você almeja, agarre essa oportunidade.

Perigos a enfrentar: tome cuidado com a preguiça, ela poderá tomar conta de você neste mês. E não se prenda ao pessimismo nem fique desconfiando de todo mundo, relaxe os seus pensamentos e seja um pouco mais positivo.


Leia também: Saiba como descobrir o seu signo ascendente no Horóscopo chinês.


O Cavalo no mês do Coelho

Amor: este mês te trará energias de coragem para decidir dar o próximo passo quanto ao seu relacionamento. Um pedido de namoro, de casamento ou para viver juntos deverá aparecer. Será um período emocional positivo, mas que demanda cuidado com emoções futuras. A compatibilidade amorosa estará alta com o macaco.

Dinheiro e Trabalho: você tem algum item muito valioso que não usa em casa? Poderá fazer um bom dinheiro com ele ao vender. Principalmente se for algo vintage ou uma obra de arte. Aproveite para fazer esse dinheiro extra.

Oportunidades a aproveitar: um fim de semana relaxado com os amigos poderá te trazer uma boa surpresa em relação a dinheiro e negócios profissionais.

Perigos a enfrentar: pare de perder tempo com o celular, redes sociais e conteúdos que não te acrescentam em nada, o seu tempo é precioso.


A Cabra no Mês do Coelho

Amor: neste mês você deverá exercitar todo o seu lado romântico. Sabe aquela visita ao parque para um piquenique ou um jantar a luz de velas que você está adiando? Esses planos deverão ser feitos neste mês, pois o amor estará no ar. A compatibilidade amorosa estará em alta com o signo dragão do horóscopo chinês.

Dinheiro e Trabalho: tudo o que você vem lutando será recompensado, atenção às oportunidades fora do seu trabalho fixo.

Oportunidades a aproveitar: uma proposta de trabalho não esperada deverá surgir. De início você pode querer recuar, mas reconsidere, pode ser uma grande oportunidade.

Perigos a enfrentar: cuidado para não se acomodar, se estagnar onde está. A preguiça emocional pode bater e você deixar de evoluir, não deixe isso acontecer.


Leia também: Horóscopo Chinês: as cores da sorte para o seu signo chinês em 2017


O Macaco no mês do Coelho

Amor: sabe aquela viagem que você e o seu amor estão sempre adiando? Está na hora de fazê-la! Viajar troca os ares, renova os votos, reacende o amor e faz com que o relacionamento progrida. Invista nisso!Compatibilidade estará em alta com o signo cavalo do horóscopo chinês.

Dinheiro e trabalho: os eventos no seu trabalho servirão para que você estabeleça novos contatos e conexões proveitosas para o seu crescimento profissional. Não deixe de comparecer e converse com a pessoas certas com postura firme estável.

Oportunidades a aproveitar: uma reunião no fim de expediente com colegas de trabalho ou um encontro no bar com os amigos no fim de semana poderão apresentar uma oportunidade imperdível para os seus problemas, fique atento e a deixe escapar.

Perigos a evitar: não deixe de falar o que pensa, pare de se inibir e depois ficar remoendo “eu devia ter dito isso”, você poderá se passar por uma pessoa fraca e sem opinião se continuar fazendo isso.


O Galo no mês do Coelho

Amor: neste mês, você irá impressionar positivamente a pessoa que você ama ou que está interessado. Sua criatividade estará em alta e isso poderá trazer boas surpresas. Sua compatibilidade estará em alta com o rato.

Dinheiro e trabalho: você precisará agir com mais responsabilidade e seriedade em seu emprego neste mês. Para de brincar com o seu trabalho, a experiência e o conhecimento dos mais velhos devem ser respeitados.

Oportunidades a aproveitar: você terá a chance de começar de novo com alguém que você vacilou. Um mal entendido será resolvido e você será perdoado, aproveite esta chance.

Perigos a evitar: cuidado com a estagnação mental, não fique parado esperando que seus problemas se resolvem da noite para o dia que isso não vai acontecer, não se acomode.


Leia também: Calendário Chinês – o calendário milenar que deu origem ao Horóscopo Chinês.


O Cão no mês do Coelho

Amor: este será um mês muito gratificante em termos sentimentais. Você começará a restaurar a energia perdida no fim de ano, corrigir erros e começar uma nova de reconciliação altamente produtiva. Sua compatibilidade amorosa estará em alta com o signo coelho do horóscopo chinês.

Dinheiro e trabalho: se você está investindo em vários trabalhos ao mesmo tempo, ou trabalha com imóveis, tenha cuidado, este será um mês de instabilidade.

Oportunidades a aproveitar: comece algo novo neste mês, não importa o que: um novo hobby, um novo estudo, uma nova prática de exercícios, um novo livro, algo novo. A energia do mês pede essa novidade.

Perigos a evitar: o medo e a timidez poderão te atrapalhar. Não se limite tanto, fale o que está engasgado, não deixe que seus receios atrapalhem o seu desenvolvimento pessoal.


O Porco no mês do Coelho

Amor: neste mês, você poderá ter discussões bobas com o seu parceiro, por motivos do dia a dia. É preciso ter a cabeça fria para valorizar as qualidades do relacionamento e o amor que têm um pelo outro para não colocarem tudo a perder. Se você está começando agora um relacionamento, tome cuidado com os sinais que manda para as outras pessoas, se você quiser começar uma nova etapa da sua vida amorosa, cuidado para não se esquecer do compromisso e viver como um solteiro.

Dinheiro e trabalho: cuidado com os relacionamentos no trabalho. Mantenha a cabeça fria e não se envolva com pessoas fofoqueiras. Um amigo e um colega de trabalho podem ser coisas diferentes.

Oportunidades a aproveitar: sabe aquele móvel ou aparelho eletrônico que você tanto quer comprar já há alguns meses? Vai haver uma boa promoção e você poderá adquiri-lo e usufruir do bem estar que isso irá te proporcionar, fique atento às ofertas.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: