.
Horóscopo Chinês: junho é o mês do cavalo – veja o que isso quer dizer

Horóscopo Chinês: junho é o mês do cavalo – veja o que isso quer dizer

Confira o que o Horóscopo Chinês Junho reserva para todos os signos no mês do Cavalo. Veja como estarão as energias e que setor da sua vida será favorecido neste momento.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Horóscopo Chinês Junho – o que o mês do Cavalo irá trazer para você

cavalo

O mês do cavalo no Horóscopo Chinês ocorre entre os dias 19/20 de maio até 20/21 de junho e coincide com o signo de Gêmeos do Horóscopo Ocidental. Isso não quer dizer que todos que são de Gêmeos são necessariamente do signo de Cavalo, pois no horóscopo chinês os signos são definidos pelo ano de nascimento, e não pelo mês.

Você ainda não sabe qual é o seu signo no Horóscopo Chinês? Confira neste nosso artigo que mostra como funciona o horóscopo chinês.  Veja abaixo quais serão as previsões que o mês do cavalo irá trazer para todos os signos e fique atento!


Horóscopo Chinês Junho: O Rato no mês do Cavalo

Amor: Você precisará controlar sua impulsividade para não falar demais e acusar o seu companheiro(a) de coisas que ele não fez. Você pode colocar o seu relacionamento em risco por causa disso. Outro aspecto a ter atenção é à sua teimosia. Tente ser mais flexível, seu companheiro precisa ter voz no relacionamento. Se você está solteiro, sua compatibilidade amorosa estará acentuada com o galo.

Trabalho e dinheiro: você precisa ser mais paciente em relação aos seus colegas de trabalho. Não adianta querer que eles trabalhem no seu ritmo. Tente não se envolver em atividades e questões que não te dizem respeito no trabalho, isso poderá acarretar problemas num futuro próximo.

Oportunidades a aproveitar: se você está livre e sem compromisso, uma oportunidade de namorar vai surgir de forma romântica e arrebatadora neste mês, mexendo com o seu coração.

Perigos a evitar: Para de adiar os cuidados com a sua saúde. Você está empurrando as responsabilidades com o seu corpo físico para depois, cuidado com os excessos, o sedentarismo e as refeições pesadas à noite. Começar a se exercitar e ter um plano de saúde devem ser suas prioridades.


Horóscopo Chinês Junho: O Boi no mês do Cavalo

Amor: As atividades sociais e reuniões de amigos irão dar uma brecha para o romance. Alguém irá desenvolver interesse sentimental por você neste mês. Se estiver interessado em iniciar um novo romance, fique atento. Uma amizade agora pode se tornar um romance num futuro próximo. Uma dica: sua compatibilidade amorosa estará em alta com pessoas do signo Porco do Horóscopo Chinês.

Trabalho e dinheiro: você vive reclamando que a sua vida profissional não decola ou que você está sempre sem dinheiro. É hora de parar de reclamar e partir para ação! Existem soluções positivas guardadas para você neste mês, mas é preciso correr atrás, nada vai cair do céu.

Oportunidades a aproveitar: Neste mês você terá a oportunidade de investir em uma compra grande que você espera há muito tempo. Seja um carro, uma casa, um terreno ou que você estiver almejando. Você precisará ter muita consciência deste seu gasto.

Perigos a evitar: será preciso ter cuidado com as palavras neste mês. Você precisa dar oportunidade para que as pessoas se expliquem, digam o que aconteceu antes que você fique bravo e já comece uma discussão. Tente perceber que nem sempre você está com a razão e procure ser o mais claro possível em suas palavras, para evitar interpretações dúbias.


Leia também: Calendário Chinês – o calendário milenar que deu origem ao Horóscopo Chinês.


Horóscopo Chinês Junho: O Tigre no mês do Cavalo

Amor: este será um mês de calmaria no amor. Seu foco estará em outras áreas da sua vida. A compatibilidade amorosa estará em alta com a Serpente.

Trabalho e Dinheiro: Neste mês, você viverá bons ventos financeiros. Um dinheiro que espera receber ou um empréstimo sairá para você e isso irá ajudar muito a resolver seus assuntos e te dar esperanças para o futuro. Se espera novidades no setor de emprego, tome o seu tempo para decidir com cuidado sobre a nova vaga. Procure não agir precipitadamente para não escolher opções erradas.

Oportunidades a aproveitar: um convite para um evento cultural, social ou artístico será propício para conhecer pessoas interessantes. Boas amizades, parcerias profissionais ou até um romance pode aparecer disso.

Perigos a evitar: você precisa se fortalecer emocionalmente e espiritualmente. Não se deixe levar por pessoas instáveis que veem perigo em toda parte, pessoas com paranoias, manias de perseguição e incertezas extremas que podem te fragilizar neste mês.


Horóscopo Chinês Junho: O Coelho no mês do Cavalo

Amor: é hora de avaliar os seus sentimentos. Você vai perceber que algo ou alguém que foi muito importante para você já não tem mais espaço em sua vida e você precisará passar esse capitulo sentimental para focar na sua nova realidade. Sua compatibilidade amorosa estará em alta com o signo Cabra do Horóscopo Chinês.

Trabalho e Dinheiro: neste mês você deverá investir em algo para melhorar a sua imagem se quiser conquistar uma vaga de trabalho ou uma promoção. Se você foi deslocado de área, precisará ter autoestima e autoconfiança para manter-se firme e crescer, e sua imagem pode te ajudar muito nisso.

Oportunidades a aproveitar: uma viagem de fim de semana, um programa diferente ou mesmo um jantar romântico deverá injetar uma dose de diversão e entusiasmo no seu relacionamento, aproveite!

Perigos a evitar: não seja tão duro e tão rígido. Não tente fazer em um só dia tudo aquilo que você precisa de mais tempo para fazer. Para de exagerar tanto na vida profissional quanto em suas atividades pessoais. Seu corpo, sua mente e as pessoas ao seu redor agradecem.


Leia também: Compatibilidade amorosa no Horóscopo Chinês


Horóscopo Chinês Junho: O Dragão no mês do Cavalo

Amor: neste mês, você viverá um processo de consolidação emocional em seu relacionamento. Você estará pronto e disponível para viver intensamente o seu romance, mas fique atento para não viver brigas ou discussões à toa com o seu amor, mesmo que de alguma maneira ele(a) te irrite durante este mês, não vale a pena estressar por coisas bobas. A sua compatibilidade amorosa estará em alta com o Macaco.

Trabalho e Dinheiro:  neste mês você deverá traçar seus planos e obrigações para cumprir com o que você se comprometeu. Não se deixe intimidar por cobradores de dívidas e advogados imprudentes e tendenciosos. Não perca o sono por causa disso, faça tudo direitinho e terá a mente tranquila no fim do mês.

Oportunidades a aproveitar: você deverá aproveitar um fim de semana emocionante com os amigos. Aventure-se em uma boa viagem e compartilhe suas alegrias com as pessoas que são importantes para você. Este será um momento a se lembrar num futuro próximo, essencial para o seu relaxamento.

Perigos a evitar: cuidado para não comentar segredos ou assuntos indiscretos com seus amigos ou seu(sua) namorado(a). Isso poderá te envolver em situações muito desagradáveis.


Horóscopo Chinês Junho: A Serpente no mês do Cavalo

Amor: alguém do seu passado poderá reaparecer e embaralhar a sua cabeça e os seus sentimentos. Isso poderá afetar os seus relacionamentos atuais, mas a sugestão é evitar isso porque poderá trazer mais dor e descontentamento. A sua compatibilidade amorosa estará acentuada o signo Tigre do Horóscopo Chinês.

Trabalho e Dinheiro: um trabalho que parece bom demais para ser verdade irá aparecer em sua frente. Agarre-o. Esta é a sua oportunidade. Você tem talento para isso, só precisa acreditar mais em si mesmo, ter muita vontade e satisfação em trabalhar.

Oportunidades a aproveitar: você terá a oportunidade de fazer um trabalho extra utilizando a internet, telefone ou seus contatos sociais. Aproveite esta chance para se entreter e aumentar a sua renda.

Perigos a evitar: não negligencie a sua família, filhos ou amigos. Você anda tendo atenção demais a coisas superficiais e deixando de dar valor a quem realmente importa.


Leia também: Saiba como descobrir o seu signo ascendente no Horóscopo chinês.


Horóscopo Chinês Junho: O Cavalo no mês do Cavalo

Amor: neste mês você irá encontrar a satisfação no conforto e na calmaria do amor. A sua compatibilidade amorosa estará em alta com o signo Cão.

Trabalho e Dinheiro: uma pessoa que ocupa um cargo superior no trabalho irá ter uma emergência e precisar da sua experiência e talento para resolver este imprevisto. Assim, você deverá honrar esse compromisso e mostrar esforço. Logo ele será recompensado e você irá colher os frutos.

Oportunidades a aproveitar: neste mês você terá a oportunidade de aprimorar a sua formação. Um curso de língua estrangeira, tecnologia ou outra atividade que desperte o seu interesse será uma boa opção para melhorar o seu currículo e te ajudar intelectualmente.

Perigos a evitar: você deve parar de focar em estar cansado ou estar velho demais para fazer determinadas atividades. Isso atrairá tendências ao desânimo e até depressão.


Horóscopo Chinês Junho: A Cabra no mês do Cavalo

Amor: Você está entrando em um período de muitas conquistas amorosas, mas você deve viver em seu presente, ter foco. Sua compatibilidade amorosa estará acentuada com o signo coelho do horóscopo chinês.

Trabalho e Dinheiro: este é o momento de viver coisas novas em sua vida profissional. Pode ser que você viva, inicialmente, um impasse. Mas logo depois verá que isso será essencial para que você melhore e aumente a sua renda. Não deixe que um pequeno empecilho ou imprevisto atrapalhe o seu entusiasmo de chegar à frente.

Oportunidades a aproveitar: o novo momento profissional irá te ajudar a equilibrar suas finanças. Por isso é hora de aproveitar para pagar dívidas e faturas em atraso para esquecer essas dores de cabeça.

Perigos a evitar: ao assinar documentos, não tenha pressa. Leia tudo, inclusive a letras miudinhas de rodapé. Se não entender bem os aspectos legais citados, peça conselhos a pessoas devidamente treinadas.


Leia também: Horóscopo Chinês: as cores da sorte para o seu signo chinês em 2017


Horóscopo Chinês Junho: O Macaco no mês do Cavalo

Amor: você vai estar aflito por causa de decisões importantes no trabalho. Não deixe que isso atrapalhe a sua vida amorosa. Peça compreensão do seu parceiro/sua parceira. Sua compatibilidade amorosa estará em alta com o dragão.

Trabalho e dinheiro: você deverá estar preocupado com dificuldades econômicas que surgiram de modo imprevisto. Mas não fique desencorajado. Se você continuar trabalhando com dedicação e entusiasmo, as recompensas virão. Não dê ouvidos a aquele conselho do amigo que diz que você deve deixar para lá, você sabe o quanto o seu emprego é importante para você, mantenha-se focado.

Oportunidades a aproveitar:  aproveite o mês para cultivar novas amizades que poderão aparecer no seu bairro, no seu local de trabalho ou em outro ambiente social. Será excelente conhecer pessoas interessantes que te ajudem a crescer emocionalmente.

Perigos a evitar: pare de adiar decisões importantes. Há coisas em sua casa precisando de ordem para que você consiga colocar as coisas mais relevantes em dia. Preguiça também é adiamento.


Horóscopo Chinês Junho: O Galo no mês do Cavalo

Amor: este será um mês que você deverá demonstrar o seu amor e carinho por todos aqueles que ama. Não tenha vergonha de se expressar. Sua compatibilidade amorosa estará em alta com o signo Rato do horóscopo chinês.

Trabalho e Dinheiro: você precisará de bastante juízo e calma para lidar com situações delicadas e conflitantes de líderes autoritários. Sugerimos que você seja neutro e não tome parte de um ou de outro. O melhor é continuar fazendo o seu trabalho sem se envolver nessas situações.

Oportunidades a aproveitar: você terá a oportunidade de restaurar a sua confiança e relação com algum amigo que estava quebrada há tempos. É hora de aproveitar essa amizade e dar um voto de confiança.

Perigos a evitar: você precisa aprender a perdoar. Alimentar raiva e rancor só vai tornar a sua vida mais amarga. Você tem a tendência a culpar as pessoas pelos seus próprios erros, tome cuidado para não fazer isso, pois essa atitude impede que você cresça e tenha sucesso.


Leia também: Calendário Chinês – o calendário milenar que deu origem ao Horóscopo Chinês.


Horóscopo Chinês Junho: O Cão no mês do Cavalo

Amor: a dica para a área amorosa do mês é: deixe que seus sentimentos fluam sem tentar controlá-los. Deixe seu coração te guiar. A sua compatibilidade amorosa estará acentuada com o signo cavalo.

Trabalho e dinheiro: neste mês você precisará processar bem as suas ideias para que elas te tragam dinheiro. Você poderá dar bons passos econômicos para alcançar a fortuna que tanto deseja, mas atenção às decisões que este mês irá te impor.

Oportunidades a aproveitar: aproveite um fim de semana mais natural. Esteja em contato com a natureza e na companhia das pessoas que ama. Não perca essa oportunidade, você precisa descansar para conseguir tomar boas decisões no trabalho.

Perigos a evitar: você está deixando tudo para a última hora ou então fazendo tudo sem qualquer ordem ou programação. Acaba comprometendo os seus fins de semana e nunca tendo tempo para você. Comece já a organizar a sua vida ou o seu corpo vai começar a reclamar.


Horóscopo Chinês Junho: O Porco no mês do Cavalo

Amor: mês de calmarias no amor. Você estará focado na sua área financeira. Se estiver solteiro, aproveite a sua compatibilidade amorosa com o signo Boi do horóscopo chinês.

Trabalho e Dinheiro: é hora de reorganizar as suas finanças e reduzir os custos por mês. Você vai perceber que anda gastando mais dinheiro do que imagina com coisas superficiais. Faça uma revisão dos seus gastos. Se você está se sentindo desmotivado no seu trabalho atual, faça uma pesquisa na internet para conferir como está o mercado da sua área. Mas cuidado pois o momento de crise está difícil para trocar de emprego.

Oportunidades a aproveitar: você estará com sorte neste mês. Aproveite para jogar na loteria, participar de sorteios, rifas e outros jogos (lícitos!).

Perigos a evitar: você está perdendo o seu tempo em conversas superficiais com pessoas que não te acrescentam em nada. Para de complicar a sua vida e foque naquilo que é importante.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!