.
Horóscopo Chinês: julho é o mês da cabra – veja o que isso quer dizer

Horóscopo Chinês: julho é o mês da cabra – veja o que isso quer dizer

Confira o que o Horóscopo Chinês Julho reserva para todos os signos no mês da Cabra. Veja como estarão as energias e que setor da sua vida será favorecido neste momento.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Horóscopo Chinês Julho – o que o mês da Cabra irá trazer para você

O mês da Cabra no Horóscopo Chinês ocorre entre os dias 20/21de junho até 21/22 de julho e coincide com o signo de Câncer do Horóscopo Ocidental. Isso não quer dizer que todos que são de Câncer são necessariamente do signo de Cabra, pois no horóscopo chinês os signos são definidos pelo ano de nascimento, e não pelo mês.

Você ainda não sabe qual é o seu signo no Horóscopo Chinês? Confira neste nosso artigo que mostra como funciona o horóscopo chinês.  Veja abaixo quais serão as previsões que o mês da cabra irá trazer para todos os signos e fique atento!

Horóscopo Chinês Julho

Horóscopo Chinês Julho

O Rato no mês da Cabra

Amor: neste mês você estará especialmente nostálgico. Vai lembrar-se de alguém que foi importante na sua vida amorosa e isso vai mexer com você. Não ouça muitos conselhos e recomendações sobre isso, pode não ser uma boa ideia. Deixe que os sentimentos passem.

Trabalho e Dinheiro: neste mês, o horóscopo chinês alerta que será preciso ter atenção às suas finanças. Alguns gastos extras deverão aparecer e você precisará evitar gastar dinheiro com roupas e bens supérfluos. Será bom sentar e anotar todos os gastos que você tem para não perder o controle.

Oportunidades a aproveitar: será um bom mês para comprar ou alugar imóveis, ou negociar a compra de equipamentos importantes para você. Uma fugidinha romântica com o seu amor será a oportunidade para reacender a chama deste relacionamento, se você estiver comprometido.

Perigos a evitar: afaste os pensamentos negativos e frustrantes da sua cabeça. Fique longe de pessoas que te colocam para baixo.


O Boi no mês da Cabra

Amor: sua vida amorosa neste mês estará favorecida. Vocês irão tirar um tempo para se conhecer melhor e reativar o amor. O ideal seria fazer uma curta viagem de fim de semana com o seu amor ou fazerem um programa diferente para celebrar essa reaproximação.

Trabalho e Dinheiro: você terá oportunidade de mostrar todo o seu talento e trabalho este mês. O seu trabalho duro irá te fazer ter prestigio e a sorte vai estar ao seu lado, aproveite este bom momento profissional.

Oportunidades a aproveitar: este mês você deve ter mais atenção ao seu corpo e sua mente e tirar uns dias para relaxar. Para de se esforçar demais, seu corpo pele por um pouco mais de calma e relaxamento.

Perigos a evitar: nem todo mundo pensa exatamente igual a você. Coloque-se mais no lugar do outro para perceber se suas atitudes estão corretas e se você está magoando os outros.


Leia também: Calendário Chinês – o calendário milenar que deu origem ao Horóscopo Chinês.


O Tigre no mês da Cabra

Amor: você vai precisar de paciência para lidar com a sua vida sentimental neste momento. Respire fundo e se estiver em um mau momento, tenha certeza que ele irá passar.

Trabalho e Dinheiro: o início do mês de julho atrairá para você boas condições para obter bons lucros e boas oportunidades. O Horóscopo Chinês alerta para que tenha cuidado com a ansiedade e não traga problemas da empresa para casa.

Oportunidades a aproveitar: você irá brilhar com o seu conhecimento neste mês. Pode ser em um evento social, numa reunião de negócios ou no trabalho. Suas habilidades e capacidades serão elogiadas.

Perigos a evitar: você precisa ter mais atenção à sua alimentação. A sua saúde e sua aparência estão em jogo, pare de negligenciar e deixar tudo para depois.


O Coelho no mês da Cabra

Amor: use a sua imaginação para surpreender seu parceiro e fazê-lo feliz. Mas tenha cuidado para não levar isso ao extremo e deixa-lo embaraçado, especialmente se o assunto for sexo e intimidade. Sua originalidade e experiência irão encantar o seu par.

Trabalho e Dinheiro: ao iniciar um negócio, não procure os defeitos e aspectos negativos dele. Tente projetar-se às coisas positivas. Todo negócio envolve riscos, mas somente quem arrisca alcança o sucesso.

Oportunidades a aproveitar: um investimento a curto prazo deve aparecer e você vai ganhar um dinheiro extra. O horóscopo chinês orienta que você aproveite para colocá-lo na poupança para render, você poderá precisar dele nos próximos meses.

Perigos a evitar: tenha cuidado com o seu jeito impulsivo. Não se lance de cabeça na primeira oportunidade, considere as opções. O alerta pode ser tanto na vida profissional quanto amorosa.


Leia também: Compatibilidade amorosa no Horóscopo Chinês


O Dragão no mês da Cabra

Amor: para o dragão, este é o mês do amor sincero. É o período ideal para se afastar de falsidades e sentimento de posse. É um mês também para explorar a sua sexualidade. Isso vai ser divertido e irá revitalizar o seu relacionamento.

Trabalho e Dinheiro: é hora de colocar as suas responsabilidades em primeiro lugar e também ajudar os outros. Mas tome cuidado para não se enrolar e se envolver em situações desagradáveis com colegas de trabalho.

Oportunidades a aproveitar: neste mês dedique-se a aprender um novo idioma, uma atividade cultural ou intelectual para ampliar seus horizontes, melhorar seu currículo e sua qualidade de vida.

Perigos a evitar: evite discutir com pessoas radicais sobre política ou religião. As discussões não chegam a lugar nenhum e você cria inimizades.


A Serpente no mês da Cabra

Amor: tenha cuidado para não machucar o seu parceiro com palavras duras e pouco pensadas. Você vai estar mais impulsivo e isso pode afetar a sua sensibilidade.

Trabalho e Dinheiro: tenha sangue frio e seja realista quanto a sua vida profissional. Caso contrário, você pode perder boas oportunidades para sua vida financeira. O Horóscopo Chinês pede que você acredite no seu palpite e confie em si mesmo, nada de comprar ideias dos outros.

Oportunidades a aproveitar: neste mês você deverá receber uma oferta de emprego, trabalho ou um novo cargo que irá melhorar suas condições financeiras.

Perigos a evitar: evite o pessimismo e os pensamentos negativos, eles irão atrapalhar as suas oportunidades, não deixe que isso aconteça.


Leia também: Saiba como descobrir o seu signo ascendente no Horóscopo chinês.


O Cavalo no mês da Cabra

Amor:  você estará em um estado emocional sensível neste mês. Tome cuidado para não perder a cabeça com o seu parceiro.

Trabalho e Dinheiro: fique atento para propostas relacionadas à publicidade, rádio ou televisão, elas poderão trazer novos caminhos para a sua vida profissional.

Oportunidades a aproveitar: a sua capacidade de ganhar dinheiro extra estará em alta, aproveite. Um encontro romântico inesperado poderá acontecer, tenha a cabeça no lugar se estiver comprometido.

Perigos a evitar: evite a fofoca e a calúnia. Isso poderá trazer problemas com amigos próximos e até com o seu parceiro amoroso.


A Cabra no mês da Cabra

Amor: no seu mês você estará com a intuição aguçada e verá o amor em alguém que estava mesmo do seu lado e você não tinha percebido.

Trabalho e Dinheiro: se você estiver determinado a abrir um novo negócio, a dica é: acabe com as pendências financeiras que tem primeiro. Não deixe que fantasmas financeiros passados atrapalhem os seus planos. Se for preciso peça ajuda de um advogado ou contabilista.

Oportunidades a aproveitar: você terá a oportunidade de fazer um programa diferente como uma viagem de fim de semana com alguém especial ou com amigos. Verá que isso será essencial para recarregar as energias.

Perigos a evitar: alguém do passado que não vale a pena poderá aparecer novamente e embaralhar a sua cabeça. Afaste-se, evite uma dor de cabeça, envolver-se será uma má ideia.


Leia também: Horóscopo Chinês: as cores da sorte para o seu signo chinês em 2017


O Macaco no mês da Cabra

Amor: a sua saúde vai estar muito sensível durante este mês, principalmente o seu sistema digestivo. Isso pode acabar te deixando de cama se você não se cuidar. Peça paciência e compreensão do seu parceiro neste momento, você pode precisar de apoio (e de alguém que lhe faça uma sopa ao invés de pedir uma pizza).

Trabalho e Dinheiro: novidades deverão aparecer em relação à sua vida profissional. Uma promoção ou um novo emprego deverão pintar em breve, fique atento à esta oportunidade.

Oportunidades a aproveitar: você irá se encontrar com alguém que conheceu em uma rede social. Pode ser um encontro agradável, mas sempre escolha lugares públicos para esse primeiro encontro.

Perigos a evitar: como sua saúde vai estar fragilizada, você andará muito preocupado. O horóscopo chinês pede que evite preocupações excessivas que não adiantam nada. Cuide-se bem e não deixe que obsessões por doenças atrapalhem o seu bom momento profissional.


O Galo no mês da Cabra

Amor: neste mês você estará tentado a aventuras e flertes, ou seja: vai brincar com fogo. Tome cuidado para não se precipitar e depois se arrepender das consequências dos seus atos.

Trabalho e Dinheiro: no trabalho, não deixe nada para depois. Tenha tudo bem resolvido e cumpra os prazos, será um mês para trabalhar a sensatez.

Oportunidades a aproveitar: você deverá ter sorte em concursos, jogos ou sorteios. Por isso se você gosta de jogar na loteria, a hora é agora.

Perigos a evitar: corra das liquidações, parcelamentos a perder de vista, e fazer novas dívidas, especialmente no cartão de crédito, não se enrole financeiramente agora pois será um mês de ações sensatas.


Leia também: Calendário Chinês – o calendário milenar que deu origem ao Horóscopo Chinês.


O Cão no mês da Cabra

Amor: a energia planetária estará muito intensa para os nativos de cão no horóscopo chinês. Sua energia estará em alta, você vai estar brilhando e chamando atenção de todos. Inclusive um amor do passado pode aparecer e tentar ganhar a sua atenção, tenha a cabeça no lugar para saber pesar bem as coisas.

Trabalho e Dinheiro: situações inesperadas podem aparecer na sua vida profissional. A tendência é favorável e os resultados podem ser positivos, mas envolverá mudanças profundas em sua vida e você precisará se adaptar. Esteja pronto.

Oportunidades a aproveitar: você poderá tirar uns dias para relaxar sem nenhuma preocupação. Aproveite este momento e reforce os laços com as pessoas que são especiais para você.

Perigos a evitar: não deixe os seus interesses nas mãos de pessoas inexperientes. Você precisa aprender a investir o seu dinheiro de forma prudente para não se complicar.


O Porco no mês da Cabra

Amor: o movimento planetário trará uma energia intensa e confusa para você neste mês. Não aposte em pessoas que não merecem você, tenha cuidado com os seus impulsos no campo amoroso.

Trabalho e Dinheiro: você anda se dedicando muito em sua vida profissional. Felizmente, é chegada a hora de colher os louros por isso. Você sentirá uma grande satisfação com sua vida profissional, orgulhoso de si mesmo e das suas conquistas, aproveite.

Oportunidades a aproveitar: uma reunião de última hora no trabalho pode até aborrecer, mas é dela que você vai tirar as melhores oportunidades. Não invente desculpas, dedique-se.

Perigos a evitar:  você vai estar tentado a gastar dinheiro com futilidades e pode acabar caindo no papo do vendedor que quer te empurrar um produto caro. Cuidado, suas finanças estão melhorando mas isso não quer dizer que você pode sair gastando desreguladamente.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

 

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!