.
Horóscopo Chinês Janeiro de 2018: mês do Boi

Horóscopo Chinês Janeiro de 2018: mês do Boi

Confira o que o Horóscopo Chinês reserva para todos os signos no mês do Boi. Veja como estarão as energias e que setor da sua vida será favorecido neste momento. Conheça todas as previsões do Horóscopo Chinês Janeiro.

Energize a sua vida!
Afaste as más energias da sua vida!
Aproveite uma loja só com produtos que você gosta! Vem ver a nossa loja online feita a pensar em você. Confira as últimas novidades enquanto durarem nossos estoques! Acesse à sua Loja aqui!

Horóscopo Chinês Janeiro: o que o mês do Boi irá atrair para você

horóscopo chinês janeiro 2018, mês do boi

O mês do Boi no Horóscopo Chinês 2018 ocorre entre os dias 21/22 de dezembro até 20/21 de janeiro e coincide com o signo de Capricórnio do Horóscopo Ocidental. Isso não quer dizer que todos que são de Capricórnio são necessariamente do signo de Boi, pois no horóscopo chinês os signos são definidos pelo ano de nascimento, e não pelo mês.

Você ainda não sabe qual é o seu signo no Horóscopo Chinês? Confira neste nosso artigo que mostra como funciona o horóscopo chinês.  Veja abaixo quais serão as previsões que o mês do Boi irá trazer para todos os signos e fique atento.


Confira aqui a previsão completa para 2018 do Horóscopo Chinês


Horóscopo Chinês Janeiro: Signo Rato no mês do Boi

Amor: neste mês, o amor sorrirá para você. Se você já está em um relacionamento, você buscará formas de consolidá-lo e torna-lo mais estável. Se está à procura, abra os olhos, alguém perto de você pode mostrar um súbito interesse. Se o amor sorrir para você, sorria de volta!

Dinheiro e trabalho: Cuidado com a parte financeira, pois esse mês pode ser muito instável. Trabalhe com a segurança, sem gastos abusivos nem atitudes arriscadas no trabalho. Pode haver alguma circunstância inesperada e é por isso que você tem que ter reservas.

Oportunidades a aproveitar: preste mais atenção à sua intuição pois ela te levará ao lugar certo. Obedeça ao seu Eu interior, ele sabe o que diz, a sugestão é praticar yoga ou meditação para desenvolver esse dom.

Perigos a evitar: pare de culpar os outros pelas suas próprias falhas e defeitos, saiba reconhecer quando você está errado ou não se esforçou o bastante.


Horóscopo Chinês Janeiro: Signo Boi no mês do Boi

Amor: esse é o seu mês e a sorte estará ao seu lado. No amor, tudo correrá de forma tranquila e a sua compatibilidade com os nativos do signo Porco estará em alta. Só tenha cuidado com a comunicação com o seu parceiro, mantenha a cabeça aberta.

Dinheiro e Trabalho: neste mês estarão previstos ganhos econômicos inesperados e sucessos em seus projetos. O que você deseja será finalmente alcançado. No entanto, nem tudo é cor-de-rosa porque podem haver mal-entendidos com parceiros de negócios sobre questões econômicas. Tenha calma, converse tranquilamente e tudo dará certo.

Oportunidades a aproveitar: o seu mês traz uma inclinação a corrigir o que não está bem na sua saúde e corpo físico. Faça uma boa avaliação médica, vá ao dentista e não ignore possíveis dores e incômodos que esteja sentindo. Está insatisfeito com a sua aparência? Trate de se cuidar.

Perigos a evitar: evite a procrastinação, “, isto é, adiar tudo. Pare de deixar as coisas para depois e afaste essa apatia e preguiça da sua vida.


Clique Aqui: Horóscopo Chinês ou Horóscopo Ocidental – qual deles devo seguir?


Horóscopo Chinês Janeiro: Signo Tigre no mês do Boi

Amor: no campo afetivo, você deve ter muito cuidado para não se envolver em fofoca ou nos assuntos de outras pessoas. Você pode acabar caluniando alguém por causa de uma mentira e se dando mal com o seu parceiro(a). A energia da infidelidade vai estar em alta, tome cuidado. Sua compatibilidade amorosa estará em alta com o coelho.

Dinheiro e trabalho: nesse mês você poderá ficar tranquilo, sua vida econômica ficará estável e não há previsão de perdas financeiras. Pelo contrário, pode até pintar um rendimento extra inesperado.

Oportunidades a aproveitar: neste mês você terá a oportunidade de mudar de casa para um local melhor ou melhorar a sua casa. É algo que você está querendo há algum tempo e esse mês é propício para isso, aproveite.

Perigos a evitar: não deixe boas oportunidades voarem pensando que podem haver melhores no futuro, não seja presunçoso demais e não descarte boas chances.


Horóscopo Chinês Janeiro: Signo Coelho no mês do Boi

Amor: esse será um mês neutro para o signo coelho. No amor e na família, as coisas correrão normalmente, sem altos nem baixos. Haverá necessidades em seu lar e você terá pouco tempo para se dedicar, mas não ignore seus familiares, eles precisam de você. Seu grau de compatibilidade amorosa com o signo Tigre do Horóscopo Chinês estará acentuado.

Dinheiro e Trabalho: com muita perseverança e disciplina você conseguirá vencer todos os desafios que serão propostos para você profissionalmente. Não encare os obstáculos como problemas, mas sim como desafios a serem vencidos e tudo vai dar certo no fim do mês.

Oportunidades a aproveitar: uma escapadinha de fim de semana com bons amigos, familiares ou aquele alguém especial para um local perto da natureza, tipo miniférias, irá ajudar a descarregar as energias, não desperdice essa chance.

Perigos a evitar:  pare de viver conectado no computador ou celular, largue a vida virtual um pouco, você está se esquecendo da vida real.


Clique Aqui: Compatibilidade amorosa no Horóscopo Chinês


Horóscopo Chinês Janeiro: Signo Dragão no mês do Boi

Amor: este será um excelente mês para o Boi. Haverá muitas alegrias no campo amorosa, diversão, carinho, sexo, sedução. Você conseguirá conquistar ou resgatar aquilo que tanto desejava, é hora de aproveitar. A sua compatibilidade amorosa estará em alta com o signo Cavalo do Horóscopo Chinês.

Dinheiro e Trabalho: um bom mês também na área financeira. Os problemas que poderão surgir serão menores e logo se dissolverão. Não haverá complicações e o andamento do seu trabalho será muito elogiado. Seus planos vão de vento em polpa, aproveite!

Oportunidades a aproveitar: alguém que te magoou/ofendeu virá pedir desculpas, arrependido. Aceite as desculpas, é melhor buscar a harmonia com todas as pessoas e não guardar rancores.

Perigos a evitar: não seja tão cabeça dura e autoritário, reconheça que você também erra ou as pessoas vão começar a perder a paciência com você e se afastar.


Horóscopo Chinês Janeiro: Signo Serpente no mês do Boi

Amor: este será um mês de paz e tranquilidade para os nativos de serpente. No amor, tudo continuará bem, alguns mal-entendidos românticos podem aparecer, bem como algumas dúvidas, mas nada que não passe com uma boa conversa. Sua compatibilidade amorosa estará em alta com o signo galo do horóscopo chinês.

Dinheiro e trabalho: As coisas continuarão seu bom ritmo, embora você precise usar mais disciplina para atingir seus objetivos. Esse não pode ser considerado o mês dos grandes ganhos, mas das entradas moderadas, embora não haja perdas, pois o bom ciclo iniciado no mês passado continuará.

Oportunidades a aproveitar: neste mês você terá o convite ou oportunidade para mudar o seu estilo de vida para algo mais saudável, prazeroso, proveitoso, aproveite essa chance. Haverá também, um encontro-chave com os membros da sua família que estavam distantes.

Perigos a evitar: tome atitudes autossuficientes e críticas quando você tentar resolver algo em vez de se colocar no lugar da outra pessoa e praticar empatia.


Clique Aqui: Saiba como descobrir o seu signo ascendente no Horóscopo chinês.


Horóscopo Chinês Janeiro: Signo Cavalo no mês do Boi

Amor: neste mês a sua dedicação com o trabalho será seu foco e por isso você terá pouco tempo para se dedicar ao seu amor e família, cuidado para não deixá-lo de lado nem gerar situações pessoais desagradáveis. Em nenhum momento, perca a paciência, porque quando tudo parece mais confuso, você verá a luz no final do túnel, especialmente no plano sentimental. Seu grau de compatibilidade amorosa com o Dragão é acentuado.

Dinheiro e trabalho: a palavra-chave deste mês é ocupação e trabalho. Você vai trabalhar muito e não terá tempo para nada, precisará ser muito organizado para dar conta de tudo que precisa. Felizmente, se você se disciplina bem e conseguirá realizar tudo!

Oportunidades a aproveitar: aprenda uma língua estrangeira, uma tecnologia, uma nova profissão, uma nova habilidade. Esse conhecimento representará muito no seu futuro e lhe dará a margem de vantagem que você precisa para avançar e ter melhor qualidade de vida.

Perigos a evitar: pare de pensar “Estou muito velho” para estudar ou aprender algo novo ou não tenho tempo para cuidar dessas coisas.


Horóscopo Chinês Janeiro: Signo Cabra no mês do Boi

Amor: nesse mês você estará brilhante. Todos os olhos estarão postos em você, você ganhará muito prestígio e popularidade. Você provavelmente irá se apaixonar, e será recíproco! Mas cuidado para não falar demais da sua felicidade para os outros, a alegria alheia incomoda. Sua compatibilidade amorosa estará em alta com o signo Macaco do Horóscopo Chinês.

Dinheiro e Trabalho: será um mês de sucessos e triunfos também na vida profissional. Mesmo que haja obstáculos que retardem seu progresso, você alcançará seus objetivos e ambições e realizará muitos projetos.

Oportunidades a aproveitar: aproveite a companhia dessa pessoa que conheceu recentemente e que vale a pena explorar. Compartilhe seu tempo em uma atividade agradável para ambos.

Perigos a evitar: negar a si mesmo a possibilidade de expandir seus horizontes sentimentais, seus contatos sociais e tornar-se uma pessoa reclusa em casa.


Clique Aqui: A casa ideal de cada signo do Horóscopo Chinês


Horóscopo Chinês Janeiro: Signo Macaco no mês do Boi

Amor: neste mês, cuidado com o que você diz pois haverá grandes chances de você ser mal interpretado. Será um bom mês em geral desde que você dê a devida atenção ao seu amor. Sua compatibilidade amorosa estará em alta com o signo Cabra do Horóscopo Chinês.

Dinheiro e Trabalho: Pode ser um mês de disputas no trabalho. Nenhuma perda financeira está prevista, entretanto os ganhos também serão moderados. Mantenha o controle das suas finanças.

Oportunidades a aproveitar: um dinheiro irá aparecer: um empréstimo ou financiamento que você estava esperando ou alguém que estava lhe devendo irá pagar. Esse dinheiro chegará em boa hora.

Perigos a evitar: cuidado com os excessos. O excesso de otimismo ou então uma atitude muito pessimista e derrotista poderá tomar conta de você. Procure ser realista que é melhor.


Horóscopo Chinês Janeiro: Signo Galo no mês do Boi

Amor: você poderá ter alguns desapontamentos com o seu parceiro ou com amigos nesse mês. Tenha calma e o coração bondoso para saber entender e perdoar. Seu grau de compatibilidade amorosa com a Serpente é acentuado.

Dinheiro e Trabalho: Um mês auspicioso e cheio de boas notícias. Haverá renda e sua economia estará em ascensão. No entanto, você deve ser cauteloso e não embarcar em novos projetos que não são totalmente legais ou em viagens inesperadas com estranhos que oferecem dinheiro fácil, mas duvidoso.

Oportunidades a aproveitar: deixe um hábito ruim da saúde (como beber ou fumar por exemplo) ou mude o estilo de vida para ser uma pessoa mais saudável. Sua vontade será fortalecida e nele reside o segredo do sucesso que você pode obter.

Perigos a evitar: para de deixar para depois o que você pode fazer hoje. Você adora dizer “não tenho tempo” e deixa as coisas para lá, pare com isso.


Clique Aqui: Calendário Chinês – o calendário milenar que deu origem ao Horóscopo Chinês.


Horóscopo Chinês Janeiro:  Signo Cão no mês do Boi

Amor: será um mês positivo no aspecto amoroso porque prevê um encontro com alguém do seu passado, que foi muito importante em sua vida. Será bom conversar e lembrar dos bons e velhos tempos. Sua compatibilidade amorosa estará em alta com o signo Rato do Horóscopo Chinês.

Dinheiro e Trabalho: Este período será excelente para o cão financeiramente. O trabalho, o dinheiro e a fortuna abundam. Você será muito afortunado em seu negócio, mas você deve trabalhar duro para alcançá-lo, mudar horários, levantar-se mais cedo e fazer tudo em tempo hábil. Se você tirar proveito de cada dia você notará como seu prestígio aumenta a liquidez econômica e você receberá boas notícias em breve

Oportunidades a aproveitar: você terá a oportunidade de se reconciliar com um amigo ou familiar que havia brigado ou então com uma aventura sentimental do passado. Será uma boa oportunidade para fazer as pazes.

Perigos a evitar: você costuma pensar muito nos outros, pensar em si mesmo de vez em quando é saudável e preciso. Ser confiante e autossuficiente é diferente de ser egoísta.


Horóscopo Chinês Janeiro: Signo Porco no mês do Boi

Amor: este não será um mês muito positivo para os nativos do Porco. É provável que surjam discordâncias com membros da família ou parceiros, mas que serão resolvidos com compreensão e sanidade, especialmente se você fizer a sua parte. Sua compatibilidade amorosa estará em alta com o signo boi do Horóscopo Chinês.

Dinheiro e trabalho:  O Mês do Boi apresenta muitos altos e baixos. A renda econômica é boa, mas é preciso tomar cuidado com a extravagância porque a tendência de gastar muito pode levá-lo a dívida. Se você tomar essas precauções, o mês será frutífero.

Oportunidades a aproveitar: procure desenvolver atividades que envolvem renda extra. Veja a possibilidade de frequentar sites de redes sociais onde você encontrará pessoas muito interessantes que mudarão a dinâmica do seu pensamento.

Perigos a evitar: ficar preso em um lugar que você não gosta não é conveniente para você, interrompe suas possibilidades e limita o seu próprio desenvolvimento.


Clique aqui para uma mensagem espiritual: Revelações e Surpresas com um Medium Experiente!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: