.
Horóscopo chinês: o Mês do Boi traz mais responsabilidade

Horóscopo chinês: o Mês do Boi traz mais responsabilidade

Já estamos no mês de um dos signos chineses mais tenazes, resistentes e nobres do horóscopo. De fato, estamos no Mês do Boi que coincide com o signo do zodíaco Capricórnio.

Isso não implica necessariamente que todos os nativos de Capricórnio sejam do signo chinês do Boi ou de todo parecidos com esse signo, uma vez que não são equivalentes. O Boi indica responsabilidades, trabalho, espírito de sacrifício para ajudar os outros. Desde o último mês do ano de 2018, e durante janeiro, todos os signos devem se preparar para assumir novas responsabilidades e múltiplas tarefas. A boa notícia é que promete prosperidade e um tom de segurança econômica que traz paz de espírito a todos.

Horóscopo chinês: signo rato no mês do boi

Você está de bom humor neste mês do Boi e muitos sonhos serão realizados, especialmente se você está solteira. Possivelmente você recebe notícias de um novo emprego ou confirmação de um cargo para o qual você se candidatou nos últimos dias. Neste Mês do Boi sua compatibilidade amorosa com o Cachorro é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: um convite inesperado, alguém que surge de repente e oferece algo que lhe interessa, mas que em outra ocasião você teria rejeitado, agora é conveniente para você analisar e não fechar as portas.

Perigos que você deve evitar: prometer o que você não pode cumprir mais tarde e estar bem com os outros durante este ciclo de festas.

Horóscopo chinês: signo boi no mês do boi

Você irá desfrutar de momentos felizes, intensos e apaixonados, também inesquecíveis. As doenças estão recebendo uma boa vibração cósmica que aumentará consideravelmente a recuperação de sua saúde. Siga intuições e se você for convidado para participar de um cruzeiro ou ir ao cassino, aceite o convite. Neste Mês do Boi sua compatibilidade amorosa com a Serpente é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: alguém que tenha se afastado e que está procurando por você para fazer as pazes. É melhor ter amigos do que inimigos e perdoar é sempre melhor do que guardar rancor.

Perigos que você deve evitar: Deixar um impulso ou falso orgulho machucá-lo para recomeçar um ano sem qualquer tipo de atrito emocional.

Horóscopo chinês: signo tigre no mês do boi

Há um toque de inspiração e fortuna no acaso e muitos laços que impediram o seu desenvolvimento financeiro estão sendo liberados. Você ficará surpreso com a fluidez com que as coisas estão acontecendo agora porque a energia que limitava suas finanças foi deixada para trás. Neste Mês do Boi sua compatibilidade amorosa com o porco é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: uma inspiração repentina que pode indicar a possibilidade de ganhar um prêmio em um concurso, competição ou sorteio, ou um sonho que lhe dá um número ou um palpite.

Perigos que você deve evitar: negligenciar sua comida, se deixando influenciar por aqueles que perderam o interesse em seus cuidados pessoais e aumentar excessivamente o seu peso, o que seria prejudicial para a sua saúde.

Horóscopo chinês: signo coelho no mês do boi

Você pode estar no processo de mudança de trabalho e também a nível sentimental, na reestruturação de sua vida após uma decepção. Se você está nessa situação, não fique sobrecarregado porque isso marcará um passo importante em sua realidade atual e você poderá crescer em tudo. Neste Mês do Boi sua compatibilidade amorosa com o Macaco é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: uma excursão ou convite para participar de um teatro, concerto, exposição ou atividade cultural que não só será muito gratificante, mas também pode se tornar um ponto de encontro para outras pessoas muito interessantes.

Perigos que você deve evitar: imediatamente se enganar com alguém que acabou de conhecer e se deixar levar pelas aparências ou pela primeira impressão e se comprometer sentimentalmente sem conhecer bem a outra pessoa.

Horóscopo chinês: signo dragão no mês do boi

Sua saúde receberá uma energia forte. Insista em uma oferta de emprego, mesmo que você não tenha as respostas esperadas no tempo desejado. Seu trabalho deve ser uma de suas prioridades, mas não a única, porque você estaria subordinando toda a sua vida ao seu trabalho. Neste Mês do Boi sua compatibilidade amorosa com o Galo é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: uma oferta de emprego ou a possibilidade de ganhar dinheiro extra fazendo algo a partir de casa, e que ao mesmo tempo você adora, aumentando sua renda.

Perigos que você deve evitar: Fazer muitas coisas simultaneamente tentando resolver em um dia o que leva mais tempo, já que isso pode levar a situações de estresse.

Horóscopo chinês: signo serpente no mês do boi

Você quer fazer muitas coisas e cada uma delas requer dinheiro: férias, viagens, compras. Ponha os pés no chão, se organize, não se endivide por prazer e coloque suas prioridades em ordem. Isso vai ajudar a atingir seus objetivos. Neste Mês do Boi sua compatibilidade amorosa com o Boi é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: um jantar ou atividade social em que uma boa oportunidade será apresentada para conhecer pessoas que compartilham seus mesmos interesses.

Perigos que você deve evitar: sair de casa às pressas porque você tende a perder objetos ou deixar eletrodomésticos funcionando com a pressa, o que pode causar acidentes.


Horóscopo Chinês Anual


Horóscopo chinês: signo cavalo no mês do boi

Você vai agir com mais confiança e determinação quando se trata de terminar um relacionamento que não funciona. Você tem uma grande reserva de energia amorosa do seu lado e o que você faz agora determinará como você viverá neste ano de 2019. Neste Mês do Boi sua compatibilidade amorosa com a cabra é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: a possibilidade de corrigir um erro usando um pretexto, reparar ou danificar que você poderia involuntariamente fazer sem querer com uma frase mal dita, num momento ruim.

Perigos que você deve evitar: falta de controle quando você está em uma mesa comendo, negligenciando seus tratamentos médicos ou sua dieta, e ter uma recaída na saúde.

Horóscopo chinês: signo cabra no mês do boi

Não deixe que os outros influenciem quando tomar uma decisão sentimental significativa, porque o seu futuro requer consideração especial e se você ouvir as opiniões dos outros e não agir de acordo com a sua natureza, você pode se arrepender mais tarde. Neste Mês do Boi sua compatibilidade amorosa com o Cavalo é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: o inusitado e imprevisível, algo que tira você da rotina e coloca você em uma posição diferente tanto na sua vida amorosa quanto no seu trabalho, uma oferta que você não deve esquecer.

Perigos que você deve evitar: relutância, apatia ou tédio, deixar outras pessoas com suas atitudes negativas, pessimistas e cheias de tristeza que impedem que você desfrute da sua realidade ou tenha sentimentos de culpa.

Horóscopo chinês: signo macaco no mês do boi

Agora, neste novo caminho, aprenda com suas experiências negativas e aplique as lições de vida. Você se sente renovado e com força para iniciar um relacionamento, se no passado você teve dificuldades em se comunicar com quem fosse. No Mês do Boi sua compatibilidade amorosa com o coelho é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: a oportunidade de fazer uma boa ação ajudando aqueles que virão até você para pedir sua generosa ajuda, estenda sua mão e ombro para aliviar uma situação com sua presença de espírito e solidariedade.

Perigos que você deve evitar: desencantamento ou decepção ao pensar que, por ter sido enganado uma vez, agora será o mesmo. Projetar uma atitude desconfiada ou suspeita.

Horóscopo chinês: signo galo no mês do boi

O plano afetivo está em ascensão durante este ciclo chinês e você logo ouvirá as palavras de amor que você está esperando há algum tempo. É urgente resolver uma questão financeira e, talvez, acabar por recorrer à fontes não confiáveis. Espere um pouco. Neste Mês do Boi sua compatibilidade amorosa com o Dragão é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: encontros sociais com bons amigos e pessoas de caráter alegre que ajudarão você a quebrar a monotonia e passar um início de ano diferente, em grande companhia.

Perigos que você deve evitar: encher a casa com objetos que você deve jogar fora, o apego a coisas materiais que impedem o fluxo de energia em sua casa.

Horóscopo chinês: signo cão no mês do boi

Se você queria um relacionamento amoroso e se sentia amarrado e incapaz de declarar seus sentimentos àquela pessoa que lhe interessa tanto, neste ciclo planetário de seu horóscopo chinês, você pode alcançar seus objetivos e se sair muito bem com seu esforço. Uma aura de conquista irresistível envolve você. Neste Mês do Boi sua compatibilidade amorosa com o Rato é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: uma compra associada à casa que será muito útil no novo ano e que, por um motivo ou outro, você não adquiriu antes.

Perigos que você deve evitar: medo do novo, pensando que você não será capaz de dominar uma nova tecnologia ou ser responsável por um departamento que é atribuído a você em seu trabalho, ou uma responsabilidade diferente.

Horóscopo chinês: signo porco no mês do boi

Há um toque de amor em sua realidade sentimental que o ajudará a definir situações instáveis e a alcançar o coração daquela pessoa que parecia distante ou difícil de alcançar. É hora de fortalecer a sua vontade em relação ao fitness, porque só assim você será capaz de perder peso e se colocar em ótimas condições físicas. Há muitas coisas que você pode fazer no seu tempo livre. Neste Mês do Boi sua compatibilidade amorosa com o Tigre é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: uma espécie de “retorno ao ninho”, isto é, o retorno para casa de alguém que depois de um erro estar tentando recuperar o tempo perdido, vale a pena dar uma segunda chance.

Perigos que você deve evitar: deixe-se levar por comentários, rumores e medos de pessoas totalmente fora da realidade que, com suas ideias religiosas, sociais ou catastróficas, inspiram medo e causam estados de ansiedade.

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual