.
Horóscopo Chinês Fevereiro – o mês do Tigre chega repleto de explosão e energia!

Horóscopo Chinês Fevereiro – o mês do Tigre chega repleto de explosão e energia!

Já estamos no Mês do Tigre! Como o nome do próprio animal indica, é um mês explosivo, forte, agressivo e energético. Cada um dos diferentes signos do zodiaco chinês enfrentará desafios e perigos que você deve saber para evitá-los e oportunidades para aproveitá-las.

É um mês de fortes mudanças em nossas vidas, de impacto em geral para todos nós. Um mês em que os nativos do signo de Tigre são muito compatíveis com a maioria dos outros signos, em maior escala com uns, em menor escala com outros, mas com muitas incompatibilidades com o Boi e o Macaco. As projeções a seguir ajudarão você a superar as dificuldades e aproveitar as oportunidades.

Horóscopo chinês: Signo Rato no mês do Tigre

O que você estava procurando, aparece. Seus palpites agora são muito precisos enquanto suas intuições mais profundas são despertadas. Se você está se sentindo atraído por alguém e não se atreve a confessar isso, não fique esperando, talvez a timidez seja a causa do silêncio.Neste Mês do Tigre a sua compatibilidade amorosa com o Boi é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar: a reativação da sua inteligência, iniciar um curso ou aprimorar algo que permita aprender algo novo, incluindo uma língua, o que o ajudaria muito neste ano recém-iniciado.

Perigos que você deve evitar: apatia ou falta de entusiasmo. Lamentar a vida ao invés de aproveitar as portas que estão se abrindo.

Horóscopo chinês: Signo Boi no mês do Tigre

Você estará muito ocupado com tantasexigênciasno trabalho que o manterão indo e vindo de um lugar para outro. No que diz respeito à sua vida sentimental, há sinais de florescimento, especialmente se você está começando uma nova aventura. Se você já tem um parceiro estável, não desanime por nada nem por ninguém.Neste Mês do Tigre sua compatibilidade amorosa com o Rato é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar: tenha tempo para reconsiderar e avaliar se realmente vale a pena ou não tentar novamente um relacionamento amoroso.

Perigos que você deve evitar: pensar que você terá experiências desagradáveis se, no passado, ocorreram situações que lhe causaram dor ou tristeza. Desconfiança, suspeitar demais.

Horóscopo chinês: Signo do Tigre no mês do Tigre

Você vai recuperar um dinheiro que você achava que estava perdido e com essa notícia muito agradável, você está no controle de novas situações que o levam a resolver outros problemas. Por fim, a fase de reconciliação e felicidade amorosa está chegando à sua vida! Um toque de fortuna traz dinheiro para a sua vida, siga seus sonhos e você não vai se arrepender.Neste Mês do Tigre sua compatibilidade amorosa com o Coelho é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar: uma nova amizade ou relacionamento semelhante com uma pessoa que você conhece e que lhe inspira com o carisma de sua personalidade, sua atitude positiva e forma de ser carinhoso e sincero.

Perigos que você deve evitar: a falta de determinação ao fazer algo que você deve fazer.

Horóscopo chinês: Signo Coelho no Mês do Tigre

Você não acredita em si mesmo e vê problemas que não existem. Se o seu relacionamento está indo bem e você se sente feliz com o seu parceiro, por que ofuscar a situação adorável com cenas de ciúmes? Dentro de alguns dias, você entrará em uma fase que o ajudará a recuperar o que você acha que foi perdido. No Mês do Tigre sua compatibilidade amorosa com o Tigre é acentuada.

Oportunidades para aproveitar: o desejo de transformar seu estilo de vida, iniciar um plano de vida saudável, fazer exercícios ou entrar para a academia.

Perigos que você deve evitar: a procrastinação, isto é, deixar tudo para o último minuto e não tomar providências para que as coisas que você quer.

Horóscopo chinês: Signo Dragão no Mês do Tigre

Se você teve uma experiência amorosa negativa, não se feche para amar porque toda aventura é diferente e todas as pessoas não são iguais. Falhas existem, não se esqueça. Por outro lado, o tom dominante neste mês é a consolidação, por isso, não hesite em fazer pagamentos atrsados e equilibrar o seu orçamento. Neste Mês do Tigre a sua compatibilidade amorosa com o Galo é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar: aplique uma nova ideia que você possa mudar seu estilo de trabalho ou vida, ou melhorar a aparência de sua casa.

Perigos que você deve evitar: pensar que você pode resolver por si mesmo quando precisa de ajuda especializada de outras pessoas. Querer fazer certas coisas que, devido à sua complexidade, exigem a ajuda de pessoas qualificadas.

Horóscopo chinês: Signo Serpente no mês do Tigre

Não seja guiado por aparências, ouça sua voz interior e aja para resolver. Este mês é muito importante para a sua vida amorosa porque você deve tomar certas decisões. Uma aura de ternura envolve você para que consiga com seus gestos, palavras e intenções colocar as coisas em seu lugar e restaurar a harmonia doméstica. Neste Mês do Tigre sua compatibilidade amorosa com o Macaco é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar: o retorno de alguém importante para você, mas que, por diferentes razões, se afastou no passado. A possibilidade de tentar um novo nível em sua realidade amorosa.

Perigos que você deve evitar: eliminar as perspectivas. Querer fazer em um dia o que leva mais tempo, esquecendo que os frutos só podem ser colhidos quando estão maduros.


Horóscopo Chinês Anual


Horóscopo chinês: Signo Cavalo no mês do Tigre

As perspectivas deste mês serão muito encorajadoras para você, basicamente dentro do campo do amor, porque você descobre que não estava errado em colocar seus olhos e seu coração naquela pessoa que merece seu afeto. No entanto, antes de tomar uma decisão final, espere um pouco para agir como deve. Onde quer que você vá, todos os olhos estão voltados para você. Neste Mês do Tigre sua compatibilidade amorosa com o Cão é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar: sua expansão. Um passeio, um cruzeiro, férias ou parque temático. Um convite que chega até você e que não era esperado.

Perigos que você deve evitar: adiar um compromisso previamente estabelecido e que você pode perder por não ter registrado corretamente em sua agenda.

Horóscopo chinês: Signo Cabra no mês do Tigre

Não fique impaciente se você se envolver em uma situação emocional com alguém do seu passado que você não quer lembrar, porque agora tudo está se renovando em sua vida. Mergulhe em seus sentimentos pessoais, explore sua própria sexualidade e não se limite. Seu parceiro merece esse toque fresco e, ao fazer isso, você contribuirá para quebrar a monotonia e o tédio criando uma situação estável no que parecia estar em perigo de esfriar. Neste Mês do Tigre sua compatibilidade amorosa com o Porco é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar: o que é apresentado de maneira inoportuna, mas que pode representar muito em sua vida sentimental e também econômica.

Perigos que você deve evitar: descuido nos caixas eletrônicos. Emprestar dinheiro para pessoas inadimplentes e que têm a reputação de não pagar suas obrigações ou dívidas.

Horóscopo chinês: Signo Macaco no mês do Tigre

Os fatos são aceitos e medidas são tomadas. Aprenda a dizer não! Quando se trata de preservar a integridade de sua casa e vida íntima, não permita que os fofoqueiros e frustrados o manipulem. Aquela pessoa negativa que está parece não ter mais nada para fazer além de incomodar, não alimente sua mediocridade, nunca esquecer o que você leu outras vezes: “quem te irrita, te controla”. Neste Mês do Tigre sua compatibilidade amorosa com a Serpente é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar: uma compra que ocorre inesperadamente e na qual você pode obter uma boa oferta.

Perigos que você deve evitar: julgue uma pessoa com base em aparências ou estereótipos porque você pode cometer erros. Você deve sempre conceder o benefício da dúvida.

Horóscopo chinês: Signo Galo no mês do Tigre

Quando as coisas não saem como esperado, o melhor é adaptar-se às novas realidades. Neste mês, ocorrem circunstâncias imprevisíveis que irão surpreendê-lo e colocá-lo no caminho de um amor feliz. Um sentimento de confiança o envolve e você se sentirá calmo e feliz novamente em seu relacionamento depois de ter passado por uma tempestade emocional. Neste mês do Tigre sua compatibilidade amorosa com o Dragão é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: a reconciliação que um amigo lhe oferece, incluindo um parente ou colega de trabalho que pode estar longe de você e que agora retorna para reativar uma amizade ou reconquistar sua confiança.

Perigos que você deve evitar: preste atenção a boatos e fofocas, pessoas que se aproximam de você com comentários negativos que podem complicar sua vida profissional ou, pior ainda, seu relacionamento.

Horóscopo chinês: Signo Cão no mês do Tigre

Você recebe um dinheiro esperado e resolve muitos problemas financeiros que o atingiram nos últimos tempos. Economize um pouco nas próximas semanas e coloque seu bom senso e suas intuições para funcionar. As coisas geralmente parecem melhores do que o esperado, particularmente no campo do amor, onde surpresas agradáveis podem acontecer. Neste Mês do Tigre sua compatibilidade amorosa com o Cavalo é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar: um sonho que você tem e você não deve subestimar, pois você será muito intuitivo e suas intuições ou pressentimentos poderão levá-lo a lugares onde há dinheiro e fortuna.

Perigos que você deve evitar: deixar tudo “para amanhã” ou “para depois”, o que nesta temporada causaria problemas de última hora devido ao acúmulo de tarefas pendentes.

Horóscopo chinês: Signo Porco no mês do tigre

Este mês é de grande relevância para você já que, enquanto o mês do Tigre está se desenrola, o ano novo chinês começará a reinar, precisamente o Ano do Porco a partir de 5 de fevereiro de 2019.

Agora novos caminhos são abertos dentro de sua realidade, particularmente nos negócios e assuntos financeiros. Uma situação que parecia confusa começa a se concretizar em sua vida profissional, as circunstâncias favorecem você. O que pode acontecer com você em questões sentimentais é muito bom, mas dependerá muito do quanto você aprende a ceder e praticar mais, se colocando no lugar da outra pessoa, isto é, praticando empatia. Neste Mês do Tigre sua compatibilidade amorosa com a Cabra é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar: convites sociais, mesmo que você não tenha muita vontade de participar, especialmente se for solteiro ou solteira e estiver à procura de relacionamentos ou de companhia.

Perigos que você deve evitar: compras impulsivas, deixando você ser levado pelos caprichos de pessoas irresponsáveis que poderiam induzi-lo a sobrecarregar seus cartões de crédito.

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual