.
Horóscopo Chinês: fevereiro é o mês do Tigre

Horóscopo Chinês: fevereiro é o mês do Tigre

No Horóscopo Chinês, o mês do Tigre é compreendido entre os dias 19/20 de janeiro e e 19/20 de fevereiro.  Veja o que este mês do calendário chinês te reserva.


Horóscopo Chinês

Horóscopo Chinês – o que o mês do Tigre irá trazer para você

O mês do Tigre no Horóscopo Chinês coincide com o mês do signo de Aquário no Zodíaco, mas isso não quer dizer que todos os aquarianos pertençam ao signo chinês do Tigre, já que no calendário chinês o seu signo é definido pelo seu ano de nascimento. Ainda não sabe qual é o seu signo chinês? Clique aqui.  Será importante saber qual é o seu signo chinês para entender as previsões que o mês do Tigre irá trazer para a sua vida. Veja abaixo o que o mês te reserva: as oportunidades a aproveitar e os perigos a evitar.


O Rato no Mês do Tigre

Amor: neste mês você estará cheio de sonhos e ilusões. Felizmente estará seguro de suas emoções e sentimentos, mas é preciso controlar a sua impulsividade para não colocar tudo a perder. A compatibilidade estará em alta com o signo serpente.

Dinheiro e Trabalho: neste mês você estará mais sociável e simpático, o que irá ajudar a estabelecer novos laços sociais, novas amizades que trarão frutos positivos para os negócios. Fique atento.

Oportunidades a aproveitar: neste mês você poderá fazer compras com bons descontos se tiver poupado dinheiro no fim do ano, com as promoções, você aproveitar para salvar um bom dinheiro. No amor, uma situação que havia lhe magoado será remediada, é uma boa oportunidade para perdoar.

Perigos a evitar: cuidado com a arrogância e a intransigência. Seja flexível e não guarde sentimento de rancor ou vingança.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

O Boi no Mês do Tigre

Amor: essa será uma fase muito leve no amor, desconstraída, sem problemas à vista. Se você está solteiro, aproveite. Pois neste ano do galo você deverá encontrar um relacionamento estável, é hora de aproveitar os últimos momentos de solteirice. A compatibilidade amorosa deste medo estará em alta com o signo galo.

Dinheiro e Trabalho: você está adiando alguma ação ou decisão no trabalho? A hora de resolvê-la é agora. Não deixe para depois, esse mês favorecerá as boas soluções.

Oportunidades a aproveitar: o início do ano é sempre um bom momento para começar uma prática de exercício físico. Aproveite os descontos em matrículas e mensalidades e inscreva-se para começar agora a cuidar da sua saúde.

Perigos a evitar: você tem o hábito de tomar pílulas calmantes e/ou para dormir?É hora de se livrar desse hábito, que pode virar uma dependência muito difícil de se livrar.


Leia também: Saiba como descobrir o seu signo ascendente no Horóscopo chinês


O Tigre no mês do Tigre

Amor: durante o seu mês você terá chance de reconciliação com aquele alguém especial. Corrija o seu erro e tente voltar com o seu amado, o mês irá ser propício para isso. A compabilidade amorosa estará em alta com a ovelha.

Dinheiro e Trabalho:agora é a hora de não desperdiçar tempo nem dinheiro, mas sim investi-los de forma inteligente. O que você aplicar agora será multiplicado em pouco tempo. Não espere telefonemas, faça você mesmo as sugestões de melhoria que quer propor.

Oportunidades a aproveitar: compromissos e reuniões não programadas devem surgir durante este mês. Não reclame e compareça, com espontaneidade você verá que será excelente para fazer novos negócios ou conhecer novas pessoas.

Perigos a evitar: deixe de lado o orgulho que está te impedindo de pedir desculpas e reconciliar com a pessoa amada ou começar um novo relacionamento. Este orgulho não irá te ajudar em nada.


O Coelho no mês do Tigre

Amor: o amor é algo real em sua vida, mas isso significa que é preciso muita perseverança e apreço por uma relação. Não seja impaciente neste mês. Compatibilidade amorosa acentuada com o cão.

Dinheiro e Trabalho: neste mês você precisará de paciência e de agir de forma inteligente, a seu tempo, no trabalho. A sensação de leveza e alegria em seu ambiente de trabalho serão determinantes para recuperar possíveis transtornos, pensamento positivo sempre.

Oportunidades a aproveitar: um jantar ou encontro com amigos deverá propiciar um encontro interessante que pode propiciar um salto na sua vida profissional e econômica.

Perigos a evitar: evite quebrar a sua rotina de exercícios e de alimentação saudável, pois você sabe a dificuldade que tem em retornar à essa rotina.


O Dragão no mês do Tigre

Amor: é tempo de se divertir e ter muita alegria. O romance estará ligado às atividades de relaxamento, descontração, música e boa comida. A compatibilidade amorosa estará em alta com o signo porco.

Dinheiro e Trabalho: um amigo experiente no mundo dos negócios irá te dar boas dicas de investimento neste mês, será uma boa chance para reiniciar suas economias.

Oportunidades a aproveitar: convites surpresas deverão surgir. Haverá também oportunidades de fazer caridade, doando aquilo que já não faz uso mas está em boas condições.

Perigos a evitar: evite discutir com pessoas ignorantes, não adianta nada argumentar com alguém que só ouve a própria voz. Não baixe o nível, mantenha a classe.


Leia também: Signos chineses: Conheça as características dos 12 animais do zodíaco


A Serpente no mês do Tigre

Amor: no amor, a serpente estará entusiasmada e alegre, bem resolvida com as questões emocionais.Uma viagem a dois poderá ser marcada para comemorar esse bom momento. Compatibilidade amorosa em alta com o rato.

Dinheiro e Trabalho: este será um bom mês para estabelecer contatos, procurar novas oportunidades de emprego e planejar trabalhar com o que você gosta.

Oportunidades a aproveitar: se você estiver envolvido em alguma situação jurídica, herança ou processo, neste mês você terá os recursos necessários e as energias irão favorecer as soluções para o seu caso.

Perigos a evitar: não se deixe influenciar por pessoas precipitadas, desavisadas ou quem têm falsas percepções da sua realidade, você sabe melhor do que ninguém o que está vivendo, não se deixe influenciar pelos outros.


O Cavalo no mês do Tigre

Amor: esse será um mês confuso em questões sentimentais. Antes de se comprometer em um relacionamento sério, se pergunte se é isso mesmo que você quer. Deixe que a sua intuição te guie e você não irá se arrepender. Sua compatibilidade vai estar alta com o macaco.

Dinheiro e Trabalho: mês estável no trabalho, continue com a sua rotina e tudo ficará bem.

Oportunidades a aproveitar: você estará animado a começar uma nova rotina benéfica para o seu corpo: o início de uma atividade física, um novo plano de saúde, livrar-se de um mau hábito, etc.

Perigos a evitar: cuidado com pessoas fofoqueiras e invejosas ao seu redor.


A Cabra no mês do Tigre

Amor: neste mês você estará alegre e sensual, e irá receber uma proposta tentadora com a influência do ano do galo. Sua compatibilidade amorosa estará alta com o Tigre.

Dinheiro e Trabalho: o descanso é muito importante para a sua produtividade no trabalho, seu corpo pede momentos de descontração. Entretanto, sua profissão já te obriga a uma rotina sedentária, pratique o descanso ativo, que é descansar praticar atividades que movimentem o seu corpo e relaxem a sua mente.

Oportunidades a aproveitar: a compra de equipamentos eletrônicos e tecnológicos irão aumentar a sua qualidade de vida, desfrute!

Perigos a evitar: deixe a preguiça de lado e pare de adiar os problemas que estão pendentes. Deixá-los para depois irá torná-los mais graves.


Leia também: Porque os signos do Horóscopo Chinês são 12 animais? Descubra!


O Macaco no mês do Tigre

Amor: você estará muito sensível e delicado no campo amoroso neste mês. Um amigo irá lhe confidenciar um segredo que você não deve contar ao seu parceiro, pois há riscos de comprometer o seu relacionamento. A compatibilidade amorosa estará em alta com o cavalo.

Dinheiro e Trabalho: uma mudança não prevenida poderá te pegar de surpresa, por isso evite contratempos e tenha uma pequena reserva financeira para emergências.

Oportunidades a aproveitar: neste mês você irá fazer uma compra econômica que irá te salvar um bom dinheiro e poderá engordar a sua reserva financeira para emergências.

Perigos a evitar: não se renda à apatia ou à indiferença. Não delegue as suas responsabilidades para outras pessoas pois elas poderão vir lhe cobrar (ou jogar na cara) depois.


O Galo no mês do Tigre

Amor: esse período será inesquecível para você! É o início do seu ano e você estará carregado de energias positivas e de muito amor ao seu redor. A compatibilidade amorosa deve estar em alta com o signo boi. Aproveite!

Dinheiro e Trabalho: você está recebendo uma onda de energia do planeta muito forte que irá favorecer a melhoria nas suas condições de trabalho, fique atento às novas oportunidades que irão aparecer a partir deste mês do Tigre. Não deixe que elas passem.

Oportunidades a aproveitar: uma proposta no trabalho será a sua principal oportunidade no mês, irá te pegar de surpresa e exigir muita maturidade da sua parte, pois será o caminho para um crescimento profissional e pessoal.

Perigos a evitar: acidentes domésticos por falta de cuidado poderão acontecer. Cuidado na cozinha com as facas e para não se queimar, cuidado também com pisos escorregadios, quedas bobas podem atrapalhar muito o seu dia a dia e gerar dores desnecessárias.


O Cão no mês do Tigre

Amor: você tem muito medo de qualquer compromisso afetivo, só de falar em casamento, namoro sério ou morar junto você já quer fugir. Talvez você tenha que lidar com uma situação como essa neste mês, saiba como usar as palavras para não ferir os sentimentos dos outros nem estabelecer um compromisso que você não quer honrar. Sua compatibilidade estará alta com o signo de coelho.

Dinheiro e Trabalho: as reuniões parecem chatas? Esse mês elas poderão ser muito proveitosas e trazer boas relações para você. Não deixe de comparecer.

Oportunidades a aproveitar: neste mês você terá a oportunidade de se reconciliar com alguém que você brigou ou magoou. Deixe o orgulho de lado, peça desculpas e aproveite essa oportunidade para se reaproximar dessa pessoa querida.

Perigos a evitar: cuidado para não ser inflexível nem brigar com alguém que mal teve a oportunidade de ser explicar. Esse lado impulsivo poderá trazer problemas.


Leia também: Horóscopo Chinês 2017 – o período do ano mais favorável a cada signo


O Porco no mês do Tigre

Amor: a partir do início do ano do Galo, em 28 de janeiro, você irá se surpreender como a sua vida amorosa irá ganhar uma nova e positiva dimensão. Aproveite essas boas energias! Sua compatibilidade amorosa estará em alta com o Dragão.

Dinheiro e Trabalho: este mês você precisará se organizar no trabalho. Algumas circunstâncias favoráveis deverão surgir, mas você precisa estar atento e disposto a fazer novos contatos e esforçar-se mais para subir em sua empresa ou profissão.

Oportunidades a aproveitar: esse mês você estará com sorte, algum prêmio irá encontrar o seu caminho, algum jogo, aposta ou sorteio irá te presentear, por isso se você tiver a oportunidade, arrisque a sua sorte.

Perigos a evitar: não deixe tudo para a última hora, programe-se e siga o cronomograma estabelecido para o mês. Procure evitar os abusos da comida e da bebida, pois elas poderão se tornar distúrbios digestivos.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!