.
Horóscopo Chinês 2019: como será o ano para signo Dragão

Horóscopo Chinês 2019: como será o ano para signo Dragão

O ano 2019 será regido pelo signo Porco, que irá influenciar todos os demais signos com as suas características. Veja as previsões do Horóscopo Chinês 2019 para o signo Dragão e veja como equilibrar as energias para o seu ano!

O que o Horóscopo Chinês 2019 reserva para o signo Dragão

Dragões, esse será um bom ano para vocês! Finalmente vocês sairão de um período de isolamento em que se submeteram no Ano do Cão 2018 e irão viver períodos de alegria e prosperidade no Ano do Porco. É um ano de fim de ciclo que representará a sua recuperação na vida financeira e profissional, e felicidade na vida pessoal.


Horóscopo Chinês 2019: veja as previsões de todos os signos!


Horóscopo Chinês 2019 no Amor para o Dragão

Para os comprometidos: os astros chineses preveem um ano de mudanças em sua vida amorosa. Agora que você deseja sair do isolamento, relacionamentos que cerceiam a sua liberdade deverão ser evitados. Você quer ser feliz ao lado de alguém que te admire do jeito que você é, por isso nada de empurrar relacionamentos falidos por medo de ficar sozinho. Entretanto, se você está em um relacionamento saudável e feliz, a energia do ano favorecerá a evolução para o próximo passo: um casamento, morar juntos ou filhos podem estar por vir.

Para os solteiros: os dragões solteiros estarão nostálgicos, amigáveis e um tanto carentes. Cuidado para não se envolver com pessoas que nada têm a ver com você apenas para estar com alguém. Cuide do seu coração para não se magoar, esse ano será ótimo para você, por isso evite altos e baixos no amor.


Horóscopo Chinês 2019 no Trabalho para o Dragão

Sua vida financeira irá decolar neste ano, mas ainda é preciso ter cuidado para não criar despesas exageradas e gerar um desequilíbrio. Isso irá acontecer porque sua vida profissional irá ganhar os rumos que você sempre desejou. Alguns obstáculos vão surgir, mas eles deixarão você mais forte e mais preparado – e seus superiores estarão de olho na sua desenvoltura. É hora de desenvolver os seus talentos profissionais e suas habilidades para um futuro brilhante que lhe espera.


Clique Aqui: Signo Chinês: Pedras e cristais para harmonizar chakras de cada signo


Horóscopo Chinês 2019 nas Amizades para o Dragão

Você estará particularmente atraente neste ano, por isso todos vão querer estar ao seu lado.  Sua autoconfiança com o sucesso do trabalho irá influenciar sua vida social. Mas cuidado com o exagero, pois nem todos estão acostumados com sua energia tão intensa e positiva e podem achar você egocêntrico. Tenha cuidado para distribuir bem a sua energia entre sua vida amorosa, familiar, profissional e pessoal, seus amigos podem se sentir deixados de lado.


Horóscopo Chinês 2019 na Saúde e Bem-Estar do Dragão

Não haverá grandes motivos para preocupação com a sua saúde esse ano, mas você precisa estar atento à sua saúde afetiva. Você vive as emoções intensamente e isso pode causar algum esgotamento mental. Se algum sintoma aparecer, não ignore e vá ao seu médico.


Horóscopo Chinês na Família para o Dragão

Suas relações familiares irão se fortalecer esse ano, dragões. Vocês estarão em um clima sereno de afetividade e ajuda mútua. Não deixe que sua vontade de ajudar os outros ultrapasse os cuidados consigo mesmo, pois você tem a tendência a querer carregar os problemas do mundo nas costas. Será um ano alegre, cheio de reuniões familiares acaloradas e refeições fartas ao redor da mesa. Você vai conseguir agradar a todos com seu jeito diplomático.


Clique Aqui: Horóscopo chinês: em qual dia casar?


Horóscopo Chinês na Vida Espiritual do Dragão

Você vai estar mais voltado a ajudar os outros do que a pensar em si mesmo, e isso pode sobrecarregar sua vida. É preciso olhar para dentro para manter o equilíbrio, entender as suas vontades e necessidades. Se você procurar investir em sua espiritualidade, terá mais harmonia na convivência com os outros e consigo mesmo. Procure atividades que incentivam a vida espiritual, como a meditação e/ou yoga.
Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual