.
Horóscopo Chinês: No Mês do Rato há entusiasmo, otimismo e alegria!

Horóscopo Chinês: No Mês do Rato há entusiasmo, otimismo e alegria!

Começamos um novo ciclo dentro do horóscopo chinês, o mês do Rato: descubra como isso afetará o seu signo.

Já estamos no Mês do Rato no horóscopo chinês, um mês que se caracteriza como o primeiro signo do zodíaco chinês, e que sempre traz prosperidade e otimismo a todos os signos.

Costuma-se dizer que os do signo do Rato são pessoas encantadoras, gentis e simpáticas. Mesmo dentro do mundo do entretenimento, temos o famoso rato de Walt Disney, Mickey Mouse, e o famoso filme de Ratatouille.

O mês do Rato no horóscopo chinês se estende até 22 de dezembro, e coincide com o signo de Sagitário, embora não necessariamente implica que todos os Sagitarianos tenham as mesmas características do Rato.

Horóscopo Chinês: Signo Rato no Mês do Rato

Você passar por certos estados de ansiedade durante as manhãs, mas aos poucos o resto do dia melhora à medida as semanas passarem. Não ouça rumores com comentários negativos. O que vai acontecer vai acontecer de qualquer maneira, mesmo que você se preocupe, ou não. De qualquer forma, tudo ficará calmo de novo.

A lembrança de um amor do passado ajuda você a esclarecer suas dúvidas sobre o presente e a valorizar mais um relacionamento que vem crescendo nos últimos tempos. Uma nova pessoa em seu caminho despertará sua paixão e trará mais alegria. Neste mês, a sua compatibilidade amorosa é acentuada com Cavalo.

Oportunidades você deve aproveitar este mês: coincide com o Ano Novo, é tempo para a reconciliação com um amigo, familiar ou colega de trabalho para começar um ano limpo, sem obstáculos.

Perigos que você deve evitar: teimosia em insistir em algo que você sabe que não dá resultados, porque isso pode te tirar do caminho da felicidade e separar da sua vida do que você tanto ama.

Horóscopo Chinês: Signo Boi no Mês do Rato

Você vai compartilhar momentos felizes com familiares e amigos cuja companhia você acha extremamente agradável. Sua vida amorosa recebe um estímulo benéfico com essas reuniões e você se sente fortalecido emocionalmente e sentimentalmente.

Um amigo está tentando convencê-lo a seguir um caminho de vida um tanto bizarro. Se você escutá-lo sem medir as conseqüências, pode estar envolvido em algo que não é natural para você e comprometer a sua saúde. No Mês do Rato, a sua compatibilidade amorosa com a Serpente é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: sair para um lugar com amigos e pessoas que tenham em suas mãos recursos e influências para poder ajudá-lo financeiramente e desenvolver ideias de negócios.

Perigos que você deve evitar: fique atento aos comentários e aparições de pessoas negativas. Julgue qualquer informação e cheque a priori a natureza e veracidade de de qualquer fofoca que chegar até você.

Horóscopo Chinês: Signo Tigre no Mês do Rato

Você não deve se apressar para concluir um trabalho toda vez que estiver se aproximando de um fim de semana. Se você não se sentir seguro, revise bem antes de avançar, é melhor levar um pouco mais do seu tempo do que ter problemas mais tarde.

Mesmo que você tenha um cronograma muito apertado e um calendário cheio de compromissos, separe um tempo e encontre uma maneira de dar aquele incentivo e afeto a quem já estendeu a mão e agora precisa do seu apoio. No Mês do Rato, a sua compatibilidade amorosa com o Galo é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: uma compra importante, uma oferta ou uma barganha e que você não deve perder, porque precisará dela dentro de alguns dias e será muito útil.

Perigos que você deve evitar: não atender às suas relações pessoais, sua lista de bons amigos, ou deixar para “amanhã” as importantes resoluções que têm a ver com as pessoas que você mais gosta. Dê atenção a elas!

Horóscopo Chinês: Signo Coelho no Mês do Rato

Preste atenção aos conselhos e recomendações de colegas muito experientes no trabalho sobre o que você está fazendo atualmente e aproveita a experiência deles para superar seus erros e melhorar sua produtividade no trabalho.

Uma reunião não planejada o colocará no caminho para o sucesso. Há chances de ganhos imprevistos em um cassino ou uma viagem relacionada a jogos legais. Não deixe que um mal-entendido leve você para longe de um ente querido para sempre.

No Mês do Rato, a sua compatibilidade amorosa com o Porco é acentuada

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: frequente um lugar onde todos possam se divertir e se sentir com energia e ativos. Viagens não planejadas que surgem e que devem ser aproveitadas porque trazem frescor à sua vida.

Perigos que você deve evitar: pensar que você não será capaz de fazer algo ou que, se fizer isso, as pessoas vão criticá-lo, acabando com a sua capacidade de aproveitar a vida e se realizar.

Horóscopo Chinês: Signo Dragão no Mês do Rato

Este é um ciclo importante para você a nível sentimental, Dragão, e você não deve deixar passar porque este Mês do Rato vem com muitas notícias agradáveis para você.

Uma conversa familiar com um parente próximo coloca você em contato novamente com um amor do passado e considera a possibilidade de retomar um relacionamento interrompido uma vez por razões insignificantes.

Você está em um momento festivo. É a melhor coisa que pode acontecer com você, porque há alguns contratempos menores em seu trabalho e sua atitude refrescante e otimista evitará fins de semana instáveis.

No Mês do Rato, a sua compatibilidade amorosa com o Cão é acentuada

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: um final de ano em um lugar junto à natureza, onde você pode se exercitar enquanto relaxa, um convite que você não deve ser recusado nestes dias.

Perigos que você deve evitar: falta de interesse em seus assuntos pessoais, negligência ao deixar para “amanhã” todas as coisas que você deve fazer antes dos últimos dias do ano chegarem.

Horóscopo Chinês: Signo Serpente no Mês do Rato

Talvez você se sinta um pouco desconfortável se precisar fazer um pagamento urgente e não tiver o dinheiro necessário. Não se preocupe, porque quando você pensa que tudo está perdido, as portas se abrirão e haverá soluções.

Se você perceber algumas mudanças de personalidade em seu parceiro, não se pense demais no pior, já que são necessários ajustes na vida de cada um. Em vez de criticar, ajude-o a superar qualquer crise emocional que ele vem atravessando.

No Mês do Rato, a sua compatibilidade amorosa é acentuada com o Boi

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: algo novo no amor e na vida sexual, algo divertido e um pouco ousado que traz mais vida e paixão para a sua vida amorosa.

Perigos que você deve evitar: negar a possibilidade de ser feliz e desfrutar a felicidade com uma pessoa que lhe interessa muito, mas que você ainda não sabe se combina com você ou não. A indecisão.


Confira agora as Preevisões do Horóscopo Chinês Anual


Horóscopo Chinês: Signo Cavalo no Mês do Rato

Pense e espere antes de deixar o seu trabalho, se você está pensando em fazer isso ultimamente. Não é um bom momento para decisões drásticas, mas sim raciocinar bem o resultado de suas ações. Não se deixe levar por um desconforto momentâneo no trabalho que você logo superará.

Uma coincidência coloca em seu caminho uma pessoa de negócios que pensa em abrir uma loja ou uma pequena empresa perto da onde você mora. Se algo semelhante acontecer, aproveite esta oportunidade para ganhar dinheiro extra por um certo tempo.

No Mês do Rato, a sua compatibilidade amorosa com o Rato é acentuada

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: aventuras inesperadas, convites de amigos, oportunidade de brilhar em um evento social e fazer novos amigos estabelecendo contatos.

Perigos que você deve evitar: o medo de não corresponder às expectativas. Uma atitude muito crítica e severa consigo mesma.

Horóscopo Chinês: Signo Cabra no Mês do Rato

Um romance do passado surge como uma bela amizade e descobrir este novo lado de seu relacionamento é possível. Quem já foi um caso de amor agora pode ser um confidente, amigo e companheiro sem interesses sentimentais.

Apesar de gozar de boa saúde, pode sempre melhorá-la e aumentar a sua eficiência física, se rever a sua rotina diária e introduzir certas alterações necessárias para otimizar os resultados das suas atividades físicas e plano alimentar.

No Mês do Rato, a sua compatibilidade amorosa com o Macaco é acentuada

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: a saída para um lugar onde há sorteios, rifas, concursos, participar de um programa de televisão onde você pode ganhar dinheiro, carros ou itens úteis.

Perigos que você deve evitar: hesitar quando lhe for oferecida a oportunidade que está procurando há algum tempo por medo de fracassar.

Horóscopo Chinês: Signo Macaco no Mês do Rato

Uma situação feliz irá colocá-lo em uma posição favorável em relação a um negócio que está surgindo. Não hesite se aparecerem pessoas desconhecidas com dinheiro e desejos de investir, e que desejam se associar a você.

Você está considerando a possibilidade de ir morar com outra pessoa e a decisão deixa você bastante confuso. Não tome atitudes falsas com base nas emoções do momento e espere um pouco até que ambos se conheçam melhor.

No Mês do Rato, a sua compatibilidade amorosa com a Cabra é acentuada

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: iniciar um relacionamento que possa ser amigável ou algo mais. Um compromisso ou reunião que não estava em seus planos, mas que surge no melhor momento.

Perigos que você deve evitar: pensar que as coisas vão dar errado e se concentrar mais nos aspectos negativos que existem ao seu redor do que nos positivos.

Horóscopo Chinês: Signo Galo no Mês do Rato

Você tem um forte sentimento de conquista. Se você se permitir ser conduzido adequadamente por esses impulsos, você será capaz de quebrar a resistência que uma pessoa difícil de atrair sentimentalmente.

Em uma festa da empresa, você se encontra com pessoas que você não convive há algum tempo e aprende sobre situações importantes em seu trabalho. Mantenha a discrição e não divulgue nada para quem não confia, assim você evitará problemas e não estará envolvido em fofocas.

No Mês do Rato, a sua compatibilidade amorosa com o Tigre é acentuada

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: a intuição que o colocará no caminho do dinheiro e da satisfação sentimental. Um encontro emocionante com quem pode mudar sua realidade amorosa.

Perigos que você deve evitar: ficar em casa em vez de dirigir ou fazer atividades ao ar livre, a tendência a comer demais e ganhar peso.

Horóscopo Chinês: Signo Cão no Mês do Rato

Chegou a hora de pensar sobre a possibilidade de mudar sua carreira e ir em outra direção muito mais ativa e dinâmica, se você estiver entediado e não se sentir confortável com a rotina que você tem em seu trabalho atual.

O dinheiro que você deseja ganhar está cada vez mais próximo de você, mas você precisa tomar atitudes para obtê-lo. A energia que você coloca em seus projetos, sua vitalidade e diligência serão os principais fatores para o sucesso. Lute contra a inércia e você vencerá.

No Mês do Rato, a sua compatibilidade amorosa com o Coelho é acentuada

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: um convite espontâneo para participar de um evento cultural ou esportivo no qual nunca esteve.

Perigos que você deve evitar: pensar que você não vai se interessar por certas coisas, alimentos ou atividades pelo simples fato de nunca as ter experimentado. Fechar as portas para você mesmo.

Horóscopo Chinês: Signo Porco no Mês do Rato

Você pode experimentar alguns retrocessos em seu trabalho, mas, ao mesmo tempo receber estímulos que vão equilibrar os problemas. Aprenda com suas experiências negativas e beneficie de pontos positivo para melhorar a sua situação no trabalho.

Siga seus instintos naturais em relação a um novo negócio e não se deixe levar pelas aparências. Independentemente de quão bem-sucedidos os negócios de outras pessoas possam parecer, se eles não o convencerem, não tome providências para se envolver neles.

No Mês do Rato, a sua compatibilidade amorosa com a Cabra é acentuada

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: receber um dinheiro que pode ajudá-lo a investir em um negócio com características familiares e que trará benefícios em pouco tempo.

Perigos que você deve evitar: pensar que seus problemas econômicos serão resolvidos ao jogar na loteria ou participar de um sorteio, só porque teve sorte em outro momento não quer dizer que terá sempre.

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual