.
Horóscopo Chinês: agosto é o mês do macaco – veja o que ele te reserva

Horóscopo Chinês: agosto é o mês do macaco – veja o que ele te reserva

Já estamos no Mês do Macaco um ciclo do ano caracterizado pela energia alegria, entusiasmo, determinação e leveza típicas desse signo.  Veja como a energia do Macaco irá influenciar a todos os demais signos do Horóscopo Chinês e quais as surpresas que esse mês reserva.

Horóscopo Chinês Agosto – o que o mês do Macaco irá trazer para você

macaco-chines


Confira aqui a previsão completa para 2018 do Horóscopo Chinês


Mês da Macaco no Horóscopo Chinês – um mês de diversão e entusiasmo

O Mês da Macaco no horóscopo chinês estende-se de 22/23 de julho a 22/23 de agosto – segundo a sua latitude e longitude geográficas – e coincide com o signo zodiacal Leão, embora não implique necessariamente que todos os leoninos sejam do signo de Macaco, pois o signo chinês é definido através do ano de nascimento. Se você ainda não sabe qual é o seu signo chinês, descubra clicando aqui.

O que esperar do mês do Macaco

Assim como a energia travessa do macaco, esse mês deverá ser divertido, cheio de entusiasmo. Terá uma energia intensa, com muita vontade de aproveitar a vida e insistir em tudo que deseja, até conseguir.

Em relação à compatibilidade, a energia do mês do macaco combina muito bem com os signos de Rato, Porto, Boi, Dragão, Cavalo e Ovelha. Tem compatibilidade regular com Serpente, Galo e Cão e se choca fortemente com a energia do Tigre.

Horóscopo Chinês: Signo Rato no mês do Macaco

Você vai estar pouco agressivo, na defensiva, pensando que todos que estão ao seu redor estão tentando prejudicá-lo. Tire essas ideias de sua cabeça, lembre-se de que a vida lhe devolve o que você projeta, então faça a sua parte de modo que suas energias sejam positivas e você verá que assim até as coisas mais difíceis encontraram solução.

No amor, temos boas notícias. Uma paixão espera por você, pois há uma energia astral muito intensa no seu campo amoroso. No entanto, você tende a se tornar um pouco nostálgico e pensativo, sentindo falta de alguém que não está ao seu lado agora. Calma, não deixe a tristeza estragar este mês que deve ser vivido intensamente. Neste mês do Macaco há uma boa compatibilidade amorosa com o signo Galo do Horóscopo Chinês.

Oportunidades que você deve aproveitar: uma entrevista ou uma proposta de trabalho nova deverão surgir. Prepare-se bem, pois isso poderá se tornar sua principal fonte de renda.

Perigos que deve evitar: falta de pontualidade. Não deixe tudo para o último minuto e prepare-se adequadamente para fazer tudo o que planejou todos os dias.


Horóscopo Chinês: Signo Boi no mês do Macaco

Neste mês, você terá que fazer decisões quanto ao campo amoroso, mas não se preocupe, porque apesar de ser uma energia muito sensível, ela também é muito feliz. Você conseguirá perceber onde estão os enganos que atrapalham o seu caminho no amor e corrigi-los. O que já aconteceu e não tem solução deverá ser esquecido, agora é hora de olhar para o futuro. A sua compatibilidade amorosa estará em alta com o signo Porco do Horóscopo Chinês.

O que você menos espera pode lhe trazer dinheiro e fortuna, mas você deve ser cauteloso e não agir com imprudência, especialmente se alguém lhe propõe um negócio exageradamente satisfatório.

Oportunidades que você deve explorar: deverá surgir uma surpresa, um convite, uma atividade que você pode fazer em seu tempo livre. Mesmo que você pense que não tem tempo para isso, esforce-se para conseguir, relaxar e distribuir melhor suas responsabilidades.

Perigos a evitar: tente fugir da depressão, negativismo, pensando que você não vai atingir seus objetivos. Tire o foco do fracasso, isso irá influenciar mal a sua energia.


Clique Aqui: Horóscopo Chinês ou Horóscopo Ocidental – qual deles devo seguir?


Horóscopo Chinês: Signo Tigre no mês do Macaco

Este é o seu mês de veracidade e intensidade. Diga o que você sente ao seu parceiro e expresse-se com naturalidade. Mas ao mesmo tempo, aja com compreensão e tolerância para evitar brigas e problemas emocionais. Você finalmente recebe o que você estava esperando em sua vida amorosa.

Quanto a questões financeiras, você não tem com o que se preocupar. Mesmo que você se sinta estagnado, tenha calma, você está no caminho certo para o seu sucesso profissional e em breve irá conquistar espaço dentro da sua carreira.  Não esqueça que o que você projeta é muito importante.

Este mês tudo será abalado e revolucionado dentro do seu horizonte sentimental e o amor toca o seu coração de uma forma muito intensa e apaixonada. A compatibilidade estará em alta com o signo Cão do Horóscopo Chinês.

Oportunidades que você deve aproveitar: aproveite os contatos sociais. Ofertas de emprego poderão surgir e ajudá-lo a ganhar dinheiro extra.

Perigos que você deve evitar: evite o medo do fracasso, mas também limite imprudência econômica de colocar o seu dinheiro nas mãos de pessoas que aparentemente são bem-intencionadas, mas falta as qualificações fazer tudo dar certo.


Horóscopo Chinês: Signo Coelho no mês do Macaco

Há pessoas muito emotivas ao seu redor que geralmente prometem muitas coisas que não podem ser cumpridas. Não se deixe enganar por eles. Este mês você se sente novo, rejuvenescido, porque a notícia que está chegando até você é muito boa e isso coloca uma nota de alegria nos problemas que você pode ter tido em sua vida amorosa nos dias passados. Não é conveniente apressar qualquer coisa que possa ser feita mais tarde e neste mês a coisa mais importante é que você aproveite a vida ao seu ritmo.

Uma visita inesperada acentua a sua boa disposição e ajuda-o a manifestar as suas excelentes qualidades de anfitrião. Aplique sua intuição e sexto sentido para perceber o que os outros querem de você, de maneira ativa. Este não é o momento certo para jogar com seu dinheiro, com seus sentimentos ou o sentimento alheio. Não se deixe levar pelas aparências.

Neste mês do Macaco terá uma boa compatibilidade com a Serpente do Horóscopo Chinês.

Oportunidades você deve aproveitar: aproveite a energia de boa sorte que está te envolvendo, mantenha uma atitude aberta e receptiva e verá que seus caminhos tanto amorosos quanto profissionais irão se abrir.

Perigos que você deve evitar: desordem, falta de disciplina e falta de pontualidade que podem colocá-lo em situações embaraçosas em seu trabalho ou em sua vida social.


Clique Aqui: Compatibilidade amorosa no Horóscopo Chinês


Horóscopo Chinês: Signo Dragão no mês do Macaco

Continue fazendo seus esforços e verá como em pouco tempo você começará a colher as recompensas. Você está em um período muito intuitivo, siga esse palpite, não o dispense. Este mês do Macaco tem uma energia positiva para os casos amorosos, mas ao mesmo tempo lembre-se de não cometer os mesmos erros do passado. Se você está começando um relacionamento, tente não compará-lo com o anterior. Neste mês a compatibilidade amorosa vai estar em alta com o signo Cabra.

Devido ao trânsito planetário atual, você vai ser sentir muito excitável e impressionável, e isso pode causar danos sensíveis à sua vida. Você está levando tudo muito a sério, então tenha uma atitude segura e confiante para que este mês seja um dos melhores do seu ano.

Oportunidades você deve aproveitar: aproveite o imprevisto!  Um inesperado encontro trará pessoas diferentes de você que irão te ensinar um monte de coisas novas e boas. Não os deixe passar.

Perigos a evitar: evite suscetibilidade emocional. Não seja vaidoso ao ter medo de demonstrar sua fragilidade econômica, não gaste mais do que você pode.


Horóscopo Chinês: Signo Serpente no mês do Macaco

Pela manhã, faça atividades que lhe tragam inspiração e que favoreçam o seu desenvolvimento econômico. Não é hora de desperdiçar nada, reveja seu orçamento e elimine todas as despesas inúteis. Este é um mês muito especial para você, não deixe que uma pessoa fora do seu relacionamento invada sua privacidade e seu tempo.

Uma onda de revitalização especial envolve você e a saúde o invade. Essa percepção positiva deve ser traduzida em algo positivo. Você deverá melhorar suas condições físicas, inicie hoje mesmo uma rotina de exercícios em uma academia.

Um mês de situações confusas ou pouco claras se materializa em sua vida amorosa. Calma, tente não antecipar os acontecimentos. Sua compatibilidade amorosa estará alta com o signo Coelho do Horóscopo Chinês. E quanto ao seu trabalho e vida econômica, com muita organização e disciplina, você poderá realizar todos os projetos que você se propôs.

Oportunidades que você deve aproveitar: recreação, entretenimento, fins de semana, não fique inativo, saia, aproveite a natureza. O que você faz nesses dias reverterá em saúde e energia em sua vida.

Perigos que você deve evitar: evite os medos, reclamações e atitudes negativas sobre tudo. Fuja de pessoas hipocondríacas e queixosas que passam suas vidas encontrando tudo errado e defeituoso em todos.


Clique Aqui: Saiba como descobrir o seu signo ascendente no Horóscopo chinês.


Horóscopo Chinês: Signo Cavalo no mês do Macaco

Este macaco mês vai testemunhar mudanças fenomenais em você, particularmente em suas atitudes. Quanto menos você esperar, algo surpreendente se revelará e você poderá tomar uma decisão ousada, mas significativa em sua vida.

A pessoa que você ama está disposta a perdoar seus erros, mas não tome como uma licença para continuar cometendo-os. Embora tenha acertado, o problema nem sempre será assim.

O melhor é aproveitar esta oportunidade e aprender com a experiência, quem ofendeu você vai se desculpar. O amor requer uma segunda chance. Chegou a hora de analisar sua vida amorosa de maneira sensata. Não é possível viver uma vida dupla e ser feliz. Faça o seu melhor para colocar mais ordem no seu coração. Sua compatibilidade amorosa estará em alta com o Macaco.

Oportunidades que você deve aproveitar: seu sexto sentido estará em alta, sonhos, revelações e inspirações poderão levá-lo à fortuna, amor e novas oportunidades. Há sinais de desenvolvimento em sua vida.

Perigos que você deve evitar: encontros com pessoas desagradáveis, discussões de cunho religioso ou político com pessoas fanatizadas que simplesmente não o ouvirão e tentarão impor seus pontos de vista e crenças causando problemas em sua família.


Horóscopo Chinês: Signo Cabra no mês do Macaco

Durante este mês do macaco, você estará analisando o seu relacionamento, que está um tanto confuso. Em um fim de semana você receberá um certo convite que o tomará de surpresa, mas que lhe interessará muito. Aja com objetividade e não se deixe levar pelos desejos, aplique a inteligência natural e prática de seu signo chinês para separar as coisas da vida. Se o seu relacionamento não está funcionando, termine, mesmo que doa. Será melhor assim, e abrirá portas para um novo caminho na vida amorosa.  Sua compatibilidade amorosa estará em alta com o signo Dragão do Horóscopo Chinês.

Uma viagem curta promete muito, mas antes de fazer isso, certifique-se de deixar tudo bem organizado em sua casa, trabalho e família para que você não fique preocupado ou com dores de cabeça depois. Dessa forma, será melhor.

Oportunidades que você deve aproveitar: aproveite a proximidade com os seus amigos e parceiros de vida, que irão te ajudar tanto no trabalho como no desenvolvimento de sua vida pessoal.

Perigos a evitar: imprudência, ações impulsivas baseadas em maus conselhos ou influências negativas de pessoas que procuram os seus próprios benefícios e poderiam induzir você ao erro.


Clique Aqui: A casa ideal de cada signo do Horóscopo Chinês


Horóscopo Chinês: Signo Macaco no mês do Macaco

Este é o seu mês! A energia da sorte e da diversão irão estar presente em todo o seu mês. Feriados, festas e atividades sociais serão importantes para você e vai colocá-lo em contato com pessoas que irão impactar e desenvolver a sua vida financeira, fique de olho!

Já no amor, um telefonema ou mensagem em redes sociais irá inesperadamente colocar você no caminho do romance novamente. As influências lunares deste mês têm um forte impacto em sua área de saúde e amor. Suas palavras serão muito importantes, por isso, aumente seu grau de responsabilidade quando conversar com seu parceiro ou com um bom amigo. Neste mês, sua compatibilidade amorosa estará em alta com o signo Cavalo do Horóscopo Chinês.

Oportunidades que você deve aproveitar: o perdão. Um amigo que estava afastado de você deverá se reconciliar. Vale também para um romance que pode ressurgir e vale a pena reconsiderar.

Perigos que você deve evitar: gastar de forma irresponsável em compras que não têm nada a ver com suas necessidades. Não gaste sem pensar um dinheiro que chegará inesperadamente às suas mãos.


Horóscopo Chinês: Signo Galo no mês do Macaco

Tire um pouco o foco do dinheiro e abra o olho para as novas oportunidades promissoras. No seu campo amoroso, é possível que exista uma reconciliação. Os problemas do passado ficaram para trás e você poderá viver momentos de alegria e satisfação. Se você está esperando alguém aparecer ou se manifestar, esse mês irá favorecer isso. Neste mês a sua compatibilidade amorosa estará em alta com o signo Rato.

A influência astral que envolve seu signo chinês o torna irresistível na conquista do amor, o que você diz, faz, expressa, acertará no alvo. Não se limite, aja como você sabe e você triunfará.

Oportunidades deve aproveitar este mês: convites, proposta uma viagem de fim de semana, mesmo súbita. Não perca essa oportunidade, a vida está batendo em sua porta, abra!

Perigos a evitar: falta de caráter, promessas feitas em momentos emocionais e que depois serão muito difíceis de serem cumpridas.


Clique Aqui: Calendário Chinês – o calendário milenar que deu origem ao Horóscopo Chinês.


Horóscopo Chinês: Signo Cão no mês do Macaco

Sua família e interesses pessoais estão entrando em conflito com seus interesses de trabalho. Dentro de pouco tempo você terá que escolher uma solução intermediária razoável para evitar se envolver em uma situação embaraçosa.

Uma amizade irá agir com generosidade e estender sua mão generosa para ajudá-lo a pagar dívidas, colocar seus assuntos econômicos em ordem e começar uma nova vida. Aceite com gratidão.

Com estas posições planetárias, você tem toda a força para alcançar o que se propõe. Inspire-se! Agora, se você vai fazer uma compra importante, você deve ser muito cauteloso, porque você vai se aproximar de verdadeiros tubarões tentando vender coisas inutilizáveis.

Logo logo você fará algo que você queria fazer por muito tempo, mas que por diferentes razões você adiou. Você vai se sentir muito bem depois de ter cumprido esses sonhos, siga seus palpites.

Neste mês do Macaco há uma boa compatibilidade amorosa com o signo Tigre do Horóscopo Chinês.

Oportunidades que você deve aproveitar: uma melhor gestão econômica. Liquidar dívidas e organizar melhor as suas finanças.

Perigos que você deve evitar: falar demais, com comentários indiscretos com pessoas que têm fama de fofoqueiro. Você pode ficar mal falado, segure a língua.


Horóscopo Chinês: Signo Porco no mês do Macaco

Esse será um bom mês para você. Se você receber um não como resposta, não desanime nem tome isso como uma resposta definitiva. Você poderá insistir e conseguir resultados verdadeiramente impressionantes. Sua intuição está muito forte e as coisas que acontecem hoje, mesmo que pareçam negativas, são convenientes para você! Algo interessante acontecerá no futuro.

Um telefonema vai fazer você considerar a possibilidade de iniciar uma parceria com alguém influente no seu trabalho. Além de palavras firmes, essa decisão exige papéis, assinaturas, legalidade e calma para acertar tudo.

Quando você superar certas dúvidas que o preocupam sobre a pessoa que você ama, você será capaz de ver tudo mais claramente. Mas para alcançar isso, você deve reduzir atitudes de ciúme ou possessividade. Se você não encarar sua realidade de forma madura, terá sérias dificuldades. Um ciclo emocionante está se aproximando, prepare o seu coração. Sua compatibilidade amorosa estará em alta com o Boi.

Oportunidades que você deve aproveitar: encontros informais e casuais com pessoas interessantes, cujas conversas estimulam sua personalidade e seu intelecto.

Perigos que você deve evitar: ações imprudentes em sua saúde, risco de se envolver em atividades esportivas sem se preparar bem. Não negligencie sintomas.


Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual