.
Horóscopo Chinês: Abril é o mês do dragão – veja o que isso quer dizer

Horóscopo Chinês: Abril é o mês do dragão – veja o que isso quer dizer

No Horóscopo Chinês, o mês do dragão começa no dia 27 de março. Veja o que este mês do calendário chinês te reserva. Consulte o seu signo no Horóscopo Chinês Abril.


Horóscopo Chinês Abril – o que o mês do Dragão irá trazer para você

Horóscopo Chinês Abril

O mês do Dragão no Horóscopo Chinês coincide com o mês do signo de Áries no Zodíaco, mas isso não quer dizer que todos os arianos pertençam ao signo chinês do Dragão, já que no calendário chinês o seu signo é definido pelo seu ano de nascimento. Ainda não sabe qual é o seu signo chinês? Clique aqui. Será importante saber qual é o seu signo chinês para entender as previsões que o mês do Dragão irão trazer para a sua vida. Veja abaixo o que o mês te reserva: as oportunidades a aproveitar e os perigos a evitar.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

O Rato no mês do Dragão

Amor: Se a pessoa que você ama não está ao seu lado, provavelmente você tem tido dificuldades em tê-la de volta, tem esperado ansiosamente que ela volte mais isso ainda não aconteceu. Tenha calma, seja paciente e dê tempo ao tempo, logo logo tudo vai se acertar, se você tentar precipitar as coisas pode cometer erros. Se você está solteiro, a compatibilidade com o Tigre estará em alta, invista!

Dinheiro e Trabalho: É hora de colocar as coisas no lugar. Pare de investir em algo que só te dá trabalho e nenhuma recompensa. É hora de focar mais em si mesmo. Tenha cuidado com advogados sem escrúpulos que podem tentar se aproveitar de você ou fraudes que lhe podem ser oferecidas.

Oportunidades a aproveitar: um convite de última hora com uma pessoa que te interessa deverá surgir, fique atento e não rejeite por motivo bobos.

Perigos a enfrentar: tome cuidado para não fazer compras desnecessárias e gastar dinheiro com aquilo que não precisa, não se deixe ser influenciado pelas palavras de vendedores.


O Boi no mês do Dragão

Amor: o momento planetário é confuso para o signo de boi no ar, apesar das boas intenções existirem, relacionamento podem desandar por coisas pequenas.  Você perdoou alguém recentemente? Mostre com um sorriso que ele(a) pode se reaproximar de você. Não fique colocando exigências e barreiras demais nesta relação.  A compatibilidade amorosa estará em alta com o signo Galo do Horóscopo Chinês.

Dinheiro e Trabalho: tenha cuidado ao comentar assuntos da sua vida pessoal no trabalho. Isso poderá render fofocas e maledicências que podem colocar em jogo a sua permanência na empresa.

Oportunidades a aproveitar: haverá a chance de sair em um fim de semana com alguém que você não encontrava há muito tempo e isso será ótimo, reativará a amizade.

Perigos a enfrentar:  você vai receber um dinheiro breve, mas é preciso tomar cuidado para gastá-lo de forma prudente ou guarda-lo. Pessoas próximas poderão estar de olho nele.


Leia também: Calendário Chinês – o calendário milenar que deu origem ao Horóscopo Chinês.


O Tigre no mês do Dragão

Amor: ninguém é perfeito, por mais que se esforce. Portanto, comece a perceber os pequenos esforços que o seu amor faz para te agradar e a valorizá-los. Se estiver solteiro, a sua compatibilidade estará alta com o signo rato do Horóscopo Chinês.

Dinheiro e Trabalho: existe uma vibração favorável se aproximando relacionada a crianças, idosos e animais de estimação. Se você trabalha com algum deles, irá ter satisfação pessoal e profissional em breve. Um bom em sua carreira está se aproximando, esteja pronto para ele.

Oportunidades a aproveitar: sua sorte estará em alta neste mês, é um bom momento para participar de rifas, sorteios ou jogar na loteria.

Perigos a evitar: se alguém que te ofendeu ou te magoou no passado vier pedir desculpas, não seja grosseiro e aceite. Se você negar, quiser sair por cima e ofender a pessoa de volta, poderá se arrepender no futuro.


O Coelho no mês do Dragão

Amor: você e o seu amor precisam de paz e de recarregar as energias. O mês é ideal para planejarem uma escapadinha de fim de semana para algum lugar em contato com a natureza, irá fazer bem a vocês e ao relacionamento. Se você está solteiro, a compatibilidade estará em alta com o signo Cão do Horóscopo Chinês.

Dinheiro e Trabalho: procure não contar a ninguém sobre os seus planos profissionais e financeiros, guarde-os só para você e verá que isso será benéfico.

Oportunidades a aproveitar: sabe aquela pessoa que você só interage nas redes sociais? Terá a oportunidade de encontrá-la ao vivo e tornar essa amizade mais real.

Perigos a evitar: preocupações excessivas com o trabalho ou com a sua saúde não irão te ajudar em nada. Cuidado com ansiedade em demasia.


Leia também: Compatibilidade amorosa no Horóscopo Chinês


O Dragão no mês do Dragão

Amor: este será um mês para estar perto das pessoas que você gosta sem críticas, sem se deixar levar por opiniões alheias, viva o momento intensamente. Se estiver solteiro, a sua compatibilidade deverá estar alta com o signo Macaco do Horóscopo Chinês.

Dinheiro e Trabalho: possivelmente você estará confuso com a atitude das pessoas ao seu redor. É provável que você precise cancelar uma viagem ou algumas férias na última hora, mas isso será muito importante para você do ponto de vista econômico e te trará boas oportunidades profissionais.

Oportunidades a aproveitar: como você precisará priorizar assuntos profissionais e financeiros no lugar de uma viagem ou umas férias, aproveite a vida na sua cidade. Aposte naquele restaurante que você tanto queria ir, ou naquela cachoeira que é pertinho e dá para ir no fim de semana. Aproveite a companhia de amigos e do amor neste momento.

Perigos a evitar: alguém que já te causou dor de cabeça e problemas sentimentais no passado poderá te procurar. Evite problemas, recomeçar poderá ser uma má experiência.


A Serpente no mês do Dragão

Amor: não se sinta culpado se você tem tido fantasias sexuais com uma terceira pessoa, isso é normal e acontece com todo mundo. Você não está sendo infiel só por ter se imaginado com outra pessoa na cama (e isso não quer dizer nada sobre o seu relacionamento atual). Se está solteiro, a sua compatibilidade amorosa estará em alta com o signo cavalo do Horóscopo Chinês.

Dinheiro e Trabalho: não se atormente tanto achando que o seu trabalho está em risco. Neste mês, o fluxo planetário é positivo para a sua situação profissional.

Oportunidades a aproveitar: você poderá tirar um bom dinheiro com trabalhos extras. Uma boa oportunidade deverá pintar, se quiser aumentar seus lucros, fique atento.

Perigos a evitar: cuidado com fofocas, calúnias e falsidade, isso poderá trazer problemas entre você e seu cônjuge ou algum amigo próximo.


Leia também: Saiba como descobrir o seu signo ascendente no Horóscopo chinês.


O Cavalo no mês do Dragão

Amor: pare de tentar resolver problemas que estão fora do seu controle e aproveite o presente. Se você não está muito afim de ir para a rua e curtir fora de casa, aproveite para fazer programas a dois em casa, que podem ser também muito proveitosos.  Se está solteiro, sua compatibilidade estará em alta com a serpente.

Dinheiro e Trabalho: este será um mês para você fazer a correta gestão do seu dinheiro, analisar gastos e ganhos e ver onde pode ajustar para conseguir economizar mais durante os próximos meses. Você viverá uma fase criativa, utilize de seus talentos para trabalhar de forma eficiente e produtiva.

Oportunidades a aproveitar: uma oferta de emprego ou nova posição no trabalho deverá surgir e irá aumentar as suas condições financeiras.

Perigos a evitar: cuidado com o pessimismo e os pensamentos negativos, eles podem te atrapalhar a desfrutar do que a vida está te oferecendo agora.


A Cabra no Mês do Dragão

Amor: é hora de conseguir a pessoa amada de volta, mas você precisará ser firme para fazer valer os seus direitos e suas vontades. Lembre-se que o amor não é uma imposição, ambos precisam estar felizes e se sentirem livres, sem dependência emocional um do outro.

Dinheiro e Trabalho: você é uma pessoa econômica e isso trará resultados positivos, pois verá que a o dinheiro bem guardado terá lugar certo a ser gasto/investido.

Oportunidades a aproveitar: neste mês você deverá ampliar os seus horizontes. Comece a aprender uma nova língua, inscreva-se em um curso que amplie seu conhecimento intelectual ou participe de programas culturais, isso vai te fazer muito bem.

Perigos a evitar: discussões sobre política e religião serão inúteis e só te deixaram mais irritado. Evite desperdiçar o seu tempo e drenar sua energia com isso.


Leia também: Horóscopo Chinês: as cores da sorte para o seu signo chinês em 2017


O Macaco no mês do Dragão

Amor: ondas vibracionais favoráveis irão te circundar neste mês e te trarão sentimentos positivos para desfrutar plenamente o amor.

Dinheiro e Trabalho: um imprevisto poderá trazer consequências negativas em seu emprego. Tenha cuidado com o que você diz para não sobrar para você, não fique tentando convencer os outros do seu ponto de vista.

Oportunidades a aproveitar: este será um bom mês para colocar algum dinheiro na poupança ou então fazer algum investimento de baixo risco para aumentar o seu valor em conta.

Perigos a evitar: cuidado com as primeiras opções, tome decisões pensadas, analisando todas as consequências, seja no amor ou no trabalho.


O Galo no mês do Dragão

Amor: faça uma surpresa romântico ao seu parceiro neste mês! O mês estará propício para reacender o fogo da paixão, faça um jantar íntimo ou proponha uma viagem a dois de fim de semana. Deixe o cansaço e o desleixo de lado, o sedentarismo atrapalha a sua saúde, a sua autoestima e o desejo que seu parceiro/sua parceria sente por você.  Se está solteiro a sua compatibilidade amorosa estará em alta com o Boi do Horóscopo Chinês.

Dinheiro e Trabalho: haverá uma boa notícia financeira neste mês, a entrada de um dinheiro que você não estava à espera vai te tirar do sufoco.

Oportunidades a aproveitar: você vai brilhar em algum evento social ou no seu emprego, aproveite a oportunidade quando todos os olhos estarão em você.

Perigos a evitar: a negligência com a sua saúde e sua forma física precisa parar já, ou você vai enfrentar problemas mais sérios mais pra frente. Mude sua mentalidade sedentária.


Leia também: Calendário Chinês – o calendário milenar que deu origem ao Horóscopo Chinês.


O Cão no mês do Dragão

Amor:  neste mês evite cenas de ciúmes e discussões sem sentido.  Desfrute do seu relacionamento e viva boas noites de amor que irão reacender a paixão. Se você está solteiro, a compatibilidade estará em alta com o Coelho.

Dinheiro e Trabalho: uma notícia encorajadora irá te fazer ir em frente com um projeto que você tem em mente. Aproveite e vá em frente!

Oportunidades a aproveitar: você precisa aproveitar melhor o seu tempo, e não trabalhar em seus momentos livres. Você terá oportunidade de apreciar o melhor que o relaxamento eficaz e correto pode te trazer.

Perigos a evitar: pare de achar que todo mundo pensa igual a você e que só o seu pensamento é o correto. Não julgue uma atitude dos outros simplesmente porque você não concorda, viva sua vida.


O Porco no mês do Dragão

Amor: cuidado com as falhas na comunicação. Não deixe de dizer o que você pensa, nem de ouvir a pessoa amada. A conversa franca é a melhor arma para evitar problemas. Se está solteiro, a compatibilidade amorosa estará em alta com a ovelha, signo do Horóscopo Chinês.

Dinheiro e Trabalho: você terá uma surpresa desagradável em relação às finanças neste mês, mas também irá se surpreender com a sua capacidade de gerenciar esse problema e se virar com muito menos dinheiro do que acredita que precisa por mês.

Oportunidades a aproveitar: este será um bom mês para negociar a venda de um imóvel, carro ou aparelho eletrônico, boas oportunidades de compra e venda surgirão.

Perigos a evitar: não deixe que os pensamentos negativos ou ideias de fracasso tomem conta da sua mente, afaste-se de pessoas pessimistas, você conseguirá enfrentar qualquer problema que se apresentar de frente.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

 

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: