.
Horóscopo Chinês 2019 - sorte de sobra para 6 signos

Horóscopo Chinês 2019 - sorte de sobra para 6 signos

Entre 4 e 5 de fevereiro, começou o Ano do Javali ou Ano do Porco para o Horóscopo Chinês. Este ciclo dura até 24 de janeiro de 2020. O Porco é o último animal do zodíaco chinês, o que significa que um ciclo de doze anos está se fechando e que muitas pessoas vão sentir que estão realizando uma síntese de sua vivência dos anos anteriores. As energias do Porco valem para qualquer signo, mas alguns deles vão receber uma vibração especial do Horóscopo Chinês 2019 – sorte. Veja neste artigo, as características do Ano do Porco e os signos que terão um ano diferenciado.

“A sorte favorece a mente bem preparada”.
Louis Pasteur

Horóscopo Chinês 2019 – sorte ilumina os caminhos

Como se trata do final de um ciclo no calendário chinês, é um bom momento para refletir e analisar os últimos anos, além de se dar uma pausa merecida. O descanso e reflexão serão essenciais para trazer serenidade ao próximo ciclo, que começa em 2020. Dê uma atenção especial às amizades e familiares próximos. Pode ser uma boa fase para se libertar de amizades tóxicas.

O elemento Terra e a polaridade Yin regem este ano, recheando o período com ótimas energias. Organização, disponibilidade, flexibilidade e modéstia são características deste elemento. O foco, ensino, filantropia e espiritualidade estarão em alta em 2019.

O ciclo que passou (2018), foi o “ano do Cão”, que exigiu muito trabalho, esforço e sacrifício. O ano do Porco por sua vez, traz leveza e alívio de tensões, prometendo ser um período de recompensas, inclusive financeiras. O Porco se associa à fartura, à paz e à valorização da compreensão e amor das pessoas. Mas, isso não significa que será um ano sem iniciativa. Também terão decisões e responsabilidades, mas de forma mais leve, com facilidade e satisfação em todos os projetos.

O ano vai favorecer atitudes generosas, expressões de sentimentos positivos em relação às pessoas e renovação de fé. Ele vai fluir com menos pressão e trazer boas surpresas para muitas pessoas. As atitudes devem ser tomadas a partir de boas reflexões a respeito de suas consequências. Devem ser consideradas, especialmente, as amizades, uma vez que o Porco gosta de fortalecer laços e não gosta de conflitos.

Em 2020, o ano será do Rato – favorável para negócios e realização profissional. Diversas ideias, planos e elaborações que surgirem em 2019, podem se consolidar em 2020. Durante 2019, é recomendável evitar riscos com investimentos financeiros ou expansão de negócios sem planejamento. Este tipo de medida estará em sintonia com a vibração de 2020. Portanto, use este ano para planejar, comece devagar e aguarde a virada do ano para se lançar no mercado.


Clique aqui: Horóscopo chinês: a teoria dos 5 elementos


Horóscopo Chinês 2019 – sorte extra para 6 signos do Zodíaco

A grande dica para 2019, que está sob a regência do Porco, é expressar amor e criar um ambiente equilibrado ao seu redor. Você vai usufruir positivamente do que já foi conquistado e poderá se planejar, sem pressa, para novas conquistas em todas as áreas da vida. O ano será ideal para relaxamento e menos estresse. Porém, é preciso ter cuidado para não se acomodar. Ter um ritmo mais lento e estratégico não significa se estagnar.

Alguns signos vão conseguir se poupar e se organizar financeiramente, sem deixar de usufruir do lazer, ou da dedicação aos seus hobbys. O ambiente familiar vai estar equilibrado e se alguém se destoar disso, o ideal é se afastar, sem criar clima de conflito. No trabalho, pode ser o ano que você vai alcançar a promoção que tanto queria, além de receber um aumento.

As dicas para aproveitar o ano do Porco da melhor forma servem para pessoas de todos os signos. Porém, alguns signos vão conseguir ter um pouco mais de sorte nessa vibração. Os signos que terão sorte de sobra em 2019 são: Touro, Câncer, Leão, Libra, Capricórnio e Peixes.

O Horóscopo Chinês 2019 prevê boa sorte em processos de desprendimento do passado, sem culpa ou ressentimentos. Será uma boa fase para o amor, mas, por também ser um fechamento de ciclo é imprescindível se libertar de todas as relações que não estão fluindo de forma harmoniosa, para não as carregar para mais um ciclo de doze anos.

De forma geral, o ano do Porco é um período em que as deficiências dos anos anteriores serão superadas. Algumas tensões que já foram fontes de grandes conflitos vão perder a força e desaparecer. Em 2019, todos os signos vão carregar a energia de prosperidade e os problemas que podem vir terão solução praticamente imediata. O porco se associa ao período da noite, entre 21h e 23h. Neste horário, a sorte pode aparecer mais intensa. Na cultura chinesa, o porco simboliza saúde. Suas bochechas, face e as grandes orelhas são sinal de abundância.

É preciso agir com determinação e coragem para alcançar seus objetivos, sempre levando lições dos erros anteriores. Este ano é ideal para explorar sua intuição, sempre aliada à racionalidade a aproveitando a vibração do Horóscopo Chinês 2019.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.