.
Horóscopo Chinês 2019: como será o ano para signo Cavalo

Horóscopo Chinês 2019: como será o ano para signo Cavalo

O ano do Porco irá influenciar todos os signos do Horóscopo Chinês 2019 com as características peculiares desse signo. Veja abaixo as previsões para os nativos do signo Cavalo de 5 de fevereiro de 2019 a 24 de fevereiro de 2020.

O que o Horóscopo Chinês 2019 prevê para o Cavalo?

Em 2019, o signo cavalo irá entrar em um período de hibernação que irá durar dois anos, todo o ano do Porco 2019 e do Rato 2020. Como um signo de fogo, o cavalo gosta de finalizar os seus ciclos de forma organizada, fazendo balanços de como foram os últimos 11 anos e planejando como serão os próximos.

Mas nem sempre tanta organização dá certo, pois o ano do Porco no Horóscopo Chinês 2019 promete muitas surpresas para os cavalos. Para conviver bem com seu desenvolvimento existencial, o seu signo precisará se dedicar a atividades relacionadas ao lazer, bem-estar, artes, etc. Isso irá trazer a calma e a força que você precisa para manter os seus projetos ambiciosos para o futuro. Uma boa notícia: o ano do Porco anuncia sinais de prosperidade e enriquecimento aos Cavalos, por isso mesmo que o ano não corresponda às suas expectativas, sua parte financeira será positiva.

Amor para o Cavalo no Horóscopo Chinês 2019

O cavalo que está em um relacionamento deve cuidar bem do seu parceiro e da relação de vocês para evitar que qualquer desavença cause rompimentos indesejados pelos dois. Deve-se fortalecer o sentimento de generosidade e altruísmo. Será um período para buscar a tranquilidade emocional, tanto para os solteiros como para os comprometidos. O Porco e o Cavalo não fazem parte de um mesmo ciclo de compatibilidade no amor, por isso o lado amoroso não será o mais favorecido neste Horóscopo Chinês 2019. Ambos os signos têm pouca prudência, têm paixões e preocupações diferentes, por isso será preciso ter mais paciência e cuidado com as relações.

Casamento e Família para o Cavalo no Horóscopo Chinês 2019

Se você cavalo vai se casar esse ano, o melhor é que a união seja com um signo compatível com o seu, como outro Cavalo, Cão, Tigre ou Cabra. Isso irá favorecer a estabilidade da união. O único signo que o Horóscopo Chinês 2019 desaconselha a união é o Rato. É o signo exatamente oposto ao seu e muitas vezes pode acontecer uma atração muito forte entres esses dois signos, mas a união tem tudo para dar errado.

O ano de 2019 é ideal para o cavalo ter filhos? Na verdade, não. A criança nascida sob o signo de Porco necessita de muito carinho e atenção, algo que o Cavalo não está acostumado a fornecer. Por isso, o conflito de personalidades faz com que os nativos de porco se sintam negligenciados pelo pai ou mãe de Cavalo. O cavalo, por sua vez, sente-se preso e limitado pelo filho de Porco, pois ele gosta de explorar coisas novas, começar do zero, não se sentir preso e um filho desse signo não o deixa fazer isso, sentindo-se sempre insatisfeito.

Trabalho e Dinheiro para o Cavalo no Horóscopo Chinês 2019

É hora de boas notícias, Cavalos! Esse ano do Horóscopo Chinês 2019 será bastante positivo para vocês. Vocês irão colher os frutos do trabalho e dedicação dos últimos anos. Lucros financeiros, avanço em sua carreira e apoios importantes estão previstos. Sua base profissional deverá ser reforçada, por isso, não desperdice energia e ganhe seu conforto financeiro tão sonhado.

O trabalho em equipe será favorecido nesse ano, por isso se quiser fazer investimentos, conte com parceiros confiáveis. Será um ano de concretizar novos projetos e estar de olho nas suas realizações. Isso não quer dizer que não haverá obstáculos, haverá sim, mas nenhum deles será instransponível e você terá força o suficiente para ultrapassá-los.

Saúde e Bem-Estar para o Cavalo no Horóscopo Chinês 2019

O Cavalo deve tomar cuidado com pequenos acidentes domésticos, esteja atento para não se machucar no banheiro ou na cozinha, evite estar desatento nesses ambientes. A repetição de uma tarefa doméstica não diminui sua importância nem seu perigo potencial.

Períodos favoráveis para o Cavalo: Mês do Tigre (2 de fevereiro a 5 de março de 2018), Mês do Cavalo (3 de junho a 2 de julho de 2019), Mês da Cabra (3 de julho a 31 de julho de 2019) e Mês do Cão (29 de setembro a 27 de outubro de 2019).

Período menos favorável: Mês do Rato (26 de novembro a 25 de dezembro de 2019)

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual