.
Horóscopo Chinês 2018: como será o ano para signo Tigre

Horóscopo Chinês 2018: como será o ano para signo Tigre

O ano de 2018 será o ano do Cão do Elemento Terra. Veja como o signo Tigre irá se comportar e quais as previsões do Horóscopo Chinês 2018 signo Tigre.

O ano do Cão: Previsões do Horóscopo Chinês 2018 Signo Tigre

Durante o ano do Cão de Terra do Horóscopo Chinês 2018, o Tigre aprenderá a compartilhar e dar uma segunda chance para quem realmente merece, começando por si mesmo.

Nota do ano para o Tigre:  7 em 10

Resolução de ano novo para o Tigre:  A paixão

Horóscopo Chinês 2018: veja as previsões de todos os signos!

2018 é um bom ano para o Tigre. O fato dele estar no mesmo triângulo de afinidade que o Cão permite que ele seja imune a problemas importantes que ele poderia enfrentar durante esse período. No entanto, algumas surpresas ruins de pouca gravidade irritam o Tigre o suficiente para fazê-lo perder o temperamento. Assim como muitos dos outros signos do Horóscopo Chinês 2018, o Tigre também precisará trabalhar muito e dedicar muito mais tempo que o habitual para o trabalho.

Tolerância e cautela

O Tigre deve mostrar uma tolerância especial em 2018, e precisará admitir que nem todos têm a mesma paixão e energia que ele, e que é natural que seja assim. Não há necessidade de se estressar por isso. O Tigre deve ser cauteloso e evitar se cansar para resolver um problema do qual ele não compreende necessariamente todos os prós e contras. Caso contrário, ele poderá perder um tempo precioso e gastar paciência à toa.

Ao tirar férias, o Tigre deve sempre lembrar de beber muita água, bem como cuidar bem da pele, limitando o máximo possível sua exposição ao sol, pois têm a pele muito sensível.

Bem-estar e equilíbrio

Durante o Ano do Cão de Terra em 2018, o Tigre está mais preocupado com seu bem-estar espiritual e descobre o quanto o comportamento altruísta pode ser benéfico para si mesmo. Mais preocupado com a preservação do meio ambiente, o Tigre também evolui em seus hábitos de consumo. Ele tenderá a favorecer o consumo de alimentos saudáveis, sazonais e produzidos localmente.

Gerir as emoções

Em 2018, o Tigre é encorajado a controlar suas emoções e a evitar o máximo possível entrar em depressão ou estado de tristeza. A abertura para os outros e a capacidade de ajudar os necessitados podem, por sua vez, oferecer-lhe recompensa preciosa e despertar dentro dele uma força interior que ele não suspeitava que tivesse. Com um pouco de sorte e cabeça fria, o Tigre pode ter um ano formidável e gratificante no campo emocional.

O Tigre no Amor em 2018

Não será um mau ano para o Tigre no amor segundo o Horóscopo Chinês 2018, entretanto o seu foco estará mais voltado para o trabalho do que para a busca de um parceiro amoroso. O Tigre é muito ligado a detalhes e faz dos defeitos dos outros algo muito notável. Neste ano, ele precisará utilizar das características mais abertas e menos exigentes do cão caso queira se dar bem no amor.

Casamento e família

2018 pode ser um bom ano para os nativos de Tigre se casar e ter bebês. Casais poderão estreitar laços e criar uma relação assente no apoio mútuo. A chegada de um bebê no ano do Cão é uma boa notícia. O caráter do Cão, lógico e clarividente na idade adulta, é perfeitamente compatível com o do Tigre. Desde que o outro pai também seja compatível com o bebê Cão (todos os signos do calendário chinês podem ser, exceto o Dragão, extremamente incompatíveis com o Cão), lealdade, compreensão e admiração mútua são algumas das muitas qualidades que um filho Cão pode trazer para o bem-estar de sua família.

Nas amizades

Quanto às amizades, o Tigre será forçado a conviver com pessoas muito diferentes dele, com as quais tem pouca ou nenhuma afinidade. Pode ser no trabalho, em férias ou mesmo com familiares de seu cônjuge. Isso irá impor uma flexibilidade que o Tigre não está acostumado e ele aprenderá a se relacionar com pessoas que nem imaginaria, tornando-se bons amigos.

O Tigre no Trabalho em 2018

No trabalho, as tarefas repetitivas de seu trabalho podem desgastar a determinação e a boa vontade do tigre profissional, e até mesmo torná-lo um pouco agressivo.

No entanto, também há boas notícias no campo profissional no Horóscopo Chinês 2018 signo Tigre , incluindo a assinatura de novos contratos, graças à sua perseverança e ao apoio de alguns de seus relacionamentos influentes. O compromisso com uma causa humanitária, ou assistência e apoio a uma pessoa ou a uma família, pode ocupar um lugar proeminente na vida do Tigre durante o Ano do Cão de Terra.

Horóscopo Chinês 2018 signo tigre: os períodos favoráveis e desfavoráveis em 2018

Períodos mais favoráveis ao Tigre em 2018:

  • Mês do Cavalo (junho de 2018)
  • Mês do Cão (outubro de 2018)
  • Mês do Porco (novembro de 2018)

Período menos favorável:

  • Mês do Macaco (agosto de 2018)

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: