.
Horóscopo Chinês 2018: como será o ano para signo Serpente

Horóscopo Chinês 2018: como será o ano para signo Serpente

O ano do Porco irá influenciar todos os signos do Horóscopo Chinês 2019 com as características peculiares desse signo. Veja abaixo as previsões para os nativos do signo Serpente de 5 de fevereiro de 2019 a 24 de fevereiro de 2020.

O que o Horóscopo Chinês 2019 prevê para a Serpente?

O horóscopo chinês 2019 prevê um ano complicado para a Serpente. A serpente enfrentará algumas pequenas dificuldades irritantes que tiram o seu controle sobre o seu destino, algo que esse signo não gosta nada.  Muitas decepções, causadas principalmente pelas imperfeições e atrasos que enfrenta em sua vida cotidiana podem atrapalhar o controle dos seus nervos. Como resultado, o Cobra tem a sensação desconfortável de ser forçado a redobrar seus esforços para manter sua posição e equilíbrio. As coisas não vão acontecer conforme os seus planos, Serpente, por isso prepare-se.

O Horóscopo Chinês 2019 aconselha que os nativos de Serpente concentrem suas energias na consolidação de seus objetivos ao invés de iniciar novos projetos. O planejamento e os períodos de descanso serão essenciais para neutralizar as influências negativas que o ano do Porco poderá lhe trazer. Aconselha-se também evitar riscos, tanto na vida pessoal quanto profissional. O melhor deverá ser manter o equilíbrio, especialmente em sua vida emocional. Seja moderado e trabalhe sua paciência.

O Amor para a Serpente no Horóscopo Chinês 2019

De acordo com o horóscopo Chinês 2019, o Ano do Porco provavelmente ocasionará alguns episódios de confronto sentimental para o signo Serpente, grande parte deles causados por ciúmes. Você se sentirá incompreendido pelo seu parceiro, o que pode atrapalhar o relacionamento. Entretanto, um discurso franco e sincero pode aliviar conflitos e evitar rupturas. Os nativos de Serpente que conseguirem manter a calma durante a tempestade e ter lucidez para compreender as dificuldades do amor, conseguirão governar melhor a sua vida amorosa. O conselho é evitar situações extremas, mentiras, ciúmes, sensação de posse e dominação.

Os nativos de cobra que estão solteiros podem encontrar um possível parceiro neste ano, por isso esteja de coração aberto. Vocês que estão acostumados a estar só, cuidado para não afugentar possíveis relações com o seu jeito tempestuoso. Será preciso ter paciência redobrada se quiser ter uma vida à dois. Tenha calma, o ano do Porco não será fácil, mas o ano seguinte, 2020 será o ano do Rato e você terá a sua força e vitalidade restauradas.

Casamento e Família para a Serpente no Horóscopo Chinês 2019

A serpente e o porco são signos opostos, difíceis de conviver. O Porco, de início, até se encanta pelo charme da misteriosa cobra, mas ela logo se cansa do Porco e a desarmonia do casal começa aí. Além disso, o porco é muito ciumento e a serpente não suporta se sentir controlada. Essa incompatibilidade gere um pouco da vida amorosa da serpente durante esse ano. Não será um bom momento para casamento, mas a compatibilidade amorosa estará melhor com o signo Boi, Galo ou Macaco.

E para ter filhos? Também não é um bom ano. Um pai ou mãe do signo cobra tendem a intimidar o seu filho do signo Porco, podem sufocá-lo e até reprimir suas aspirações. A relação é tóxica para a criança. A criança de porco é gentil e carinhosa e os pais não conseguem imprimir nelas o idealismo e determinação que desejam para ela. Melhor planejar o bebê para a segunda metade de 2019 para que ele nasça em 2020, um bom ano para os bebês de pais serpente.

Trabalho e Dinheiro para a Serpente no Horóscopo Chinês 2019

Em 2019, um período de hesitação da serpente pode causar uma breve perda financeira. A Serpente é aconselhada a fugir de qualquer investimento financeiro e evitar imprudências relacionadas à dinheiro. Na vida profissional, o melhor é armar estratégias para progredir em sua carreira, sem mudanças de emprego ou saltos ousados. Alguns problemas administrativos ou contábeis podem surgir nesse ano, mas foco em não interromper o seu progresso. Abra os ouvidos para os conselhos de pessoas mais experientes que você para evitar erros em sua trajetória e não viver desventuras financeiras no Ano do Porco. Mantenha as contas sempre em dia.

Alguns problemas financeiros relacionados ao passado podem bater à sua porta. Você não estava à espera dessa cobrança e isso irá pegar você de surpresa, com calças curtas. Esteja preparado, faça uma reserva financeira já para fugir da sensação de fracasso em sua organização.

Saúde e Bem-estar para Serpente no Horóscopo Chinês 2019

O Horóscopo Chinês 2019 aconselha que a Serpente tome muito cuidado com a sua condição física durante o ano, deve-se respeitar o seu sono e não acumular fadiga. Indica-se ter uma prática de exercícios regular, procure uma atividade que lhe dê prazer para que você não desista a meio do ano. Mas nada de atividades muito radicais, lembre-se que as energias não são favoráveis esse ano.

Períodos mais favoráveis à Cobra em 2019: Mês do Macaco (agosto de 2019), Mês do Galo (setembro de 2019), Mês do Boi (janeiro de 2020)

Período menos favorável: Mês do Porco (novembro de 2019)

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual