.
Horóscopo Chinês 2018: como será o ano para signo Serpente

Horóscopo Chinês 2018: como será o ano para signo Serpente

O ano de 2018 será o ano do Cão do Elemento Terra. Veja como o signo Serpente irá se comportar e quais as previsões do Horóscopo Chinês 2018 signo Serpente.

O ano do Cão: Previsões do Horóscopo Chinês 2018 Signo Serpente

O ano do Cão será tranquilo e sereno para a Serpente. Ela se delicia em atividades que não exigem estresse nem risco e passará por 2018 de forma suave, aproveitando os frutos de seus relacionamentos e trabalhos.

Nota do ano para a Serpente: 6 em 10

Resolução de ano novo para a Serpente: Limpeza

Horóscopo Chinês 2018: veja as previsões de todos os signos!

De uma forma geral, a Serpente irá desenvolver uma reflexão aprofundada sobre seus valores e prioridades, o que lhe permite classificar melhor a utilidade do supérfluo em sua vida diária e solidificar sua posição sócio profissional.

No entanto, antes de tentar consolidar suas conquistas, a Serpente deve, em primeiro lugar, livrar-se dos elementos superficiais de seu ambiente, e especialmente procurar distanciar-se dos indivíduos que estão funcionando como obstáculos ao seu crescimento. Para a Serpente, 2018 é um ano de mudança de direção e reestruturação de suas ambições.

Depois de realizar essa limpeza de pessoas que atrasam a vida e das superficialidades, a Serpente poderá utilizar da sua habilidade única de ver além, conseguirá como poucos reorganizar sua existência ao longo do Ano do Cão de Terra 2018.

Em resumo, 2018 é um ano suave e calmo para a Serpente, sem muitos sobressaltos.  O sucesso e a tranquilidade andarão ao seu lado, desde que você corresponda com os esforços que lhe são exigidos.

A Serpente no Amor em 2018

Em um nível sentimental, a Serpente comprometida pode ter que provar seu amor para o companheiro. Talvez seja hora de decidir revelar algumas verdades ocultas a seu parceiro, em vista de um melhor florescimento do casal, seguindo gestos de confiança renovada.

A fim de reconquistar o ente querido, a Serpente não hesitará em comprar pequenos presentes e ter gestos carinhosos e amorosos para obter a confiança. Isso, no entanto, só será possível com a condição de que a Serpente consiga afastar a de si a intolerância latente de sua mente e convencer-se dos benefícios do compartilhamento com seu parceiro. Ao fazê-lo, a Serpente pode ter com sucesso a harmonia tão sonhada dentro de sua casa.

Relacionamentos para durar?

O Horóscopo Chinês 2018 prevê que este ano a Serpente se sente madura o suficiente para se engajar em um relacionamento novo e sério. No entanto, ele deve evitar qualquer promessa ou compromisso apressado se desejar preservar sua liberdade a longo prazo. De fato, a Serpente, atraente e sensual, tem muitas oportunidades durante o ano do Cão para prender-se ao primeiro pretendente que aparecer. Ela só deverá se prender quando encontrar alguém com quem compartilhe os mesmos valores. Para ter sucesso no relacionamento, o novo casal não pode ter problemas para olhar a perspectiva de um futuro brilhante juntos. Uma visão de futuro deve ser compartilhada entre o casal antes de se comprometer firmemente.

Novidades para a vida amorosa

O ano chinês de 2018 é propício para as novidades na vida da Serpente. Um casamento pode ser previsto, desde que a pessoa em questão não coloque em jogo o futuro e a liberdade do nativo de Serpente. As pessoas ciumentas estão sempre mais próximas de você, é preciso ter paciência com elas, pois você as atrai como imã com o seu jeito sedutor e determinado.

Quanto à possibilidade do nascimento de um bebê no ano do Cão em sua casa, deve-se saber que o nascimento de uma criança cão é um bom presságio para um pai ou mãe nativo de Serpente. O nascimento de um bebê cão é um sinal de compreensão alegre, de bom humor e de comunicação dentro da família. A sede da criança cão para aprender sempre encontra abrigo nos pais de serpente. Tenha cuidado, no entanto, se um dos dois pais tiver nascido durante o Ano do Dragão. Se um dos pais for dragão, desacordo e os conflitos são inevitáveis, especialmente durante a adolescência de seu filho.

A Serpente no Trabalho em 2018

A nível profissional, o Ano Chinês de 2018 é uma oportunidade para a Serpente colocar seus negócios em ordem e desenvolver novas estratégias para seus projetos futuros. Os trabalhadores de Serpente podem receber uma promoção e um aumento no salário. Será um bom ano profissional, sem grandes sobressaltos para bem e para mal.

Gastos com saúde

O Horóscopo Chinês 2018 signo Serpente alerta para que a Cobra não negligencie  seu bem-estar e adotar um estilo de vida saudável para evitar qualquer problema de saúde. Não deixe que sintomas persistentes passem despercebido, eles indicam a necessidade da visita ao seu médico. Problemas emocionais podem desencadear sintomas físico, fique atento para que o ciúme ou mesmo pessoas que jogam mau olhado não acabem com o seu bem-estar.

Horóscopo Chinês 2018 signo Serpente: os períodos favoráveis e desfavoráveis em 2018

Períodos mais favoráveis para a Serpente em 2018

  • Mês do Macaco (agosto de 2018)
  • Mês do Galo (setembro de 2018)
  • Mês do Boi (janeiro de 2019)

Período menos favorável:

  • Mês do Porco (novembro de 2018)

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual