.
Horóscopo Chinês 2018: como será o ano para signo Rato

Horóscopo Chinês 2018: como será o ano para signo Rato

O ano de 2018 será o ano do Cão do Elemento Terra. Veja como o signo Rato irá se comportar e quais as previsões do Horóscopo Chinês 2018 signo Rato.

O ano do Cão: Previsões do Horóscopo Chinês 2018 Signo Rato

O ano do Cão de elemento Terra será um ano de descanso, de relaxamento, de pacificação a longo prazo para os nativos de Rato. Eles certamente sentirão a necessidade de descarregar, descansar e se afastar de toda agitação, ruído, estresse e ódio. Durante os 12 meses que representam o ano do Cão, o Rato viverá momentos muito variados. Por ser o primeiro signo do Horóscopo Chinês, eles recebem muita energia e são forçados a redobrar esforços e ser especialmente pacientes quanto à sua vida privada. Na área profissional, o Horóscopo 2018 também pede precaução. Os nativos do signo rato precisaram se concentrar em construir, com calma, novos projetos ao invés de se aventurar em investimos perigosos e arriscados.

Nota do ano para o Rato: 5 em 10

Resolução de ano novo para o Rato: Não é hora para aventuras

Horóscopo Chinês 2018: veja as previsões de todos os signos!

O Rato no Amor em 2018

Durante o ano do Cão no Horóscopo Chinês 2018, os nativos de rato que estão solteiros serão levados a diferenciar uma paixão efêmera do amor verdadeiro. Relacionamentos recentes e pouco sólidos não irão para a frente, deverá ser difícil formalizar uma união estável ou casamento. O ano do Cão em si não é particularmente favorável a energia de casamentos. Isso se reflete nos relacionamentos, podendo gerar tensões desnecessárias que tirem a tranquilidade dos nativos de Rato. Por isso, lembre-se de ter muita paciência com seu parceiro(a). Mas as amizades serão favorecidas. Encontros amigáveis e pessoas interessantes virão para iluminar a sua vida ao longo do ano.

O Rato no Trabalho em 2018

No campo profissional, algumas parcerias positivas poderão ocorrer aos nativos de Rato, mas elas envolveram mudança de endereço e talvez até de cidade ou país. Você pode precisar viajar mais do que o habitual para realizar negócios neste ano.

Algumas situações inesperadas e irritantes também estão previstas. Pode ser que você seja responsabilizado algumas ações erradas que irão enfraquecê-lo e pode também ser alvo de sabotagem no ambiente de trabalho, por isso, fique de olho. Redobre a sua vigilância quanto as suas finanças e seus bens, especialmente se estiver pensando em fazer investimentos. A responsabilidade e poder de fazer boas decisões serão necessárias neste ano, especialmente nos primeiros meses do ano do Cão. Toda cautela será necessária.  O melhor será focar na dimensão criativa do seu trabalho, saber projetar bem e gerir as expectativas. Fazendo tudo com calma e sabedoria, os novos projetos serão extremamente lucrativos para suas finanças e te trará segurança e bem-estar.

Horóscopo Chinês 2018 Signo Rato: os períodos favoráveis e desfavoráveis em 2018

Os períodos mais favoráveis ao Rato em 2018:

  • Mês do Dragão (abril de 2018)
  • Mês do Macaco (agosto de 2018)
  • Mês do Rato (dezembro de 2018)
  • Mês do Boi (janeiro de 2019)

O período menos favorável:

  • Mês do cavalo (junho de 2018)

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: