.
Horóscopo Chinês 2018: como será o ano para signo Porco

Horóscopo Chinês 2018: como será o ano para signo Porco

O ano de 2018 será o ano do Cão do Elemento Terra. Veja como o signo do Porco irá se comportar e quais as previsões do Horóscopo Chinês 2018 signo Porco.

O ano do Cão: Previsões do Horóscopo Chinês 2018 Signo Porco

Neste ano do Horóscopo Chinês 2018, os nativos do signo Porco irão se reconciliar com os valores fundamentais de atenção e respeito ao próximo. Irão também se beneficiar de uma energia sentimental intensa e amigável. Mas, não será um ano fundamentalmente fácil para os porcos.

Nota do ano 2018 para o Porco: 5 em 10

Resolução do Ano Novo para o Porco: “Consciência”

Horóscopo Chinês 2018: veja as previsões de todos os signos!

Os erros, ansiedades e julgamentos feitos no passado poderão aparecer em 2018 para atormentar os nativos de Porco. Os assuntos financeiros não estarão em melhor momento e isso pode enfraquecer os bolsos do Porco, que fica abalado pois gosta bastante do seu conforto. Por isso, será um ano de cuidar das finanças para não ser apanhado de surpresa com problemas financeiros e dívidas que não se pode pagar.

No trabalho, o Porco precisará entender que é preciso parcimônia e cabeça fria para evitar situações conflituosas desnecessárias. Uma desilusão profissional está prevista, pode ser uma traição ou uma fraude. Por isso, fique atento, ou então terá contas extras a pagar em seu nome.

Nas amizades, o Porco irá começar a sentir falta dos amigos de quem se afastou nos últimos anos. Vocês tinham boas convivências mas acabaram se afastando. Você precisará ter consciência disso e tentar reverter essa situação enquanto não é tarde demais e vocês não são meros estranhos.

O Porco no Amor em 2018

Para os solteiros

Os porcos que estão leves e soltos deverão conhecer alguém especial em alguma festa (casamento, réveillon, festivais, etc). Essa pessoa irá ser essencial companheira para ter um ano mais pacífico. Entretanto essa, pessoa precisará ser contida e não tentar entrar demais em sua vida privada, pois isso poderá incomodar você. Se você estiver disposto, poderá viver uma história de amor feliz e apaixonada neste ano. Você irá perceber também que deve ouvir mais os seus anseios e se preocupar com os seus desejos, sem aceitar tudo só por cortesia aos outros.

Para os comprometidos

Os nativos de Porco comprometidos enfrentarão algumas discussões delicadas que surgem do nada e reavivam velhas feridas, provocam disputas bobas. Se isso persistir, a conversa pode ficar amarga e o relacionamento pode azedar. O Horóscopo Chinês 2018 recomenda que o Porco ouça mais o seu parceiro, admita seus erros e aceite críticas com maior serenidade.

O Porco no Trabalho em 2018

Apesar da ansiedade que vai ser sua companheira neste ano de 2018, você ganhará força e persistência para perseguir os seus objetivos visando sucesso e lucros no futuro. Apesar de ser um ano não tão bom para os nativos de Porco, a sorte poderá lhe sorrir se você mostrar perspicácia e desenvolver uma perspectiva analítica sobre a vida.

Você poderá mostrar os seus múltiplos talentos para impressionar as pessoas do seu trabalho, e isso poderá, inclusive, lhe render uma promoção. Mas fique atento, pessoas podem estar te observando pelas costas e almejando a sua posição, e elas podem tentar te derrubar a todo custo. Fique de olho em quem é mal-intencionado ou desonesto por natureza, essas pessoas nunca são de confiar, mesmo que se passem por seus amigos. Na hora de se beneficiar às suas costas, eles não irão pensar duas vezes.  Fuja deste tipo de companhia.

Horóscopo Chinês 2018 Signo Porco: os períodos favoráveis e desfavoráveis

Períodos mais favoráveis para o porco em 2018:

  • Mês do tigre (fevereiro de 2018),
  • Mês do coelho (março de 2018),
  • Mês da cabra (julho de 2018),
  • Mês do rato (dezembro de 2018)

Período menos favorável:

  • Mês da Serpente (junho de 2018)

O que achou do Horóscopo Chinês 2018 Signo Porco?

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: