.
Horóscopo Chinês 2018: como será o ano para signo Macaco

Horóscopo Chinês 2018: como será o ano para signo Macaco

O ano de 2018 será o ano do Cão do Elemento Terra. Veja como o signo Macaco irá se comportar e quais as previsões do Horóscopo Chinês 2018 signo Macaco.

O ano do Cão: Previsões do Horóscopo Chinês 2018 Signo Macaco

Em 2018, o Macaco precisará cultivar a sabedoria para aprender a aceitar os seus erros do passados e tirar lições dele.

Nota do ano 2018 para o Macaco: 7 em 10

Resolução de ano novo para o Macaco: Percepção

Horóscopo Chinês 2018: veja as previsões de todos os signos!

No decorrer de 2018, o Macaco deverá enfrentar uma estagnação de seus projetos. Disputas ou mal-entendidos são esperados em reuniões de negócios sobre questões orçamentárias ou conflitos de interesse. A liderança da empresa pode estar em jogo e isso irá gerar tensões. Os nativos de Macaco irão perceber que as consequências (positivas e negativas) de seus atos no passado não tardam a chegar. O Horóscopo Chinês 2018 aponta para um período de recompensa para o Macaco, será hora de julgamento: se fiz bem, virá os louros. Se não fiz, virão os arrependimentos.

Qualquer viagem cara deve ser evitada. O Macaco em 2018 também deve manter-se vigilante em relação à sua dieta, à qualidade do sono e à sua saúde em geral. Este não é o momento para adiar uma consulta ao médico. Não procrastine a sua saúde.

O Macaco no Amor em 2018

Para o macaco solteiro

No campo sentimental, 2018 será um período para que o Macaco resolva pendências do passado. Os nativos deste signo que estão solteiros poderão revisitar emoções esquecidas que vêm de pessoas do passado que podem inesperadamente perturbar sua tranquilidade emocional.

O Ano do Cão 2018 é um ano de altruísmo e honestidade, é impiedoso com aqueles que um dia abusaram da confiança dos outros. Por isso, o conselho é que o Macaco seja o mais honesto possível, especialmente se ele quiser manter em seus braços uma conquista recente ou alguém especial que irá conhecer esse ano. Nada de mentiras, enganações ou criar falsas expectativas, a sinceridade e verdade serão muito apreciadas neste ano.

Para o macaco comprometido

O macaco comprometido não deve esperar mudanças radicais durante o ano de 2018, especialmente se o seu parceiro for diretamente compatível com o signo do zodíaco chinês do cão (como o cavalo, o tigre e também o coelho, que é o amigo secreto do cão). Se o seu parceiro for de um desses signos, pode ter certeza que será um ano de calmarias. Caso contrário, será preciso redobrar seus esforços e atenção para manter a harmonia dentro de sua casa.

Bebês em 2018

O Ano do Cão de Terra não é necessariamente o melhor dos tempos quando se trata de nascimentos para um pai ou mãe do signo macaco. Na verdade, é melhor esperar até 2019, o Ano do Rato de Metal. Um bebê Rato, especialmente se o elemento de seu ano de nascimento é metal, é extremamente compatível com um pai ou mãe do signo chinês Macaco. Lembre-se de que o Rato, o Dragão e o Macaco fazem parte do primeiro triângulo de compatibilidade do calendário chinês.

O Macaco no Trabalho em 2018

O Horóscopo Chinês 2018 alerta que o Macaco deve ter cuidado com os investimentos que oferecem perspectivas de renda rápidas e significativas. Existe o risco do Macaco perder suas economias por falta de cautela. Cuidado com falsas promessas e com pessoas que se propõe como seu sócio ou investidor, mas só quer tirar partido dos seus lucros e da sua influência.

Durante o Ano do Cão, o Macaco mais uma vez percebe a importância de poder contar com seus próprios meios. O Macaco pode alcançar, graças à sua excepcional capacidade de análise e cálculo, ações quase milagrosas que lhe permitirão estabilizar seu ambiente de trabalho turbulento. Uma associação com uma pessoa em afinidade com o signo de cão pode ser de grande apoio, é sempre bom fazer parcerias, desde que tenha cautela.

O segundo semestre de 2018 deve ser um período positivo financeiramente, os astros preveem a entrada de quantias de dinheiro significativas a partir de julho.

Horóscopo Chinês 2018 Signo Macaco: os períodos favoráveis e desfavoráveis

Períodos mais favoráveis para o Macaco em 2018:

  • Mês do Dragão (abril de 2018)
  • Mês da Serpente (maio de 2018)
  • Mês do Porco (novembro de 2018)
  • Mês do Rato (dezembro de 2018)

Período menos favorável:

  • Mês do tigre (fevereiro de 2018)

O que você achou das previsões do Horóscopo Chinês 2018 Signo Macaco?

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: