.
Horóscopo Chinês 2018: como será o ano para signo Galo

Horóscopo Chinês 2018: como será o ano para signo Galo

O ano de 2018 será o ano do Cão do Elemento Terra. Veja como o signo do Galo irá se comportar e quais as previsões do Horóscopo Chinês 2018 signo Galo.

O ano do Cão: Previsões do Horóscopo Chinês 2018 Signo Galo

O ano do Cão de Terra será muito favorável para o signo do Galo. Ele conseguirá iniciar novos projetos que foram planejados em 2017, o seu ano.

Nota do ano 2018 para o Galo: 6 em 10

Resolução de ano novo para o Galo: Organização

Horóscopo Chinês 2018: veja as previsões de todos os signos!

O ano de 2018 será bom para o galo pois ele estará em período de proteção e regeneração. Ele enfrentará alguns obstáculos, mas eles estão longes de serem insuperáveis ou de assustar o bem preparado Galo. Este ano irá ser recheado de encontros inesperados e viagens para longe de casa, o que tornará este período cheio de aventuras e novidades. Novas amizades deverão surgir, o que irá agitar a vida social do Galo. Nos negócios, projetos pequenos poderão desenvolver-se comercialmente. Mas é preciso estar atento pois o Galo também irá enfrentar momentos de estagnação, o que pode trazer para ele alguma insegurança temporária. Não se preocupe desnecessariamente.

Nos relacionamentos

Nos relacionamentos, o Galo será bastante direto, com diplomacia e talento para manter relações longas e saudáveis. Ele ficará bem com amigos e parceiros, sendo capaz de demonstrar suas características positivas de afeto, o que não é muito comum a ele.

Mas, o sucesso de suas relações está diretamente condicionado a sua capacidade de estabelecer relações e evitar dificuldades no ano anterior. Especialmente se ele soube separar Amor de Negócios, sem misturar relações profissionais e pessoais.

Surpresas

Algo que o Galo havia perdido, ou acreditou que já não receberia mais, vai chegar em boa hora. Será um reembolso de valor material ou sentimental que vai animar a sua vida.

Saúde

Uma restrição pessoal pode estar prevista durante a segunda parte do ano. O Galo deve cuidar da sua saúde ao longo do ano. Corrida e ioga só podem fazê-lo bem. Não adie aquela visita ao seu médico nem ignore sintomas que o seu corpo tem despertado.

O Galo no Amor em 2018

O Galo solteiro

Cansado da vida de solteiro, o galo sai à caça de usa alma gêmea. Ele pode até mesmo procurar na internet e se envolver emocionalmente com alguém à distância. O Horóscopo Chinês 2018 aconselha que o Galo conheça primeiro a pessoa amada, com suas qualidades e defeitos, antes de atar um relacionamento. Decisões precipitadas poderão trazer discórdias e arrependimentos por causa de amores incompatíveis.

Galo comprometido

No ano do Galo de Terra, não haverá notícias negativas para o galo comprometido. Ele deverá limitar os gastos desnecessários ao longo do ano pois haverá a necessidade ou oportunidade de fazer uma aquisição no setor imobiliário. A compra de uma casa ou apartamento é propícia durante este ano.

Bebês em 2018

O nascimento de filhos durante o ano do cão não é muito favorável ao Galo. Um filho desse signo pode trazer desavenças. Se você estiver planejando ter filhos ainda este ano, o melhor é tentar planejar o nascimento para o mês de abril (dragão), maio (serpente) ou para janeiro de 2018 (boi), que são mais favoráveis à personalidade da criança em relação aos pais.

O Galo no Trabalho em 2018

No que se refere à sua situação profissional, o Galo pode ser confiado com novas responsabilidades dentro de sua empresa, ou mesmo mudar de emprego se quiser ter uma vida melhor. Durante o ano de 2018, reuniões bem-sucedidas com antigos colegas ou com membros de sua família permitem que o Galo fortaleça sua confiança em suas escolhas profissionais e tranquilize-se sobre a relevância de seus investimentos financeiros.

Fora do ambiente de trabalho

Neste ano, o Horóscopo Chinês 2018 estimula que o Galo viva mais do que para trabalhar. Ele pode se aperfeiçoar em atividades que combinam utilidade e prazer como cozinhar, fazer artesanato ou decoração de interiores, por exemplo. Isso poderá fazer com que ele relaxe, desperte novos talentos e até tire disso aprendizados e nova renda.

Horóscopo Chinês 2018 Signo Galo: os períodos favoráveis e desfavoráveis

Períodos mais favoráveis para o Galo em 2018:

  • Mês do Dragão (abril de 2018)
  • Mês da Serpente (maio de 2018)
  • Mês do Boi (janeiro de 2019)

Período menos favorável:

  • Mês do coelho (março de 2018)

O que achou do Horóscopo Chinês 2018 Signo Galo?

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual