.
Horóscopo Chinês 2019: como será o ano para signo Dragão

Horóscopo Chinês 2019: como será o ano para signo Dragão

O ano do Porco irá influenciar todos os signos do Horóscopo Chinês 2019 com as características peculiares desse signo. Veja abaixo as previsões para os nativos do signo Dragão de 5 de fevereiro de 2019 a 24 de fevereiro de 2020.

O que o Horóscopo Chinês 2019 prevê para o Dragão?

Amigos dragões, o Horóscopo Chinês tem boas notícias para você. Será um ano de alegria e prosperidade para vocês! Finalmente vocês serão libertados das amarras criadas no Ano do Cão 2018 e conseguirão se mover para aquilo que tanto desejam. Será um período de recuperação dos negócios e de felicidade na vida pessoal. Aquela esperança que já estava por um fio será restaurada.

O Ano do Porco marcará o fim do período de isolamento que você se submeteu, será hora de sair do seu esconderijo revigorado, com o fogo que mora dentro de você vibrando à procura de novidades e novas aventuras. Você foi severamente testado durante o ano do Cão, mas resistiu bravamente com ajuda dos sábios conselhos dos amigos de confiança.

Fim da crise, Dragões

Você viveu períodos de crise, de ansiedade e de muitas dúvidas, mas agora isso irá gradualmente se dissolver. Os incômodos de 2018 não irão passar de lembranças ruins e aprendizados. Se você estiver bem em sua vida profissional, terá perspectivas de evolução na carreira em 2019, e isso será ótimo para o início do novo ciclo em 2020, o ano do Rato.

Se você quiser alcançar a serenidade que tanto almeja, precisará tomar resoluções que acalmem as suas frustrações do passado e sua ira. Haverá dois caminhos: a vingança ou o perdão, e você deve decidir qual atmosfera será melhor para o seu recomeço.

O Amor para o Dragão no Horóscopo Chinês 2019

O Horóscopo Chinês 2019 prevê um momento de remodelação da sua vida amorosa. Será hora de sair do isolamento, mesmo que custe um pouco da sua liberdade. Cuidado com relacionamentos que cerceiam demais a sua liberdade, você sabe que isso não pode durar muito tempo. O Dragão estará um pouco mais nostálgico, amigável, com vontade de estar perto das pessoas que realmente gosta. O signo de Dragão é muito generoso, e nesse Ano do Porco será recompensado, recebendo o apoio que tanto precisa e que deu a outros no passado.

Casamento e Família para o Dragão no Horóscopo Chinês 2019

Mesmo que não façam parte do mesmo círculo de compatibilidade, as frequências do Dragão e do Porco estarão muito semelhantes nesse ano, favorecendo a vida pessoal do Dragão.

O Porco consegue canalizar as múltiplas ambições do Dragão para permitir que ele realize seus projetos com sucesso. Enquanto eles compartilham uma visão comum, o Dragão e o Porco formam um relacionamento extremamente forte, tanto no amor como no trabalho.

A energia do Porco irá favorecer os casamentos em 2019. Entre os 12 signos do zodíaco da astrologia chinesa, os que mais combinação com o dragão são: outro dragão, macaco, galo ou rato. O Dragão também deve evitar, tanto quanto possível, iniciar um relacionamento com um Cão, porque nenhum deles se compreende o suficiente para ter paciência para suportar seus defeitos mútuos sem se aborrecer. Os melhores momentos para o Dragão que quer se casar em 2019 são os meses de abril, agosto, setembro e dezembro de 2019 .

E os filhos? É um bom ano para os dragões terem filhos. O pai ou mãe de Dragão compreende facilmente as necessidades e dificuldades dos filhos de Porco e conseguem ajudá-los a trilhar o caminho do sucesso e formar boas pessoas.

Trabalho e Dinheiro para o Porco no Horóscopo Chinês 2019

Finalmente a vida financeira dos Dragões volta a recuperar força, mas nada de relaxar, o Horóscopo Chinês 2019 alerta para a necessidade de permanecer vigilante em seus investimentos. Os períodos de vacas magras do passado ensinaram muitas coisas aos dragões, por isso ele tem aprendizados e habilidades para lidar melhor com sua vida financeira agora, sem precisar pedir ajuda de outras pessoas ou bancos.

Na área profissional, o Ano do Porco prevê viagens a negócios com bons resultados. Mesmo que o Dragão ainda deva ter que superar alguns obstáculos no campo profissional, a sorte está claramente de volta. Você estará apto a desenvolver os seus talentos profissionais e habilidades para situações complexas que serão muito úteis em sua carreira.

Com o seu know-how, charme e dedicação, você conseguirá obter lucros significativos durante esse ano, Dragão.

Saúde e Bem-Estar para o Dragão no Horóscopo Chinês 2019

Se o Dragão conseguir colocar sua mente e sua vida emocional em ordem, não haverá necessidade para preocupações com a saúde e bem-estar no Ano do Porco. Ele não deverá se descuidar e fazer os exames aconselhados pelo médico, com cautela para não deixar a saúde de lado, mas as previsões são de saúde forte.

  • Períodos mais favoráveis ao Dragão em 2019: Mês do Dragão (5 de abril a 4 de maio de 2019), Mês do Macaco (1º de agosto a 29 de agosto de 2019), Mês do Galo (30 de agosto a 28 de setembro de 2019) Mês do Rato (26 de novembro a 25 de dezembro de 2019)
  • Período menos favorável: Mês do Cão (29 de setembro a 27 de outubro de 2019)

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual