.
Horóscopo Chinês 2018: como será o ano para signo Dragão

Horóscopo Chinês 2018: como será o ano para signo Dragão

O ano de 2018 será o ano do Cão do Elemento Terra. Veja como o signo Dragão irá se comportar e quais as previsões do Horóscopo Chinês 2018 signo Dragão.

O ano do Cão: Previsões do Horóscopo Chinês 2018 Signo Dragão

Para o Dragão, o ano de 2018 é o período perfeito para se reorientar e para colocar sua vida afetiva e financeira em ordem.

Nas tabelas de compatibilidade da astrologia chinesa, o signo do Dragão está em oposição com o signo do Cão. Portanto, o Ano do Cão 2018 não dará descanso ao Dragão. No entanto, o elemento deste ano é Terra e este elemento tem polaridade Yang. Esta polaridade está em harmonia com o elemento estável do Dragão, que também é Terra. Por causa dessa correspondência, ele é capaz de enfrentar com mais confiança os eventos negativos que poderão aparecer em seu caminho durante o ano.

O Horóscopo Chinês 2018 alerta que o Dragão deve estar atento às suas finanças e aos seus amores. Seus projetos podem não estar levando a direção que ele planejou, apesar de todos os esforços extras que ele tem dedicado para mudar a situação. O Dragão deve entender a importância das parcerias úteis, tanto quanto a importância de suas convicções e escolhas. Antigos inimigos ou rivais podem ressurgir do passado e perturbá-lo em suas atividades.

Nota do ano para o Dragão:  5 em 10

Resolução de ano novo para o Dragão: Cuidado

Horóscopo Chinês 2018: veja as previsões de todos os signos!

Para superar o Ano da Terra do Cão 2018 sem muitos arranhões, o Dragão deve aprender a moderar seu orgulho indomável e sua personalidade difícil.

O Dragão no Amor em 2018

Durante a maior parte do ano chinês do Cão 2018, o Dragão pode esperar experimentar situações desagradáveis, como encontros marcados que acabam se arrependendo depois (quando já é tarde demais e o estrago emocional já está feito). O Dragão que é casado ou que vive como casal pode esperar uma multiplicação de disputas e conflitos em sua casa, de modo que é mesmo possível que ocorra uma ruptura, e até mesmo um possível retorno ao ponto de partida: uma estadia prolongada com parentes. Os Dragões comprometidos devem, portanto, ser mais vigilantes e evitar criticar seu parceiro se eles não querem gerar brigas que possam levá-los a ruptura. A traição do amado, de qualquer um dos lados da relação, não pode ser excluída durante o ano chinês do Cão 2018. Por isso, será preciso reforçar a fidelidade de ambos se não quiserem terminar o relacionamento.

No nível sentimental, o Dragão tende a se sentir o Don Juan, adorando a conquista. Isso pode ser um tanto arriscado neste ano, seja para os solteiros ou comprometidos. O Ano do Cão no Horóscopo Chinês 2018, como você pode perceber, não é muito propício para o Dragão casar nem ter filhos. De fato, um filho do Dragão nascido no ano do Cão seria altamente incompatível e geraria brigas e discussões eternas em casa.

O Dragão no Trabalho em 2018

Do ponto de vista profissional, parece ineficaz continuar a dedicar-se a projetos que não funcionam e que levaria muito tempo e investimento para decolar. Enquanto isso, o Dragão poderá tentar mudar sua orientação e revisar suas ambições para 2018. O Ano do Cão é um momento ideal se o Dragão quiser explorar novas campos para desenvolver algum dos seus muitos talentos.

Problemas com investimentos e finanças

Em 2018, as perdas de dinheiro podem aparecer em momentos inesperados, é preciso ter calma e autocontrole nessa situação. Um investimento mal sucedido poderia agravar dramaticamente a situação pessoal do Dragão, de modo que é melhor adiar qualquer risco financeiro para o ano seguinte e demonstrar paciência exemplar ao longo do Ano do Cão. É também o momento certo para o Dragão ouça com muita atenção aos sábios conselhos de seus amigos e coloque-os em ação.

Nem tudo são más notícias

No entanto, o Dragão ainda pode esperar alguns suspiros de boas novas durante este ano conflituoso de 2018, se, por exemplo, ele decide sair de férias para descobrir terras distantes. Mas atenção, o Horóscopo Chinês 2018 signo Dragão aconselha que ele saia de férias durante seus meses de sorte, prepare-se com antecedência para sua viagem, para evitar qualquer risco desnecessário.

Infelizmente, como os Anos do Cão não são particularmente fáceis com os Dragões, o cuidado, mesmo em férias, continua sendo uma prioridade ao longo de 2018. Para não ficar chateado, o próximo ano é o ano do Porco no Horóscopo Chinês, que é um signo de grande compatibilidade com o Dragão, especialmente para os negócios, então não se preocupe que boas novas irão chegar.

Horóscopo Chinês 2018 signo Dragão: os períodos favoráveis e desfavoráveis em 2018

Períodos mais favoráveis ao Dragão em 2018

  • Mês do Dragão (abril de 2018)
  • Mês do Macaco (agosto de 2018)
  • Mês do Galo (setembro de 2018)
  • Mês do Rato (dezembro de 2018)

Período menos favorável

  • Mês do Cão (outubro de 2018)

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: