.
Horóscopo Chinês 2019: como será o ano para signo Coelho

Horóscopo Chinês 2019: como será o ano para signo Coelho

O ano do Porco irá influenciar todos os signos do Horóscopo Chinês 2019 com as características peculiares desse signo. Veja abaixo as previsões para os nativos do signo Coelho de 5 de fevereiro de 2019 a 24 de fevereiro de 2020.

O que o Horóscopo Chinês 2019 prevê para o Coelho?

Os nativos de Coelho irão desfrutar de uma boa atmosfera para a vida pessoal e familiar. Haverá uma aura de paz e satisfação durante todo o ano devido à energia positiva do signo do Porco, o regente do ano. Será possível alcançar felicidade e realizações se você tiver muita determinação. Os sacrifícios feitos nos anos que se passaram serão agora recompensados, e o espírito de luta do Coelho será reforçado.
Será possível desfrutar da atmosfera leve, de relaxamento e lazer típicas do Porco. O Coelho adora festas e estará um excelente humor durante este ano. Seu ambiente favorito será ao redor de mesas, com amigos e familiares, para refeições lentas, com muitas conversas e risadas. Mas precisará ter cuidado com o excesso de peso, manter uma atividade física será essencial.

Amor para o Coelho no Horóscopo Chinês 2019

De acordo com o Horóscopo Chinês 2019, o porco irá influenciar positivamente na vida amorosa do Coelho. Se os coelhos quiserem investir em um relacionamento sério ou familiar de longo prazo, será o momento propício. Será preciso que os Coelhos tenham um pouco mais de atenção à sua forma física para atrair aquela pessoa tão especial. Cuide-se mais e será recompensado, lembre-se que a aparência física é a primeira coisa que as pessoas reparam, depois você poderá jogar com todo o seu charme e intelecto. Não haverá dificuldades na conquista. Durante a primavera e o verão, o cupido vai estar atrás de você. Será hora de escolher pretendentes, pois eles serão abundantes! Tenha cabeça fria para escolher a pessoa certa para você.

Casamento e Família para o Coelho no Horóscopo Chinês 2019

A boa compatibilidade do Porco e do Coelho influenciará positivamente também em âmbito familiar. Eles podem inclusive formar um par romântico. O Porco proporciona maior conforto à rotina diária do Coelho e o ajuda a manter sua privacidade e independência. O Coelho, por sua vez, aprecia a fantasia que o Porco traz à sua vida, que, caso se torne menos austera, ganha muito em originalidade e estabilidade. Dos 12 animais do calendário chinês, é mais provável que o Coelho encontre uma harmonia duradoura com o Porco, a Cabra ou o Cão. O ano será particularmente propício para formalizar uniões românticas, será um bom ano para casamentos ou para ir morar junto com o seu amor.
E para filhos? Sim, será um bom ano! Um filho nascido no ano do Porco é ideal para pais (pai e mãe) do signo Coelho. A única condição é que o parceiro não seja do signo Serpente, que o signo que está em total oposição ao Porco. Nesse caso, o melhor é esperar pelo ano do Rato em 2020.

Trabalho e Dinheiro para o Coelho no Horóscopo Chinês 2019

A nível profissional, os coelhos também serão favorecidos pela energia do Porco. Mas será preciso permanecer alerta e não dormir no ponto, pois haverá pessoas que poderão lhe causar problemas esse ano. Não será razão para preocupação, mas é preciso estar de olhos bem abertos. Uma atividade extra fará bem para as suas finanças e para a sua mente, algo relacionado à música, arte ou design será ótimo para exercitar a sua criatividade e aumentar sua renda. Com calma, poderá ganhar maturidade nessa atividade extra, mas não se decepcione se a princípio ela apenas trouxer gastos, é aos poucos que as coisas irão dar certo. Nunca esquece de proteger e trabalhar bem, mesmo que o seu trabalho oficial seja chato, ele é a sua fonte de renda principal, muita cautela, Coelhos!
Quanto a investimentos: esse não será um período ideal para investimentos. Toda despesa supérflua deverá ser evitada, pois será um ano de euforia, e negócios não se misturam bem com euforia. Tenha pés no chão antes de fechar qualquer investimento, especialmente se for de risco.

Saúde e Bem-Estar para o Coelho no Horóscopo Chinês 2019

2019 é um período sereno em todos os níveis para o coelho, incluindo sua saúde. O máximo que ele deverá fazer é controlar seu apetite para não desregular taxas e praticar exercícios físicos regulares e tudo ficará bem.
• Períodos mais favoráveis ao Coelho em 2019: Mês do Coelho (6 de março a 4 de abril de 2019), Mês da Cabra (3 de julho a 31 de julho de 2019), Mês do Cão (29 de setembro a 27 de outubro de 2019), Mês do Porco (28 de outubro a 25 de novembro de 2019)
• Período menos favorável: Mês do Galo (30 de agosto a 28 de setembro de 2019)

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual