.
Horóscopo Chinês 2018: como será o ano para signo Coelho

Horóscopo Chinês 2018: como será o ano para signo Coelho

O ano de 2018 será o ano do Cão do Elemento Terra. Veja como o signo Coelho irá se comportar e quais as previsões do Horóscopo Chinês 2018 signo Coelho.

O ano do Cão: Previsões do Horóscopo Chinês 2018 Signo Coelho

O Horóscopo Chinês 2018 aponta que será um ano muito bom para o Coelho. Seja no amor ou nos negócios, o ano lunar chinês de 2018 também trará boas oportunidades para o coelho nas questões financeiras. Ele terá muita habilidade em contornar situações de tensão e crise e isso trará experiência para gerir bem a cabeça e o coração.

Nota do ano para o Coelho: 7 em 10

Resolução do Ano Novo  para o Coelho: A colheita

Horóscopo Chinês 2018: veja as previsões de todos os signos!

O Coelho no Amor em 2018

Para os coelhos solteiras, o ano do Cão do Horóscopo Chinês 2018 irá fazer com que ele se apaixone à primeira vista. Isso pode ser muito bom, entretanto o fará se afastar de amizades verdadeiras, o que pode gerar mágoas. Os coelhos não pensam duas vezes antes de se jogar numa paixão, sem pensar nas consequências.

Em 2018, aqueles que possuem relacionamentos emocionais a pouco tempo devem permanecer discretos, manter uma distância saudável antes de fazer apresentações oficiais a familiares e amigos. É preciso estabelecer uma boa base para o romance antes dar o próximo passo e saber pesar bem os namoros e as amizades.

Para o ano do Cão 2018, os relacionamentos amorosos serão propícios com os signos de cabra, porco ou cão, garantindo momentos felizes e harmoniosos. De um modo geral, o Coelho deve redobrar a tolerância e paciência, a fim de preservar a harmonia de seus pares, especialmente se o ciclo anual do Ano chinês de 2018 não for favorável ao signo do seu cônjuge.

Bebês e gravidez

Se o Coelho deseja ter filhos, o melhor é esperar até junho de 2018 para começar a tentar uma gravidez. Deste modo, a criança deverá nascer com o signo de Porco no ano lunar 2019, um signo particularmente harmonioso com o pai ou mãe de Coelho. Entretanto, se o bebê for nascer no ano de 2018, no ano do Cão, não é nada preocupante, pois apesar de apresentar alguma dificuldade de compatibilidade com o Coelho, não é grave e podem se dar bem e aprender muito um com o outro.

O Coelho no Trabalho em 2018

Do ponto de vista profissional, os projetos que começaram há algum tempo estão finalmente começando a dar frutos. Tranquilizado e alimentado pela energia benevolente do Cão, o Coelho consolida suas realizações e pode construir com calma novos projetos, se assim o desejar. O Ano do Cão no Horóscopo Chinês 2018 é também um momento de reunião calorosa com ex-colegas e amigos antigos.

A alegria e prosperidade pacientemente aguardadas há muito tempo pelo Coelho e sua família estão a caminho. A superação de obstáculos pode ocasionar esse impulso de sucesso profissional. Enquanto ele permanecer bem acompanhado de sócios e colegas de trabalho bem-intencionados, não terá problemas para ter a última palavra e decidir pelo melhor. Em 2018, o Coelho deve evitar ser culpado ou ter dúvidas sobre suas próprias orientações estratégicas, que são fruto de uma longa reflexão. É hora de confiar em si mesmo.

Tanto no campo profissional quanto na vida privada, o Coelho deve ter cuidado com aqueles que tendem a provocá-lo demais e cujos sentimentos podem ser questionados, podem não ser verdadeiros.

Horóscopo Chinês 2018 signo Coelho: os períodos favoráveis e desfavoráveis em 2018

Períodos mais favoráveis o Coelho em 2018

  • Mês do coelho (março de 2018)
  • Mês da cabra (julho de 2018)
  • Mês do cão (outubro de 2018)
  • Mês do porco (novembro de 2018)

Período menos favorável

  • Mês do Galo (setembro de 2018)

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual