.
Horóscopo Chinês 2018: como será o ano para signo Cavalo

Horóscopo Chinês 2018: como será o ano para signo Cavalo

O ano de 2018 será o ano do Cão do Elemento Terra. Veja como o signo Cavalo irá se comportar e quais as previsões do Horóscopo Chinês 2018 signo Cavalo.

O ano do Cão: Previsões do Horóscopo Chinês 2018 Signo Cavalo

De acordo com o Horóscopo Chinês 2018, o ano do Cão será para o Cavalo um ano de reconciliação com seus antigos sonhos abandonados. As pessoas nativas do signo de Cavalo tendem a ser muito satisfeitas com suas próprias realizações. Durante o ano de 2018, ele precisará estar mais centrado nas necessidades de sua família e de seu lar. É um período em que seus sonhos e jornadas atuais estarão suspensos, e por isso antigos sonhos voltaram a bater em sua porta. Será preciso ter cabeça fria para separar sonhos possíveis e realizáveis de sonhos fantasiosos. É preciso ser humilde o suficiente para enxergar os seus limites e saber respeitar o seu desejo e daqueles que dependem de você.

Nota do ano 2018 para o Cavalo: 6 em 10

Resolução de ano novo para o Cavalo: Devoção

Horóscopo Chinês 2018: veja as previsões de todos os signos!

Temos uma notícia não muito boa: em 2018, o Cavalo poderá enfrentar uma disputa familiar difícil. É muito importante que o Cavalo permaneça discreto, sem ficar comentando tudo o que ocorre no ambiente familiar com pessoas do trabalho ou amigos pouco próximos. Será preciso muita cabeça fria para lidar com a situação, e também um pouco de organização, pois os documentos certos serão valiosos para tirar você dessa disputa, sem causar mágoas na família.

O elemento deste ano é o elemento Terra, e é muito estável trazendo mais organização e responsabilidade, algo que o signo de Cavalo irá precisar.

O Cavalo no Amor em 2018

É possível que os nativos do signo de Cavalo que estão em um relacionamento tenham de se justificar ao seu parceiro pela sua ausência. Muito tempo fora de casa, saídas noturnas e pouca atenção ao parceiro podem gerar atritos e inseguranças. É possível que o parceiro do Cavalo, que até agora decidiu fechar os olhos sobre suas faltas, já esteja sem paciência e resolva lembrá-lo firmemente da importância de sua presença no lar.

Se o cavalo teve alguma escapada ou amante durante o ano, precisará rever os seus conceitos. Durante o ano do Cão, o seu companheiro pode até entender e aceitar muitas desculpas, mas uma hora isso irá mudar e ele vai parar de ser tão compreensivo. Ou você diminui suas liberdades ou uma ruptura será inevitável.

Para os solteiros

Para os cavalos solteiros, o amor deverá bater na porta. Encontros inesperados são previstos em 2018 e a formação de muitos casais deverá acontecer, terminando um longo período de solteirice. As uniões deste ano serão, em grande parte, bem-sucedidas para os Cavalos, especialmente se elas forem feitas com parceiros que estimulam o cavalo com aprendizados em diversas áreas diferentes. Eles, por sua vez, tentarão impressionar o seu novo amor com o seu conhecimento, algo que ele adora.  Os encontros românticos devem acontecer em bares, festas ou entre amigos em comum. Mas é preciso ter cuidado, muitos deles podem ser intensos, mas curtos.

Bebês em 2018

O nascimento de uma criança no ano do Cão é algo particularmente propício para um pai ou mão do signo de cavalo. O Cavalo, graças ao seu elemento estável, o Fogo, é capaz de nutrir a sede de conhecimento de seu filho de cão do elemento Terra (de acordo com o ciclo de criação dos 5 elementos, o Fogo alimenta a Terra). Como resultado, o pai ou mãe de cavalo encontra em seu filho cão um interlocutor ideal, sempre pronto para ouvir suas teorias e as histórias de suas muitas façanhas.

O Cavalo no Trabalho em 2018

O Horóscopo Chinês 2018 signo Cavalo prevê que, durante todo o ano, o Cavalo poderá ter que escolher entre manter a rotina confortável mas chata de um trabalho que não é muito gratificante ou, ao contrário, decidir assumir o risco de iniciar um novo projeto e reorganizar completamente a direção de sua carreira.

No primeiro caso, o Cavalo pode ter que justificar a qualidade e relevância de seu trabalho para seus colegas e gerente. No caso de o Cavalo escolher fazer uma pausa e decidir enfrentar um novo começo para escolher um ofício mais adaptado à sua personalidade, será indispensável para ele ser acompanhado por parceiros competentes e confiáveis.

Em 2018, o Cavalo, que geralmente prefere caminhos mais curtos e fáceis, descobre com surpresa que resultados concretos podem ser alcançados se os esforços forem redobrados. Os investimentos anteriores estão começando a dar frutos durante o ano do Cão.

O estudante do signo de cavalo pode esperar viver um ano gratificante em 2018, durante o qual o sucesso de seus exames o levarão a bom caminho para a obtenção de um primeiro trabalho que o agrada muito.

O que achou do Horóscopo Chinês 2018 Signo Cavalo?

Horóscopo Chinês 2018 Signo Cavalo: os períodos favoráveis e desfavoráveis em 2018

Períodos mais favoráveis para o cavalo em 2018:

  • Mês do tigre (fevereiro de 2018)
  • Mês do cavalo (junho de 2018)
  • Mês da cabra (julho de 2018)
  • Mês do cachorro (outubro de 2018)

Período menos favorável:

  • Mês do rato (dezembro de 2018)

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual