.
Horóscopo Chinês 2018: como será o ano para signo Cão

Horóscopo Chinês 2018: como será o ano para signo Cão

O ano de 2018 será o ano do Cão do Elemento Terra, por isso, a energia positiva estará ao lado de todos os nativos do signo Cão. Veja o que acontecerá no Horóscopo Chinês 2018 signo Cão e como aproveitar melhor todo esse favorecimento de energias do Ano Chinês.

O ano do Cão: Previsões do Horóscopo Chinês 2018 Signo Cão

No Horóscopo Chinês 2018 vai ser o ano do Cão. O seu signo terá todas as energias o favorecendo durante este período de 12 meses. Suas oportunidades para consolidar conquistas e renovar suas motivações estarão com tudo. A felicidade vai bater à sua porta, você só precisa aprender como abri-la e deixar a felicidade entrar.

Nota do ano 2018 para o Cão: 8 em 10

Resolução do Ano Novo para o Cão: “Um Novo Começo”

Horóscopo Chinês 2018: veja as previsões de todos os signos!

O ano de 2018 irá marcar a renovação astral dos nativos do signo Cão. Nos últimos anos, foi preciso enfrentar muitos obstáculos e dificuldades, tanto no trabalho quando na vida pessoal. Situações dolorosas atrapalharam as conquistas e até as melhores características desse signo, trazendo perda do seu caráter altruísta e até um pouco de solidão.

Mas 2018 está aí, e o Cão será abençoado pelo Horóscopo Chinês. Os problemas e tristezas dos anos passados vão ficar para trás e você ficará protegido pela influência do seu ano. Você será capaz de revelar (até para si mesmo) os seus segredos mais íntimos. Haverá momentos de reflexão e introspecção, que mostrará um caminho para a espiritualidade mais sólida e clara.

Sabe aquela ansiedade e insegurança que te bloquearam durante anos? Elas irão se dissolver pouco a pouco até desaparecer. Por que? Maturidade. O seu ano no Horóscopo Chinês 2018 trará esse efeito positivo para sua personalidade, você estará mais confiante e objetivo e isso se refletirá na maneira com que as pessoas encaram você.

O Cão no Amor em 2018

Para os solteiros

Para quem está solteiro: prepare-se. Oportunidades de encontros especiais e novas conquistas não irão faltar neste ano. Será necessário que você exponha todo o seu charme, gentileza e altruísmo para conquistar seu parceiro(a) ideal. O relacionamento com um Tigre, Cavalo ou Coelho poderá ser muito intenso e apaixonante. Pode inclusive, partir para um relacionamento mais sério, se esse for o seu desejo.

Para os comprometidos

A situação sentimental para os comprometidos é um pouco diferente.  Como este será um ciclo de renovação para os nativos do signo Cão, os casais podem ser enfraquecidos por brigas e desejos de novos ciclos. Os mal-entendidos do passado podem ressurgir e isso pode levar a dois caminhos: ou vocês colocam os pingos nos “is” e renovam o relacionamento de forma intensa e pacificadora, ou então terão um golpe fatal no relacionamento, que pode terminar em ruptura.  Se o seu relacionamento é recente e/ou harmônico e os problemas do passado não afetam o casal, aproveite! O amor irá florescer ainda mais e os laços afetivos ficaram fortalecidos.

Bebês em 2018

Se o seu desejo é ter um filho em 2018, o melhor é que ele seja projetado para a segunda metade do ano. Preste atenção também na compatibilidade do seu parceiro com o ano do nascimento do bebê. Se vocês tentarem uma gravidez na segunda metade do ano, o filho nascerá em 2019, ano do Porco de Metal. Já se o signo do seu parceiro é serpente, por exemplo, os bebês devem ser adiados para 2020 ou 2021.

O Cão no Trabalho em 2018

Os negócios dos nativos de Cão irão dar certo em 2018. Se ele está à espera do resultado de uma ação judicial, do sucesso em um concurso, exame ou projeto, pode comprar o champanhe pois todas as vibrações serão positivas para que tudo dê certo. Para ficar verdadeiramente estável financeiro, o Cão não pode apenas contar com a sorte e com as boas vibrações do Horóscopo Chinês 2018, ele precisará também estar no auge de suas capacidades e se mostrar capaz de consolidar o seu lugar no mercado de trabalho, com muita seriedade.

É preciso também ser cuidadoso. Não se envolva em projetos fantasiosos, de enriquecimento fácil ou em campos que você não domina. O melhor é investir no que você sabe fazer de melhor, no campo em que você tem experiência, naquilo que você lutou, às duras penas, para aprender a fazer.

Horóscopo Chinês 2018 Signo Cão: os períodos favoráveis e desfavoráveis

Períodos mais favoráveis para o Cão em 2018:

  • Mês do Tigre (fevereiro de 2018)
  • Mês do Coelho (março de 2018)
  • Mês do Cavalo (junho de 2018)

Período menos favorável:

  • Mês do dragão (abril de 2018)

O que achou do seu Horóscopo Chinês 2018 Signo Cão?

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: