.
Horóscopo Chinês 2018: como será o ano para signo Cabra

Horóscopo Chinês 2018: como será o ano para signo Cabra

O ano de 2018 será o ano do Cão do Elemento Terra. Veja como o signo Cabra irá se comportar e quais as previsões do Horóscopo Chinês 2018 signo Cabra.

O ano do Cão: Previsões do Horóscopo Chinês 2018 Signo Cabra

Em 2018, a Cabra precisará aprender a dizer “não” para conseguir priorizar seus objetivos pessoais contra os desejos de seus entes queridos. Ela também precisará perceber que deve confiar apenas em si mesma para avançar na vida e ter sucesso em seus projetos.

Nota do ano 2018 para a Cabra: 6 em 10

Resolução de ano novo em 2018 para a Cabra:  Reavaliação

Horóscopo Chinês 2018: veja as previsões de todos os signos!

De acordo com o Horóscopo Chinês 2018 Signo Cabra, o ano do Cão será um período misto para pessoas nativas de Cabra. Apesar de seus esforços recentes e de seu altruísmo, a Cabra deve preparar-se para redobrar seus esforços para alcançar seus objetivos. A nível profissional, não é o melhor momento para iniciar novos projetos. A Cabra deve ser paciente e concentrar-se na construção contínua dos projetos lançados em 2017, o Ano do Galo de Fogo. Da mesma forma, apenas as Cabras que conseguiram projetar anteriormente seus planos, apesar de muitos momentos de dúvida e hesitação, podem esperar que seus investimentos finalmente comecem a se materializar em 2018.

Aos jovens e artistas do signo de Cabra

Os jovens do signo de Cabra devem, acima de tudo, manter-se prudente e controlar seus impulsos, evitar erros e manter o equilíbrio. As atividades artísticas realizadas pela Cabra durante os meses anteriores podem finalmente mostrar sinais de sucesso durante a segunda metade do Ano do Cão, desde que tenha perseverado durante todo esse tempo e tenha mantido a confiança em seu próprio julgamento.

Em 2018, a Cabra pode muito bem ser tentada a passar um longo feriado, com o risco de gastar mais dinheiro do que o que seu orçamento permitiria. Por isso, é preciso prudência e cuidado.

A Cabra no Amor em 2018

No campo sentimental, o ano do Cão pode ser energético e entusiasmante para a Cabra.

Para os solteiros

Os nativos de Cabra que estão solteiros podem ter muitas oportunidades para encontrar parceiros sérios durante esse período. Os nativos deste signo estarão particularmente atraentes e irão, inclusive, se surpreender com a facilidade com que devem atrair o interesse de potenciais parceiros. No entanto, é preciso se lembrar de observar tudo ao seu redor e não confiar a seus amigos sobre os detalhes de sua história de amor, particularmente com aqueles que não fazem parte do mesmo triângulo de compatibilidade. O Triângulo de Compatibilidade de Cabra inclui o Coelho e o Porco. Inveja, ciúmes e intrigas podem ser evitadas ao falar menos de sua vida amorosa.

Para quem está em um relacionamento sério

Para os nativos de Cabra que estão em um relacionamento, dois cenários completamente opostos estão à frente: o primeiro anuncia a continuidade do relacionamento, enquanto o outro o presságio de uma ruptura. No entanto, em ambos os casos, o resultado de sua relação depende de como a Cabra decide assumir a responsabilidade pelo presente. Tudo vai depender do que você está planejando para 2018, tudo é possível.

Bebês em 2018

O Ano do Cão de Terra é um bom momento para se preparar para o nascimento de um bebê Porco em 2019, Ano do Porco da Terra. O Porco, assim como o Coelho, é altamente compatível com a Cabra.

A Cabra no Trabalho em 2018

Em 2018, a Cabra pode ser reconhecida como fonte de inspiração profissional. Ela também pode se tornar uma referência importante em seu campo de atividade, ou mesmo um procurado conselheiro. A Cabra que está em início de carreira deve confiar em sua inteligência e ser corajosa para dar os primeiros passos rumo àquilo que ele aspira.

Cuidados a se tomar no trabalho

A Cabra deve manter também a boca fechada em 2018. Certifique-se de não compartilhar nenhuma das informações sigilosas que lhes foram confiadas. Apesar da orientação geral de um Ano do Cão, que encoraja a generosidade e o equilíbrio das relações, a Cabra deve restringir sua natureza benevolente e reservar-se o direito de dizer “não” em todos os momentos que considerar necessário. Ao certificar-se de que seus interesses pessoais são sua principal prioridade, a Cabra pode proteger-se das pessoas sem escrúpulos que o cercam, pois estas não hesitarão em aproveitar sua credulidade para tentar arruiná-lo.

Horóscopo Chinês 2018 Signo Cabra: os períodos favoráveis e desfavoráveis

Períodos mais favoráveis para a Cabra em 2018:

  • Mês do Coelho (março de 2018)
  • Mês do Dragão (abril de 2018)
  • Mês da Serpente (maio de 2018)
  • Mês do Cavalo (junho de 2018)
  • Mês do Porco (novembro de 2018)

Período menos favorável:

  • Mês do boi (janeiro de 2019)

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual