.
Horóscopo Chinês 2019: como será o ano para signo Boi

Horóscopo Chinês 2019: como será o ano para signo Boi

O ano do Porco irá influenciar todos os signos do Horóscopo Chinês 2019 com as características peculiares desse signo. Veja abaixo as previsões para os nativos do signo Boi de 5 de fevereiro de 2019 a 24 de fevereiro de 2020.

O que o Horóscopo Chinês 2019 prevê para o Boi?

O Ano de 2019 para os nativos de Boi será um tanto ambíguo. Haverá alguns solavancos e tropeços na vida pessoal, entretanto terá bons motivos para mostrar suas resistência e determinação, que resultará em oportunidades valiosas para a vida financeira.

O Ano do Porco começará de uma forma um pouco desanimador para os nativos de Boi. Logo depois do Ano novo chinês, alguns projetos que o Boi desenvolveu durante o ano de 2018 poderão apresentar resultados decepcionantes. Mas não desanimem e não há razões para preocupações, pois o ano promete e as recompensas virão no princípio de 2020. Os tropeços são importantes para o aprendizado e para traçar estratégias essenciais ao seu sucesso. O clima festivo do Porco não irá incomodar o Boi, que aproveitará sem mudar muito o seu estilo de vida.

O Amor para o signo Boi no Horóscopo Chinês 2019

O Ano de 2019 será bom para todos os signos do horóscopo chinês, mas em relação à vida amorosa, as notícias não são tão boas para os nativos de Boi. Os comprometidos podem até gerir bem o ano, sem muitos altos e baixos, mantendo a harmonia. Mas caso brigas já existam, disputas e brigas podem acontecer. O Boi sentirá a vontade de se isolar, repensar sua vida amorosa e pessoal, recuperar os ânimos e acalmar os nervos. Mas não há razões para se preocupar, desde que os dois estejam dispostos a continuar a relação, será possível reatar laços.

Para os solteiros, será um ano de aproveitar o clima festivo provocado pelo Porco e dizer não a propostas românticas. Ele procurará relacionamentos rápidos e divertidos, sem a seriedade de um compromisso, pois vai estar focado na vida profissional e pessoal.

Casamento e Família para o signo Boi no Horóscopo Chinês 2019

O Boi e o Porco, que normalmente não fazem parte do mesmo ciclo de compatibilidade, terão uma boa harmonia segundo o Horóscopo Chinês 2019. Um bem conservador e outro muito alegre e despojado, poderão encontrar um equilíbrio, favorecendo estabilidade na vida afetiva e familiar. Se o nativo de Boi pretende se casar em 2019, é recomendado olhar cuidadosamente o calendário lunar para escolher bem a data que potencialize o amor.

O Ano de 2019, apesar de não favorecer muito o amor, favorecerá o nascimento de bebês. A compatibilidade entre os pais (pai e mãe) do signo boi com uma criança nascida no Ano do Porco é favorável.

Trabalho e Dinheiro para o signo Porco no Horóscopo Chinês 2019

Temos boas notícias, nativos de Boi! O ano de 2019 é particularmente favorável para o seu signo no campo profissional. Será preciso reorganizar suas atividades profissionais e se preparar para mudanças e avanços que acontecerão no fim do Ano do Porco. Haverá consequências positivas e também negativas de decisões tomadas em 2019, não deixe que as negativas abalem você.

O Boi irá recuperar sua força de vontade para trabalhar e ganhar o que é seu por mérito. Você deve evitar as conversinhas no ambiente de trabalho pois elas só irão estimular a inveja entre os colegas. O Boi sabe que antes de começar um projeto com novos parceiros, é preciso conhecê-los bem e saber onde está pisando. A satisfação com o trabalho estará alta, aproveite isso e aumente sua produtividade. Não deixe que a instabilidade doméstica tire o seu foco. As consequências positivas trarão investimentos rentáveis aos Bois. Nunca assine ou feche negócios sem pensar duas vezes, a energia do Porco pode trazer alguma impulsividade, mas mantenha a sua estabilidade e segurança de sempre em sua mente e tudo vai dar muito certo para vocês nesse ano.

Saúde e Bem-Estar para o signo Porco no Horóscopo Chinês

Durante o Ano do Porco, o Horóscopo Chinês 2019 aconselha que os Bois tenham cuidado com pequenos machucados, cortes e infecções. Sugere-se também maior contato com a natureza, para relaxar e colocar as ideias no lugar (especialmente quando a vida pessoal ficar mais complicada). Sua saúde emocional vai pedir por esse descanso.

Períodos mais favoráveis ao Boi em 2019: Mês da Serpente (maio de 2019), Mês do Galo  (setembro de 2019), Mês do Rato  (dezembro de 2019), Mês do Boi  (março de 2019)

Período menos favorável: Mês da Cabra (julho de 2019)

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual