.
Horóscopo Chinês 2018: como será o ano para signo Boi

Horóscopo Chinês 2018: como será o ano para signo Boi

O ano de 2018 será o ano do Cão do Elemento Terra. Veja como o signo Boi irá se comportar e quais as previsões do Horóscopo Chinês 2018 signo boi.

O ano do Cão: Previsões do Horóscopo Chinês 2018 Signo Boi

O horóscopo chinês 2018 prevê que o Ano do Cão poderá ser bom para o Boi, mas também será muito tenso. Dentro da casa, a falta de discernimento e compreensão no casal pode ser a causa de disputas desnecessárias. A partilha injusta de uma propriedade importante aos olhos dos nativos do signo de Boi também poderá deixá-lo fora de si.

Nota do ano para o Boi: 6 em 10

Resolução de ano novo para o Boi: A escolha

Horóscopo Chinês 2018: veja as previsões de todos os signos!

Neste ano, o Boi deve aprender a dominar sua raiva e ter cuidado para não exceder os limites com seus familiares e entes queridos. Nos 12 meses deste ano, ele terá a oportunidade de aprender que todos não têm a mesma força e dedicação que ele tem. As preocupações e ansiedades que às vezes o tornam obsessivos devem desaparecer durante a noite quando o Boi se torna consciente do quanto isso pode ser superficial.

Atenção aos objetivos

Em 2018, o Boi não deve perder de vista seus objetivos e sempre manter a fé em suas habilidades.  Os meses menos favoráveis para este signo exigirá boas doses de paciência. Essa paciência exigida durante os períodos turbulentos deverá ter frutos inesperados e benéficos. As experiências sofridas durante o ano de 2018 só podem solidificar a resistência do Boi, cuja robustez já é lendária. No pior cenário, o Boi estará pronto para fazer uma verdadeira limpeza do passado, a fim de reconstruir relacionamentos mais saudáveis no amor, amizade e especialmente no trabalho.

O Boi no Amor em 2018

A visita de surpresa de um parente pode perturbar o boi em seus hábitos. Especialmente se essa visita se estender além do limite do que se consideraria apropriado, isso poderá atrapalhar a harmonia da casa.

Família

Uma discussão em família poderá ser causada pela divisão de uma herança ou partilha de um imóvel ou propriedade. Isso irá gerar discussões e tensão entre os membros da família. O boi precisa ter muita calma e adiar as discussões acaloradas, pois pode dizer muitas verdades que depois não podem ser desditas e gerar amarguras eternas e desnecessárias.

Você está pensando em ter um bebê neste ano? De acordo com o Horóscopo Chinês 2018 signo Boi, este não é o ano ideal para a maternidade e paternidade. A energia do Cão de Terra não combina com a do Boi Pai e Mãe, e a paciência pode ser curta para um bebê que demanda muita atenção. Para os nativos de Boi, o melhor momento para ter filhos será 2020, no ano do Rato de Metal.

O Boi no Trabalho em 2018

Haverá momento difíceis no campo profissional para o Boi neste ano. Ele poderá questionar a ação de seus chefes e diretores na empresa onde trabalha ou ser obrigado a despedir funcionários ou colaboradores valiosos para o trabalho. Isso poderá gerar crises de dúvidas, onde o Boi precisará saber agir para não levar para casa o problema do trabalho, nem tomar para si o problema dos outros. Outros problemas poderão surgir também fruto da sua falta de tolerância e incapacidade de aceitar que os outros possuem falhas que você não possui.

Questões éticas

Neste ano, o Horóscopo Chinês 2018 prevê viagens no país ou internacionais para resolver problemas urgentes. Questões de ética e de princípio deverão afetá-lo. Ficará na dúvida se age de acordo com a sua ética ou se vai em frente em busca de uma melhoria financeira. A presença de uma nova pessoa em seu ambiente de trabalho poderá perturbar sua vida diária, assim como a eventual traição de um aliado de longa data. Você precisará ficar esperto e confiar em si mesmo, contra todas as expectativas. Nesse momento difícil, você receberá ajuda de amigos de longa data para sair dessa situação.

Horóscopo Chinês 2018 Signo Boi: Os períodos favoráveis e desfavoráveis em 2018

Períodos mais favoráveis ao boi em 2018:

  • Mês da Serpente (maio de 2018)
  • Mês do Galo (setembro de 2018)
  • Mês do Rato (dezembro de 2018)
  • Mês do Boi (março de 2018)

Período menos favorável:

  • Mês da cabra (julho de 2018)

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual