.
Grabovoi: como utilizar as sequências?

Grabovoi: como utilizar as sequências?

O método Grabovoi foi criado por Grigori Grabovoi, um médium russo muito conhecido de nosso tempo e no mundo místico. Depois de anos como professor universitário, estudando os números e a sua linguística computacional, ele se deu conta de que cada algoritmo possui uma vibração especial e, numa posterior composição de algoritmos, as sequências poderiam nos ajudar a alcançar objetivos e desejos de nossa vida.

Hoje conheceremos um pouco mais sobre este método, aprendendo a como utilizar estas sequências para que tudo saia conforme o planejado. Antes, é importante que nos lembremos de cada papel algorítmico:

1 – início, gênese de todas as coisas, o começo da vida e do universo.

2 – ação, movimento e fuga: uma força está subentendida.

3 – objetivos alcançados, resultado, meta. O contato com as divindades estão aguçados.

4 – humanidade, comunicação social e diálogo, a sua relação com o mundo externo estará muito forte.

5 – interioridade, amor próprio, estima e sentimentos, o seu ego estará em forte relação com você.

6 – ética, filosofia e valores. Os seus princípios gritaram a sua importância na sua vida.

7 – alma e espírito, a conexão entre ambos flutuará pela sua vida, os revelando.

8 – estrutura do espaço e tempo, o infinito estará em jogo.

9 – diálogo com o Criador, a sua relação com o grande pai te guiará neste momento.

0 – transição, efemeridade, passagem e travessia. O preparo é sempre necessário.


Clique Aqui: Grabovoi: o poder dos números


Grabovoi: as sequências

Antes de tudo, é sempre importante ressaltarmos que as sequências Grabovoi sempre devem ser lidar número por número, como a sequência que transforma coisas negativas em positivas: 1888948 (leia-se: um, oito, oito, oito, nove, quatro, oito).

Além disso, quando os números se encontram separados, às vezes por espaço, às vezes por reticências, devemos sempre dar uma pausa, geralmente realizando uma respiração breve, e nunca muito longa.

Em relação a limites, o livro de Grabovoi ressalta que não existem. Utilize as sequências Grabovoi sempre que achar necessário que algo aconteça em sua vida ou na vida de um próximo por quem você tem uma ligação especial.

Entretanto, ele também nos alerta para que não utilizemos muitos códigos simultaneamente ou um após o outro. Em média, seus utilizadores tendem a mentalizar, ao máximo, três consecutivos. Como por exemplo: um código para o amor, para o sucesso e para a família.


Clique Aqui: Numerologia da casa: veja a decoração ideal para o seu lar


Grabovoi: apenas devo mentalizá-los?

A resposta é não, nem sempre apenas mentalizar a sequência numérica nos afasta do que não queremos ou atrai o que desejamos. Existem milhares de outras estratégias para que consigamos um melhor progresso. Uma dentre elas é escrever o código numa garrafa e enchê-la de água. Durante o dia, vá tomando-a aos poucos, até que o último gole seja antes de dormir.

Quando você estiver com problemas de saúde, estes códigos Grabovoi podem estar escritos na caixinha de remédio, na bula e até mesmo no frasco de algum creme.

É aconselhável a escrita do código Grabovoi em roupas mais escuras. Roupas claras não são muito interessantes, pois as vibrações podem interferir com as da sequência.

Escrever o código na pele, como muitas pessoas fazem, também é muito interessante. Além de ficar o dia todo com você, a sua pele pode também sentir estas vibrações devido à energia com a qual você escreveu os algoritmos. Evite escrevê-lo em regiões acima do peito.

Se for utilizar mais de um código, sobretudo se for escrevê-los no corpo, coloque sempre um embaixo do outro, como:

7485739

736294

Desta maneira, uma ordem hierárquica é combinada para um melhor rendimento e não interferência alheia.


Clique Aqui: Grabovoi: como emagrecer?


Grabovoi: as sequências dentro de casa

E, por fim, também aconselhamos que a casa esteja com estes códigos. Isto é muito importante pois vários cômodos da casa se encontram energizados de maneira muito negativa. Isto cria uma necessidade tremenda do uso destas sequências.

Se você tem muito mal-estar quando está no seu banheiro, recomendamos que escreva em baixo a porta, em números pequenos, a seguinte sequência: 741 (leia-se: sete, quatro, um). Esta sequência é mais conhecida como a mão da ajuda imediata ou, apenas, “ajuda imediata”. Quando sentimos medo ou angústia nestes cômodos, o 741 pode nos ajudar a eliminar todas estas vibrações de mau cunho.

E, por fim, muitas pessoas reclamam que às vezes os códigos não surgem efeitos. O maior erro de seus utilizadores é apenas dizê-los sem vontade ou regularidade. Não adianta nada dizê-lo um dia de boca para fora e esperar acontecer. É necessária uma dedicação para que isto ocorra. Diga, antes de tudo, com muita vontade, para que ele aconteça logo. E, se não acontecer tão rápido como você espera, acredite que seja ondas interferindo, tente em outros dias que, com certeza, dará certo logo em breve. Nunca desista!


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.