.
Garrafa de bruxa: aprenda esta arte de proteção

Garrafa de bruxa: aprenda esta arte de proteção

Na sociedade em qual vivemos, muitas vezes nos sentimos lesados pelos vários problemas da vida. Com isto, a garrafa de bruxa começa a ser utilizada para que a nossa casa fique protegida e consiga se afastar de todas as provações que procuram nos sucumbir.

Antes de fazer um amuleto mágico, como a garrafa de bruxa, é necessária uma limpeza e preparo espiritual. Evite ingerir alimentos gordurosos nos dias anteriores à magia da garrafa, assim como priorize épocas mais tranquilas de sua vida. Fins de semana também são ótimas pedidas.

Para que a garrafa de bruxa realmente funcione, o adequado é que você escolha uma noite de lua cheia para realizar os trabalhos.

CONSULTA DE TAROT

Escolha uma carta e comece a consulta de Tarot 100% personalizada!

Garrafa de bruxa: do que irei precisar?

Para a garrafa de bruxa, você deverá ter em mãos os seguintes ingredientes e objetos:

– uma garra de vidro com rolha

– uma vela preta

– dez pregos e dez alfinetes

– cinco cravos da índia

– vinho tinto seco

– um pau de canela

– sal grosso

– cinco sementes de girassol


Clique Aqui: Bruxa: o que é e o que faz?


Antes de tudo, deixe a vela negra acesa ao seu lado. Vá para um cômodo calmo da casa, como o banheiro e sente-se no chão, sempre com a vela negra ao lado. Com tudo em mão, pegue a garrafa de vidro e encha dois dedos de sal grosso. Após, insira os pregos e os alfinetes, os cravos da índia, as sementes de girassol e despeje o vinho até a metade da garrafa. Por fim, antes de fechá-la com a rolha, quebre o pau de canela e jogue as duas partes, uma após a outra. Tampe com a rolha e, com a cera líquida da vela lacre a rolha na garrafa. Não hesite na quantidade. Jogue bastante cera para que ela escorra pela garrafa.

Apague a vela e leve a garrafa para fora. Olhe para a lua, segurando bem forte a garrafa e diga em seu pensamento:

“Lua poderosa, que nesta garrafa de bruxa, os poderes de nossos irmãs mais distantes venham expulsar todo o maligno de nossa vida. Que esta casa grite de alegria. Ialaô, ialaô!”

Após isto, agradeça a lua e volte para dentro de casa. Enterre a vela ou a jogue em algum rio ou lago.

A garrafa de bruxa deve ser deixada como amuleto de proteção durante um mês dentro do cômodo onde você dorme. Após este período, a enterre também, tomando cuidado para não quebrá-la.

Que a proteção da garrafa de bruxa te guie!


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

David Fregate David Fregate

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: