.
Frases que ajudam a libertar memórias com Ho’oponopono

Frases que ajudam a libertar memórias com Ho’oponopono

Quem estuda e pratica a técnica Ho’oponopono sabe que o mantra consiste em 4 frases que resumem a essência da libertação de memórias:

Sinto Muito. Me Perdoe. Eu te amo. Sou grato.

Mas existem outras frases que ajudam no processo de limpeza das lembranças devastadoras e que nos ajudam a encontrar o equilíbrio e a paz de espírito.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Frases que ajudam a praticar o Ho’oponopono

Você não tem necessariamente que dizer frases fixas, você pode dizer como o seu coração e mente mandarem, mas pode também utilizar algumas das sugestões abaixo para te ajudar a guiar os seus pensamentos para esta limpeza. O processo de cura fica mais fácil quando passamos, através das palavras, a dominar a técnica do Ho’oponopono. As frases abaixo devem ser intercaladas pelo mantra da técnica, então, ao fim de cada frase, repita o mantra.

– Divindade, limpe em mim o que está contribuindo para este meu problema.

– Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes. Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada de minha vida presente

– Divindade limpe o que há em mim o que possa ser a causa de algum conflito ou problema no caminho do trabalho


Leia Também: Como praticar Ho’oponopono?


– Ainda que me seja difícil perdoar alguém, sou eu quem pede perdão a esse alguém agora, por este instante, em todo o tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente.

– Divino Criador, perdoe-me por isso que está em mim e que está criando essa situação indesejável

– Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e o que está ao meu redor, Divindade, limpa em mim o que está contribuindo com minha escassez.

– Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, medo, tristeza, dor, pronuncio e penso: Minhas memórias, eu te amo! Estou agradecido pela oportunidade de libertar vocês e a mim.

– Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço as minhas memórias aqui neste momento.


Saiba mais:O que é Ho’oponopono?


Oração do Ho’oponopono

Você pode também fazer a oração original do Ho’oponopono:

“Divino Criador, pai, mãe, filho em um…

Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofenderam, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão…


Leia Também: A oração original do Ho’oponopono e o seu mantra


Deixe isto limpar, purificar, liberar, cortar todas as lembranças, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz…

E assim está feito”.

Sinto Muito. Me Perdoe. Eu te Amo. Sou Grato.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: