.
Florais de Saint Germain para parar de fumar

Florais de Saint Germain para parar de fumar

A vontade de largar o cigarro de vez pode ser desencadeada por uma série de fatores, de modo que a grande maioria das razões provém de recomendação médica, pedido de algum familiar ou meta pessoal para uma vida melhor. Entretanto, além de hábitos saudáveis, é possível aliar o uso de florais para parar de fumar, tornando esse processo mais tranquilo e passível de um sucesso definitivo.

A terapia floral como a conhecemos é composta pela administração de compostos energéticos, denominadas essências florais, designadas para tratar de emoções específicas ou mesmo um conjunto das mesmas. O mais interessante desse tratamento é que, uma vez que se trata de uma alternativa complementar, ele pode ser utilizado em concomitância a outros tratamentos, sendo eles provenientes da medicina alopática, holística ou fitoterápica.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Florais de Saint Germain para parar de fumar

Uma vez apresentado aos benefícios e modus operandi dos florais, a seguir apresentaremos algumas essências presentes no sistema floral de Saint Germain, uma metodologia brasileira e derivada dos originais florais de Bach. Lembrando que elas podem ser adquiridas em farmácias de manipulação, pedindo para que sejam preparadas a 30% brandy.

Quando prontos, o ideal é ingerir quatro gotas da essência adquirida, durante quatro vezes ao dia. Agora confira quais são os florais mais indicados para quem deseja parar de fumar.


  • Saint Germain

    Saint Germain

    Éindicado para momentos de depressão profunda, escuridão da alma e para quem não consegue enxergar a saída por falta de fé. Traz a energia da luz, lucidez e paz.


  • Allium

    Allium

    Promove uma potente proteção. Também capaz de anular energia de “encantamentos”, trabalha a fé e a determinação de quem o utiliza. Traz tranquilidade.


  • São Miguel

    São Miguel

    Capaz de transmutar a energia preta de possíveis trabalhos enviados a si. Atua como potente protetor.


Leia também: 10 Florais de Bach para conseguir parar de beber


  • Cidreira

    Cidreira

    É indicado para quem sofre de preocupações excessivas ou insônia. Cura o mental disparado causador da ansiedade.


  • Curculigum

    Curculigum

    Este floral é indicado para pessoas que têm dificuldade em dizer não quando necessário. Trabalha no fortalecimento do “eu”, auxiliando ainda nas rupturas amorosas.


  • Laurus Nobilis

    Laurus Nobilis

    Direcionada aos que necessitam se libertar de velhos condicionamentos impingidos através da sociedade ou da religião. Permite-se também romper ligações com o passado ou apego a determinadas tradições.


Leia também: Uma garrafa e uma dose de fé – simpatia para parar de fumar


  • Mangífera

    Mangífera

    Caso esteja perdendo a fé e a esperança para deixar o vício, este é o floral mais indicado.


  • Arnica Silvestre

    Arnica Silvestre

    Trabalha na auto cura, reconstruindo energeticamente o corpo sutil.


  • Abricó

    Abricó

    É indicado para pessoas desconectadas, lentas no aprendizado de determinada tarefa ou no trabalho.


Leia também: Oração para parar de fumar


  • Amygdalus

    Amygdalus

    Atua como forte controladora dos desejos. É indicada para pessoas presas a uma determinada ilusão, ou no caso, um vício.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: