.
Feng Shui no aquário – saiba como harmonizar o lar dos seus peixes

Feng Shui no aquário – saiba como harmonizar o lar dos seus peixes

Ter um aquário em casa é ter um importante elemento do Feng Shui presente: a água. É muito diferente a água corrente que sai das torneiras e do chuveiro da água presente nos aquários, piscinas e fontes. A água contínua presente no ambiente ajuda a atrair a energia da riqueza e da prosperidade para o local. Veja as recomendações do Feng Shui para harmonizar o seu aquário e colocá-lo no fluxo da riqueza.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

7 dicas de como aplicar o Feng Shui no seu aquário

  • Tenha um aquário de tamanho adequado para sua casa

    O tamanho do aquário deve ser proporcional ao tamanho do seu ambiente. Um aquário muito pequeno irá atrair pouca energia de prosperidade, e portanto, pouco dinheiro. Se for grande demais para o ambiente, terá uma energia excessiva, esmagadora. Certifique-se que o aquário é adequado para manter os peixes vivos e que tenha um bom sistema de oxigenação, para manter a água limpa e os peixes saudáveis.

  • Decore com pedras, plantas e outros enfeites

    Um aquário bonito é um aquário admirado. Por isso, ele irá ser mais poderoso para atrair riquezas para o ambiente. Quer ter mais prosperidade? Enfeite seu aquário de modo bonito e harmônico (sem exageros).

  • Tenha um dragão de água

    O dragão é um símbolo de prosperidade e eles gostam de estar em ambientes aquáticos. Compre um dragão próprio para aquários, para não prejudicar os seus peixes. Se não encontrar, coloque uma imagem de dragão próxima do aquário, do lado de fora.

  • Selecione os peixes de forma harmônica

    Não coloque peixes grandes demais em um aquário, eles precisam de espaço para circular. Escolha aqueles que te chamarem a atenção e certifique-se de escolher o tipo de água correta para eles. Peixes dourados e coloridos são benefícios para a aproximação da energia da riqueza.

  • Mantenha um número auspicioso de peixes

    Se você quer ter um aquário tradicional, escolha 8 peixinhos dourados e um peixe preto. Ou então escolha 9 peixes, em dourado, vermelho e preto. Eles dão a energia suficiente de yin e yang para equilibrar o seu aquário e atrair prosperidade. Tente estocar seu aquário com números em múltiplos de 9, certificando-se de que eles podem viver juntos em seu aquário.

  • Mantenha seu aquário bem cuidado

    Um aquário sujo traz problemas de saúde e dificuldades financeiras para o ambiente. Se você quer manter um aquário, certifique-se que você possui tempo suficiente para mantê-lo sempre limpo e bem cuidado, bem como terá tempo para alimentar os seus peixes. O seu aquário deve ser brilhante, limpo e claro para ativar energia financeira boa, limpa e vibrante.

  • Coloque o aquário no local certo

    O melhor local para colocar o aquário é perto da porta da frente da casa, é um excelente ativador de energia da riqueza. Você pode também colocá-lo no setor norte da casa, responsável pelo trabalho e carreira, ou no setor leste, de saúde, ou sudoeste, de crescimento familiar.  Não coloque aquários em quartos, banheiros ou cozinhas.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!