.
Feng Shui: o hotel da sua viagem

Feng Shui: o hotel da sua viagem

Durante nossas viagens, seja estas em família ou em trabalho, o princípio base do Feng Shui nunca pode deixar de nos acompanhar. Assim, devemos sempre nos preocupar com a harmonia que está nos acompanhando e as energias que vão estar à nossa volta.

Abaixo, você vai encontrar 7 conselhos para que a sua viagem seja perfeita:

  • Feng Shui: o hotel da sua viagem - 1

    Corredor no Feng Shui

    No hotel, evite os quartos que ficam em fins de corredor. Além de absorver energias negativas em excesso, os corredores também não emanam uma atmosfera de segurança, sobretudo em incêndios ou em situações de risco.

  • Feng Shui: o hotel da sua viagem - 2

    Janelas para o Feng Shui

    As janelas são muito importantes, pois equilibram a troca de energia entre o lado de dentro e de fora, equilibrando o Qi de todo o ambiente e deixando a família em segurança.

  • Feng Shui: o hotel da sua viagem - 3

    Religião no Feng Shui

    O Feng Shui não é contra religiões, entretanto, em alguns quartos você pode encontrar objetos como cruzes viradas de ponta cabeça ou sutras espalhados. Isto, além de geralmente negativo, também pode indicar que algo de muito ruim aconteceu naquele recinto. Procure, na hora, um outro quarto ou hotel.

  • Feng Shui: o hotel da sua viagem - 4

    Bater na porta antes de entrar

    Sim, esse é um passo muito importante para o Feng Shui. Até mesmo quando compramos uma casa nova. Bater na porta 3 vezes antes de entrar no quarto previne “possíveis” espíritos que vocês vêm em paz. Não haverá muitos problemas se você fizer isto.

  • Feng Shui: o hotel da sua viagem - 5

    Confie no seu instinto em Feng Shui

    Todos temos um instinto em relação à harmonia do quarto. Se você entrar nele e perceber algo de estranho, um cheiro característico, um arrepio. Na hora, procure uma troca de quarto, algum espírito pode estar te avisando de algum iminente perigo.

  • Feng Shui: o hotel da sua viagem - 6

    Camas vazias jamais

    Se você foi viajar sozinho ou se – mesmo em família – alguma cama acabou ficando sozinha, procure ocupa-la com as suas malas ou outros objetos. Uma cama sozinha significa vazio no Feng Shui. Ela provavelmente receberá negatividade durante a noite ou atrairá coisas ruins como faz um buraco negro.

  • Feng Shui: o hotel da sua viagem - 7

    Evite fotos nos hotéis

    Durante as viagens, ficar tirando fotos em hotéis pode ser muito interessante. É sempre bom mostrar para os amigos. Entretanto, todo cuidado é pouco. A câmera fotográfica é muito energizada e pode confluir suas energias com as energias de algum espírito que está passando no momento. Evite câmeras, sobretudo quando você estiver sozinho.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.