.
Feng Shui: como usar fotos na decoração de forma harmônica

Feng Shui: como usar fotos na decoração de forma harmônica

Todo mundo gosta de ter fotografias na decoração da casa, mas você sabe como utilizá-las de forma harmônica? Veja como abaixo.


7 dicas de harmonização na decoração com fotos do Feng Shui

As fotografias são capazes de mudar o astral de uma casa. Mas para que elas sejam bem utilizadas e tragam harmonia ao ambiente é preciso seguir algumas diretrizes.

  • Troque as fotos com regularidade

    Você tem o costume de manter uma mesma fotografia no mesmo lugar por anos a fio? O melhor é trocar pelo menos 1 vez por ano. Quando não as trocamos, paramos de reparar nelas, elas se tornam meros objetos decorativos que perderam toda a energia que transmitia no início. Uma nova fotografia renova o ambiente, portanto, troque sempre.
Leia também: Como decorar e organizar sua casa de acordo com as técnicas de Feng Shui.
  • Os sorrisos são importantes

    Não é a toa que sorrimos quando tiramos uma fotografia. O sorriso é importante para a harmonia da foto. Por isso, ao colocar uma fotografia verifique se as pessoas estão sorrindo e se os sorrisos são sinceros. Sorrisos forçados trazem energia da falsidade. É preciso que a energia do momento da foto seja de felicidade verdadeira para que ela traga essa mesma energia ao ambiente.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!
  • Um porta-retrato precisa de um companheiro

    É sempre bom que o porta-retrato tenha um outro item de decoração acompanhando. Pode ser um cristal, um objeto redondo ou mesmo um outro porta-retrato, desde que as fotos se falem, combinem. O ideal é que o porta-retrato não seja o centro da decoração, mas sim acompanhe o outro item.

  • As fotos de viagens merecem destaque

    A energia de conhecer um local novo é maravilhosa, é por isso que a máquina fotográfica é a nossa companheira inseparável em qualquer viagem. O ideal é que as fotos de viagem tenham destaque, sejam ampliadas e colocadas em um local privilegiado nos corredores ou na sala de estar. É uma foto que as pessoas vão perguntar onde foi, como foi, quando foi e isso irá te fazer lembrar os momentos felizes vivenciados ali, por isso é preciso dar destaque a elas.

Leia também: É possível fotografar a cor da aura? Leia e descubra.
  • Fotos de criança incentivam a criatividade

    Sabia que as fotos da criança despertam a energia da criatividade e inocência na casa? As crianças têm em si a inocência genuína, a criatividade ativa e o carisma para sair em fotografias. O ideal é que as fotos dos pequenos fiquem na sala ou no escritório. É indicado ir trocando as fotos conforme eles vão crescendo, manter uma foto do seu filho pequeno pode agarrá-lo à infância e gerar uma resistência a crescer.

  • Fotos do casal devem estar no quarto

    Não existe nenhum problema em haver fotos do casal em outros cômodos da casa, mas elas devem estar preferencialmente no quarto. É no quarto que essas fotos estimulam o amor conjugal, o romance, a sensualidade, a união. Não tenha fotos de crianças, parentes, pessoas pouco conhecidas no quarto, o ideal é que ter fotos de casal, do dono do quarto junto de pessoas próximas a ele, não mais do que isso.

  • Fotos com pessoas queridas que já faleceram

    Não é saudável manter fotos de pessoas falecidas em porta-retratos. O melhor é guardar essa lembrança em álbuns fotográficos, para poder visitar as imagens quando sentir a necessidade. Manter a foto de alguém que já faleceu vai te manter eternamente de luto, agarrado ao passado.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!