.
Feng Shui -  como harmonizar o criado mudo no quarto

Feng Shui - como harmonizar o criado mudo no quarto

Aqui neste artigo nós já citamos o criado mudo como um dos móveis desnecessários segundo o Feng Shui. Mas nós sabemos o quanto estamos habituados a ter esse móvel no nosso quarto e é difícil ficar sem ele, então o melhor é saber harmonizá-lo. Veja as dicas abaixo.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Como harmonizar o criado mudo de acordo com o Feng Shui

Este móvel precisa estar bem harmonizado para atrair boas energias para o quarto de dormir. Confira:

  • Evite bagunça nas gavetas

    As gavetas não devem estar bagunçadas nem com acúmulo de objetos sem uso. Mantenha apenas coisas que você usa com frequência.

  • Relógios 

    Se você quiser manter um relógio no criado mudo, escolha um que não tenha um tic tac muito alto. Ele deve estar em perfeito funcionamento, os relógios estragados ou sem pilha representam uma forte estagnação para a sua vida.

  • Aparelhos eletrônicos

    Celulares, computadores, aparelhos de som ou qualquer outro equipamento eletrônico deve ficar afastado da cama em pelo menos 1.2 metros.

  • Materiais de estudo ou de trabalho

    Eles não devem estar tão próximos da sua cabeça enquanto você estiver dormindo ou deverão atrapalhar o seu descanso e relaxamento. Não coloque este tipo de material no criado mudo.

  • Livros

    Se você tem o hábito de ler antes de dormir, não há problemas em manter livros no criado mudo. Mas as dicas são: mantenha apenas um livro, de preferência que não sejam de assuntos trágicos ou pesados, e que você esteja realmente lendo. Livros para enfeitar no criado mudo não faz sentido.

  • Coisas relacionadas a dinheiro

    Não mantenha a carteira, cheques, boleto bancário, notas fiscais ou qualquer outro objeto (especialmente se eles estiverem relacionados a dívidas ou cobranças) no seu criado mudo.

  • Luminosidade

    Se existe um criado mudo de um lado da cama, o ideal é que tenha outro do outro lado. Se existe uma luminária em um dos criados, é bom que tenha também no outro. É preciso haver um equilíbrio entre os dois lados da cama.

  • Quartzo para harmonizar

    O quartzo rosa ajuda a harmonizar este móvel, coloque um quartzo rosa em cada criado (e lembre-se sempre de energiza-los).

  • Objetos com carga emocional muito forte

    Objetos que despertam uma emoção muito forte não devem estar tão próximos da sua zona de descanso. Evite fotos que te despertam emoções, objetos que te lembram alguém e te emociona, etc.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: