.
Feng Shui: para atrair o sucesso

Feng Shui: para atrair o sucesso

O Feng Shui – arte chinesa milenar – nos recomenda várias formas de atrair o sucesso para dentro de casa. Muitas vezes estamos passando por dificuldades financeiras ou não somos reconhecidos no ambiente de trabalho. Isto pode significar uma desorganização dentro de casa e em nossa vida!

Com apenas alguns passos, você pode aprimorar o seu ambiente doméstico ou de trabalho e, assim, conquistar o mundo dos negócios. O dinheiro, que antes era pouco, pode vir com mais abundância e, o sucesso entre os amigos, pode explodir te fazendo ser muito conhecido.

Feng Shui: cores e objetos

Muitas são as formas de atrair isto para a nossa vida. Hoje, trataremos de como ter mais sucesso a partir de mudanças em nossa casa e no ambiente de trabalho. Cores como o amarelo e o laranja são boas pedidas para quem quer um ambiente que atraia mais dinheiro e boa sorte.

Objetos feitos em madeira ou vidro também são preferíveis para um aumento no âmbito financeiro. Abaixo, descubra técnicas do Feng Shui para mais sucesso!


Clique Aqui: Feng Shui: as cores quentes


Feng Shui: o que devo fazer para alcançar o sucesso?

Para o seu lar, conheça abaixo algumas dicas para harmonizar o ambiente e, assim, atrair o sucesso. Depois destas, você também confere como utilizar este Feng Shui no ambiente de trabalho:

  • Porta aberta – em sua casa, procure deixar a chave sempre na porta, para que ela sempre se abra às novas possibilidades de negócios e que você seja um ótimo anfitrião aos seus visitantes. Um hall de entrada com vasos amarelos e flores bem verdinhas é ótimo para o recebimento financeiro.
  • Esconderijo – enrole uma pequena nota de 50 ou 100 reais bem enroladinha e guarde-a no meio de suas roupas, numa posição bem organizada e geométrica. Deixe durante uma semana. Pegue-a depois e gaste-a, este dinheiro, organizada por você, vai passar cada vez mais a ser organizado em todas as suas transações financeiras.
  • Talheres – um detalhe muito interessante para a atração do sucesso é a troca de talheres. Procure trocar seus talheres por talheres de prata, metal ou aço inox. Quando fazemos isto, damos espaço para o reflexo durante os jantares. Convido seus amigos e dê-lhes estes talheres, muita positividade e sucesso serão refletidos deles à sua vida.
  • Cactos – cactos são plantas que sabem ser espertas, utilizando a pouca água que ganham para se manterem vivas por muito tempo. Cuide de um cacto em sua casa ou no ambiente de trabalho. O Feng Shui diz que o cacto é a planta dos negócios!
  • Aquários – tenha um aquário em casa, pode ser pequena, e dê preferência à criação de peixes-dourado. Eles dão um toque de riqueza e criam uma atmosfera de luxo e delicadeza. Tudo o que você precisa para começar a receber todo o sucesso que merece!
  • Dinheiro na madeira – guarde um pouco de seu dinheiro em pequenas caixas de madeira, isto faz com que ele seja visto com afeto e importância pela família. Este zelo se desenvolverá por toda a casa, abençoando das paredes ao chão e pelo teto.
  • Incensos no quarto – em seu quarto, compre incensos de ervas que atraiam o sucesso ou prosperidade. Procure deixá-los no canto do quarto, pois assim conseguem ele minar qualquer energia negativa que ficou aprisionada por lá e, também, purificar todo o ambiente.

Clique Aqui: Feng Shui: conheça os filtros de energia


Feng Shui: no ambiente de trabalho

Em sua empresa, muitas outras coisas também podem ser feitas para uma melhoria no sucesso. Entre elas, destacamos:

  • Organização da mesa – em seu ambiente particular de trabalho, procure deixas os objetos alinhados geometricamente ou em formatos curvos, como em meia-lua ou em círculos. Esta mistura do geométrico com o sutil te representará como uma pessoa criativa e apta pare alcançar todo o sucesso do mundo naquele espaço.
  • Cristais – procure um cristal de seu gosto e leve ao ambiente de trabalho. Há especialistas do Feng Shui que nos recomendam trazer um cristal para deixar sobre a mesa e outro, menor, para que fiquemos com ele no bolso durante todo o expediente.
  • Viagens de trabalho – se aparecer a oportunidade de viagens de trabalhos, não as perca. Durante estas viagens, deixe a sua mala organizada em formas geométricas e nunca bagunçada. A bagunça na mala representa uma alma suja e desorganizada que não se preocupa com o foco da viagem. Imagina se o seu chefe visse a sua mala?
  • Chá – nas pausas do trabalho, procure beber um chá de vez em quando. Ele nos ajuda a relaxar e também é importante para o Feng Shui. Sabe por quê? Bem, o chá, além de liberar energias negativas e nos tranquilizar, ele também limpa o ambiente e pode ser deixado ao nosso lado direito da mesa, representando uma destra às nossas conquistas.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.