.
Feng Shui 2018: as melhores áreas de energia para ano do Cão

Feng Shui 2018: as melhores áreas de energia para ano do Cão

A técnica chinesa Feng Shui está muito ligada à energia do Horóscopo Chinês. O ano de 2018 será o ano do signo Cão de elemento Terra. Veja como a energia deste animal e de seu elemento irão influenciar as áreas do Feng Shui 2018.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

A influência do Cão no Feng Shui 2018

Feng Shui 2018

Antes de mostrarmos as melhores direções e áreas no Feng Shui 2018, veja alguns dados importantes:

O início do Ano Chinês em 2018 de acordo com o calendário Lunar, começa dia 16 de fevereiro de 2018 e vai até dia 4 de fevereiro de 2019. Isso acontece após o solstício de inverno, é um período de novos começos para todo mundo. Os signos do Horóscopo Chinês que serão beneficiados pela energia deste ano são aqueles compatíveis com o Cão. São eles: Tigre, Coelho e Cavalo. Em especial o Coelho terá um ano muito positivo, juntamente com o Cão. Eles terão energias favoráveis ao seu lado neste período. Já o Dragão, Cabra e Galo podem ter a vida mais conflituosa em 2018/2019. Em especial o Dragão, que é o signo mais conflitante com o Cão. Eles precisam ter consciência das dificuldades potenciais que este ano pode colocar em seu caminho.

Mas por que estamos falando tudo isso? Porque seguir as indicações do Feng Shui 2018 pode ajudar os nativos de Dragão, Cabra e Galo a terem um ano mais fácil e potencializar a energia positiva dos Tigre, Coelho e Cavalo.


As áreas positivas para o Feng Shui 2018

  • Sudeste
  • Noroeste
  • Sul
  • Sudoeste
  • Centro

Essas regiões serão favorecidas com boas energias. Portanto analise a planta da sua casa e localize cada uma dessas áreas. Não sabe como fazer isso? É simples. Observe o movimento do sol. Ele nasce sempre ao leste e se põe no oeste. Aponte a sua mão direita para o lado em que ele nasce e encontrará o leste, à sua frente estará o norte, atrás o sul, do lado esquerdo o oeste. Se for preciso, veja uma rosa dos ventos ou bússola para te ajudar.

Recheie estes pontos da sua casa (incluindo o centro da casa, que é muito importante!) com elementos que atraem boas energias do Feng Shui.


Leia também: 7 dicas do Feng Shui para trazer a energia da saúde para sua casa


As áreas negativas para o Feng Shui 2018

  • Norte (é nesta área que estará localizada a estrela de má sorte)
  • Oeste (é nesta área que estará localizada a estrela da doença)
  • Nordeste (é nesta área que estará localizada a estrela das disputas e questões legais)
  • Oriente

As energias negativas também existem e não podemos ignorá-las. O que podemos fazer é transmitir a essas áreas a energia de cura. O Feng Shui 2018 nos ajuda nesse sentido ao localizar onde elas estarão localizadas. Você pode utilizar a energia de cura que mais gostar: podem ser santos, imagens, plantas ou elementos de cura do Feng Shui. Você pode ver alguns deles aqui:


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: