.
Feitiços: como fazer?

Feitiços: como fazer?

Nós sempre damos inúmeras dicas de como fazer simpatias e rituais para as mais diversas situações. Amor, emprego, dinheiro, estudos… enfim, sempre temos uma carta na manga para ajudá-la. E como fazer com que os feitiços funcionem? É simples, basta seguir algumas regras específicas de cada ritual e ele não falhará. Por isso, separamos algumas dicas para que tudo ocorra como esperado. Confere só!

CONSULTA DE TAROT

Escolha uma carta e comece a consulta de Tarot 100% personalizada!

Como fazer os feitiços darem certo?

Para realizar feitiços certeiros, basta seguir algumas dicas infalíveis e resultados eficazes aparecerão.

A purificação – Primeiramente, antes de começar qualquer processo como esse você precisa ter em mente que é necessário estar limpa e leve de espírito. A presença de energias pesadas e negativas são a barreira mais forte contra o seu próprio feitiço, por isso, liberte-se delas e deixe o seu coração e mente abertos. Para isso, recomendamos passos simples e muito eficientes: um banho quente com sais, essências tranquilizantes e uma breve meditação logo em seguida.

A preparação do ambiente – após tranquilizar a si mesma, é hora de cuidar do ambiente onde o feitiço será realizado. Um lugar confortável, com luminosidade, limpo e ventilado deve ser a sua escolha. Disponha todo o material que será utilizado no local para evitar de esquecer algo. Logo em seguida, separe amuletos pessoais que a façam se sentir confortável e protegida.

As orientações – Tão fundamental quanto os dois primeiros passos é seguir exatamente o que dizem as instruções. O ambiente, a época, a lua, o horário, enfim, tudo isso é crucial e você deve seguir à risca para que o feitiço saia como esperado. E claro, nunca se esquecendo dos mantras a serem repetidos antes, durante ou depois de cada ação, sempre direcionando os pensamentos para o que está sendo pedido.

A fé – Durante e após a realização do feitiço você deve sempre acreditar que o seu pedido se concretizará. A fé é fundamental para que uma ação superior aconteça.

O agradecimento – É sempre importante agradecer. Por isso, assim que terminar cada um dos feitiços, agradeça com uma oração simples às energias ou santos em que você acredita. Quando o feitiço tiver o efeito desejado, também é muito importante fazer uma adoração ou mesmo oração como forma de ser grata.

A organização – Após terminado todo o processo, retire os materiais e limpe o lugar. Mentalize boas energias, purifique o ambiente e coloque uma música tranquila para manter a leveza do altar utilizado.

A ação – Essa é a hora em que você realmente combina a sua vontade com a sua postura. Com o feitiço feito e a disposição a todo vapor, é hora de agir para mostrar ao mundo que você quer de fato essa realização. Por isso, não se amedronte, vá fundo!


Leia também: Os melhores feitiços de amor para o seu signo


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

David Fregate David Fregate

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: