.
Feitiços: como fazer?

Feitiços: como fazer?

Nós sempre damos inúmeras dicas de como fazer simpatias e rituais para as mais diversas situações. Amor, emprego, dinheiro, estudos… enfim, sempre temos uma carta na manga para ajudá-la. E como fazer com que os feitiços funcionem? É simples, basta seguir algumas regras específicas de cada ritual e ele não falhará. Por isso, separamos algumas dicas para que tudo ocorra como esperado. Confere só!

Como fazer os feitiços darem certo?

Para realizar feitiços certeiros, basta seguir algumas dicas infalíveis e resultados eficazes aparecerão.

A purificação – Primeiramente, antes de começar qualquer processo como esse você precisa ter em mente que é necessário estar limpa e leve de espírito. A presença de energias pesadas e negativas são a barreira mais forte contra o seu próprio feitiço, por isso, liberte-se delas e deixe o seu coração e mente abertos. Para isso, recomendamos passos simples e muito eficientes: um banho quente com sais, essências tranquilizantes e uma breve meditação logo em seguida.

A preparação do ambiente – após tranquilizar a si mesma, é hora de cuidar do ambiente onde o feitiço será realizado. Um lugar confortável, com luminosidade, limpo e ventilado deve ser a sua escolha. Disponha todo o material que será utilizado no local para evitar de esquecer algo. Logo em seguida, separe amuletos pessoais que a façam se sentir confortável e protegida.

As orientações – Tão fundamental quanto os dois primeiros passos é seguir exatamente o que dizem as instruções. O ambiente, a época, a lua, o horário, enfim, tudo isso é crucial e você deve seguir à risca para que o feitiço saia como esperado. E claro, nunca se esquecendo dos mantras a serem repetidos antes, durante ou depois de cada ação, sempre direcionando os pensamentos para o que está sendo pedido.

A fé – Durante e após a realização do feitiço você deve sempre acreditar que o seu pedido se concretizará. A fé é fundamental para que uma ação superior aconteça.

O agradecimento – É sempre importante agradecer. Por isso, assim que terminar cada um dos feitiços, agradeça com uma oração simples às energias ou santos em que você acredita. Quando o feitiço tiver o efeito desejado, também é muito importante fazer uma adoração ou mesmo oração como forma de ser grata.

A organização – Após terminado todo o processo, retire os materiais e limpe o lugar. Mentalize boas energias, purifique o ambiente e coloque uma música tranquila para manter a leveza do altar utilizado.

A ação – Essa é a hora em que você realmente combina a sua vontade com a sua postura. Com o feitiço feito e a disposição a todo vapor, é hora de agir para mostrar ao mundo que você quer de fato essa realização. Por isso, não se amedronte, vá fundo!


Leia também: Os melhores feitiços de amor para o seu signo


Saiba mais :