.
Feitiço para proteger uma pessoa à distância

Feitiço para proteger uma pessoa à distância

Um amigo que acabou de passar por um rompimento ruim, mas você está fora da cidade? Envie alguma cura emocional. Um membro da família em outra cidade que ficou doente? Você pode fazer este feitiço antes mesmo de sair de casa. Você pode até mesmo usá-lo para enviar cura para animais de estimação, plantas ou espíritos. É muito versátil.

Ingredientes para o feitiço de proteção à distância

Você precisará de:

  • Um pouco de terra
  • Pó de casca de ovo
  • 1 pitada de sal
  • Um almofariz e pilão
  • Uma peneira de malha fina (opcional)

Esta lista de ingredientes pode parecer incrivelmente simples, mas cada parte foi escolhida com cuidado.

A terra é a base para a vida e o crescimento, é ideal para realizar os feitiços por causa do quão potente ela é para esses propósitos! Já as cascas de ovo são usados com frequência ​​para a proteção e afastamento do mal, e o sal é um excelente impulsionador para todos os fins quando adicionado a feitiços em pó.

Juntos, esses ingredientes trabalham para promover a vitalidade da vida e banir a doença ou o mal que persegue alguém.

“É fácil amar os que estão longe. Mas nem sempre é fácil amar os que vivem ao nosso lado.”
Madre Teresa de Calcutá

Como fazer o feitiço

Para criar o pó, você simplesmente precisará moer cerca de uma colher de chá de cada ingrediente no seu almofariz e pilão (um moedor de café ou de especiarias também funciona, mas certifique-se de não usar o mesmo que você usa para cozinhar).

Se preferir, você pode passar a terra através de um filtro de malha fina para remover os pedaços restantes que não ficaram finos o suficiente. Depois que o pó é feito, ele pode ser armazenado em frascos de vidro ou você pode usá-lo imediatamente.

Para usar este pó, basta levá-lo na palma da sua mão e se concentrar na pessoa que você deseja enviar a proteção. Quando você impregnar o pó com todo seu desejo e intenção, sopre ao vento.

Mas cuidado: certifique-se de verificar primeiro a direção do vento! Ter um punhado de terra e sal na cara não é a melhor ideia de um bom momento de envio de energia positiva.

Pode ser ideal fazer uma grande quantidade de uma vez para usar sempre que precisar. Guarde em frascos de vidro para o caso de precisar mandar para alguém um pouco de amor mágico o mais rápido possível.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.